Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tyler Paiva

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de Tyler Paiva

  1. Creio que nenhum suplemento em específico vai fazer você ter estrias. O que pode fazer vc ter estria é o próprio crescimento do músculo a medida que vc malha, mas isso faz parte...
  2. Bom, acho que o whey da optimun é o mais badalado. Ele é realmente o melhor? Aqui na minha cidade ele ta custando em média 185 reais, um absurdo ne. Existem outras marcas que são tão boas quanto?
  3. Saquei o tópico, queria saber se alguém já tomou dessa marca.
  4. Esse BCAA em pó da Arnold vale a pena? Quantas gramas tomar por dia? 15 ou 20g?
  5. Bom, tenho ginecomastia desde os meus 16 anos (hoje tenho 22). Não tenho dúvida de que se trata realmente de ginecomastia, pois o meu nível de gordura no peito é super baixo e só tenho o mamilo pontudo, "bicudo". Mais uma prova de que é ginecomastia: Sinto uma pedra solta ali no lugar (em ambos os peitos). Minha ginecomastia se desenvolveu naturalmente, nunca usei "bomba". Como disse, não tenho peito caido nem nada, ele é apenas bicudo. Minha pergunta é: No meu caso, só na faca, ne? Nunca tomei tamox ou produtos que dizem ajudar na melhora. Seria dinheiro jogado fora tentar usar um desses produtos? Só na faca mesmo??? Abraços.
  6. Em primeiro lugar, parabéns pelo tópico. Bom, tenho ginecomastia desde os meus 16 anos (hoje tenho 22). Não tenho dúvida de que se trata realmente de ginecomastia, pois o meu nível de gordura no peito é super baixo e só tenho o mamilo pontudo, "bicudo". Mais uma prova de que é ginecomastia: Sinto uma pedra solta ali no lugar (em ambos os peitos). Minha ginecomastia se desenvolveu naturalmente, nunca usei "bomba". Como disse, não tenho peito caido nem nada, ele é apenas bicudo. Minha pergunta é: No meu caso, só na faca, ne? Nunca tomei tamox ou produtos que dizem ajudar na melhora. Seria dinheiro jogado fora tentar usar um desses produtos? Só na faca mesmo??? Abraços.
  7. Quando acordo gosto de mandar 2 colheres de albumina + 1 de whey, pra quebrar o jejum.
  8. Pagar 70 conto por ele ta facada ou é o preço mesmo?
  9. Logo após o treino ne, de preferencia com 2 colheres de nescau
  10. Vale a pena o da optimun? Ou tem marca melhor no mercado?
  11. Se quando você aperta o peito sente uma "pedra" solta, é ginecomastia. Se não saiu com o tempo, só entrando na faca (cirurgia). Esses remedios que tu esta tomando, não irao fazer a ginecomastia sumir. Pode so regredir um pouco como aconteceu. Mas pra sumir mesmo, só na faca.
×
×
  • Criar Novo...