Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zero Carb- 1 Mês


DoctorMonster

Posts Recomendados

eae marombada, suave?

entao, tenho um amigo que ta com o bf la na casa do 20, ele me falou que tava pensando em fazer uma dieta ZERO carb por UM MÊS, eu, pelo menos, achei que era muito tempo pra ficar zerando o carbo mas como eu nao sei muita coisa sobre o assunto, gostaria da opiniao de voces.

agradeco desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu fiz uma dieta assim pra sair da obesidade (tipo 3x % +)

eu não treinava, se eu treinasse não teria aguentado, não tinha muita energia.

de vez em nunca eu comia algum carbo, mas evitava ao máximo

se ele nã treinar, acho que não vai ter problema, mas se treinar provavelmente o treino dele vai ficar um lixo por falta de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

se for obeso talvez essa dieta seja boa (no começo) (ironico).... quando o corpo entrar em homeostase ira fazer oq pra perder peso?

zerar a proteina? sem pressa meu caro, faça uma dieta cutting

abraços

Abaixar a gordura, ué.

E isso de "homeostase" é muito superestimado, as pessoas acham que o metabolismo vai cair horrores, isso não acontece.

qualquer dieta hipocalórica é "cutting", esse é o significado. Cutting = perda de peso, bulking = ganho de peso.

eae marombada, suave?

entao, tenho um amigo que ta com o bf la na casa do 20, ele me falou que tava pensando em fazer uma dieta ZERO carb por UM MÊS, eu, pelo menos, achei que era muito tempo pra ficar zerando o carbo mas como eu nao sei muita coisa sobre o assunto, gostaria da opiniao de voces.

agradeco desde já.

Como o falange disse, se o seu amigo não treina com pesos nem faz outras atividades físicas, não tem problema seguir uma dieta puramente cetogênica.

Apenas cuide para que o déficit calórico não seja alto demais. E fale para ele consumir pelo menos uns 30-40g de carboidrato, a dieta vai continuar sendo cetogênica e vai poupar um pouquinho mais a massa magra dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo ? cara ótima dieta para qm ta OBESO eu tava com 102kg fui para 86kg perdi 16 em 2 meses e meio.. no começo segui ela 15 dias com 0 de carb. mesmo depois mandando 20 - 40g de carb por dia.. estou ainda seguindo durante a semana e tiro 1 dia para fazer o dia do lixo to obtendo muitos resultados ... mais n faça 1 mes direto assim não.. faz 15 dias 0 carb da uns 3 - 4 dias de pausa depois volte com verduras frutas e mandando uns carbo de leve :D

valew abraço qualquer duvida tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...