Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements (Novos Produtos)

Posts Recomendados

• Respostas 497
  • Visualizações 57k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto a pré-treinos hoje no brasil está um pouco difícil, uma vez que é proibida a venda dos ingredientes que fazem sucesso lá fora.. então se não for pra competir com os produtos lá de fora, acredit

• Iremos tentar lançar então a beta-alanina, taurina, carnitina..

• A proteína de carne seria perfeito mesmo, pois eu tenho intolerância forte e até a isolada me dá certo desconforto... Tamanhos econômicos também foram uma ótima Ideia. Comprar logo um saco de 3 ou

Postado

Ainda não tinha me ligado para o ZMA e o multivitamínico growth. As quantidades de vitaminas e minerais são ótimas. Sei que daria na mesma, mas no caso do multivitamínico, por uma questão de praticidade/comodidade, não seria melhor colocar tudo em apenas 1 cápsula? Daí colocaria 60 num frasco e venderia por 40 pilas (ou deixava o atual preço com 30 cápsulas).

Sistema de pontos também é uma boa. Nada exagerado, mas que premie compradores regulares. Eu, por exemplo, faço compras numa farmácia aqui perto faz tempo, nem sabia que tinha o esquema dos pontos, quando me espantei tava com 14 pilas de crédito para trocar.

Abraços!

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

Ainda não tinha me ligado para o ZMA e o multivitamínico growth. As quantidades de vitaminas e minerais são ótimas. Sei que daria na mesma, mas no caso do multivitamínico, por uma questão de praticidade/comodidade, não seria melhor colocar tudo em apenas 1 cápsula? Daí colocaria 60 num frasco e venderia por 40 pilas (ou deixava o atual preço com 30 cápsulas).

Sistema de pontos também é uma boa. Nada exagerado, mas que premie compradores regulares. Eu, por exemplo, faço compras numa farmácia aqui perto faz tempo, nem sabia que tinha o esquema dos pontos, quando me espantei tava com 14 pilas de crédito para trocar.

Abraços!

Hmmm,verdade..seria uma boa essa dos pontos.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Seu argumento só é válido para quem já conhece o produto e não para os primeiros compradores (que são os que o Fernando está visando agora). São poucas as exceções.

Abraços!

claro o fernando esta visando os novos compradores mas ele não pode esquecer o fator principal para os antigos comprarem na growt que é o cxb então de que adianta fazer embalagens melhores e elevar o preço para atrair novos compradores e perder os antigos ?

Postado

Que ideia retardada de melhorar embalagens... PRA QUE ISSO ?

De boa Fernando, esquece essa ideia de embalagens, vai encarecer os produtos e nao vamos ganhar nada com isso... embalagem laminada eh o que há!

Postado

acho q antes de novos suplementos, um maior investimento em marketing seria a primeira opcao, chegar naquelas pessoas q aindam sentem medo de comprar, pois nao acreditam na qualidade dos produtos, tem mta gente q mete o pau, falando q é whey batizado e tal.

Patrocinar atletas seria um bom começo.

mas, voltando o assunto principal do tpc, os principais suplementos q atendem a minha necessidade a growth tem. um pre treino nao pode... entao q tal um proteina da carne, semelhante ao carnivor ?

Postado

claro o fernando esta visando os novos compradores mas ele não pode esquecer o fator principal para os antigos comprarem na growt que é o cxb então de que adianta fazer embalagens melhores e elevar o preço para atrair novos compradores e perder os antigos ?

Quanto à questão das embalagens falamos apenas sobre dar um up no design. Coisa simples e prática que qualquer fotoshop resolve. Ninguém quer suplementos em potes de ouro para encarecer o produto. Aliás, o próprio Fernando já tirou a dúvida acerca do mal entendido.

Abraços!

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

esse lance do patrocínio é legal mesmo, até pq eu reparei agora, que o site da growth que o próprio carinha que faz a propaganda só aparece o corpo dele e não aparece o rosto..... porque será neh..............

Postado

Poderia fazer um Mix proteico justo (pode ter soja, mas não 99% de soja e 1% do resto igual outras por ai rs), tipo tudo na mesma quantidade mais ou menos.

BCAA em pó seria perfeito.

Barrinhas de proteína!!! Isso ia ser show!

Whey hidrolisado.

Abraço

[2]Mix protéico seria massa mesmo,mas sem soja :lmaosmiley::lmaosmiley:

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Quanto ao sorteio, alguém tem alguma sugestão, ou usamos o random?

Ficamos no aguardo.

O sorteio podia ser só com usuarios com nome "Thiago"....... .Usa o random mesmo :lmaosmiley:

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

-BCAA em pó

-Barrinhas de proteína

-Outras marcas de creatina

-Pré-treino não sei se é possível, porque isso aqui no Brasil é bem complicado

-Hipercalórico

-Suplementos isolados como já falaram seriam muito bem vindos

-Whey com sabores vcs já vão fazer mesmo

-Acessórios em geral e até roupas seria bacana, tipo coqueteleiras, luvas, regatas boas pra treinar, shorts
E uma ideia que eu vi aí pra trás e que eu gostei MUITO é a de pontos baseados na frequencia que um cliente compra.. acho que isso só aumentaria as vendas. Seria realmente muito interessante

gggggggggggggggggggggggu.jpg

Postado

Realizando o sorteio.

Sorteado, post 53 (

Gabriel138)

Post 53 foi você

|||

V

Já trabalhamos com óleo de peixe.

Iremos verificar a possibilidade de venda dos outros dois produtos.

A previsão é de 1 hora, estamos fazendo de tudo para voltar o quanto antes.

Esse infelizmente não podemos fazer..

Esse infelizmente não podemos fazer..

Editado por Raphael Pires (veja o histórico de edições)

Postado

A treta,a treta ! huahauhauahuah

Brincadeira .

Também acho bobeira investir em embalagem..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Nãaaaaaaaao, meu post é o 51! por 2 hahaha

Acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.