Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Anos De Treino...sem Resultados

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera Antes que me perguntei o q eu usei ate agora foi 12 caps de halovar.....Podem Criticar A vontade....quanto de Bf vcs axam q eu to?

quando comecei pesava 65kg tinha 29 de braço

altura=1.70

peso=84

peito=114

Braços 46.5

panturrilha=40

coxa nao sei

Dieta=1kg de carne e demais carb

Recodes de peso--->80 de cada lado no sup 3 repetiçoes

triceps testa=35 de cada lado 3 repetiçoes

remada unilateral--->90kg 3 repetiçoes

remada curvada--->80 de cada lado

levantamento terra--->60 de kd lado fas 1 mes q comecei a fazer 5 repetiçoes

Foco Mas eim força e pouca repetiçoes....Isso Pelomenos eu axo q da certo pra min

Metas para esse Ano 50 de braço...Com Uso de ''Anabols''

Segue o Video nao botei foto pq foto da pra procura posiçoes pra fica mas forte...Lembrando q tava frio nao fiz nem flexao

https://www.youtube.com/watch?v=kVP0Y2dENEI&feature=youtu.be

Postado

O BF não parece nem tão elevado assim (apesar de estar, com certeza, em torno dos 20%), mas haja líquido subcutâneo...

Se eu fosse você, faria uma dieta isocalórica por umas 5 a 8 semanas. Só nessa manutenção teu shape já vai ficar bem mais limpo.

Obviamente, esses 46,5 cm de braço cairão pra uns 43-44 cm, porém, o efeito visual vai ser muito melhor.

Aliás, reduzindo o BF, melhor repensar esses 50 cm, mesmo que você pretenda fazer uso ininterrupto de AEs.

Postado (editado)

Belo shape natural velho! Bf uns 18%. Tens uma bela carcaça debaixo dessa gordura, parabéns. Tens treinado abdomen?

abç

Editado por hugo4
Postado (editado)

sem resultados... e eu achando que era trollagem, to rindo muito

Editado por planeta
Postado

Sim, mas tipo... pretende iniciá-lo off drugs e só depois entrar com os AEs ou já vai começar on fire?

vou começa logo com Os AEs..pq seca sem Aes e muito ruim a pessoa fica fraca e sem motivaçao,fica triste por perde medidas...

Postado

Ok. Estou perguntando porque, a meu ver, é relativamente fácil perder um BF (+ retenção) razoável nas primeiras semanas sem comprometer a massa magra. In natura mesmo...

Depois disso os AEs poderiam entrar pra quebrar os primeiros indícios de homeostase e de catabolismo.

Mas enfim.

Postado

Ok. Estou perguntando porque, a meu ver, é relativamente fácil perder um BF (+ retenção) razoável nas primeiras semanas sem comprometer a massa magra. In natura mesmo...

Depois disso os AEs poderiam entrar pra quebrar os primeiros indícios de homeostase e de catabolismo.

Mas enfim.

eu sako pow vou fazer Uso depos de umas 3 semanas de cutting mas ou menos

Postado

Voce coloco sem resultados, mas eu nao axei issu n ganho bastante massa, agora tem q faze um cut e tira essas bordas de catupiry.

axo q fikando com ums 10% e crescendo com qualidade seria melhor nao?

Postado

Voce coloco sem resultados, mas eu nao axei issu n ganho bastante massa, agora tem q faze um cut e tira essas bordas de catupiry.

axo q fikando com ums 10% e crescendo com qualidade seria melhor nao?

cara eu nem curto shape muito seco uns 13 de bf ta bom pra min...Claro q isso pde mudar né as vzs vou secando e axando melhor ficar mas seco

Postado

''altura=1.70

peso=84''

Eu tenho 1 73 de altura e estou com 76kg. Meu Bf esta em torno de 10%,12%.. Nunca usei esteroides!!! Se eu fosse vc, faria como eu, buscaria qualidade, não quantidade!!! Agora que está decidido a tomar uns ''venenos'' tem que baixar o Bf, e baixar muito, a não ser que esteja satisfeito sem definição nenhuma!!! Eu chuto sem muita margem de erro, uns 24% BF em vc!

Postado

''altura=1.70

peso=84''

Eu tenho 1 73 de altura e estou com 76kg. Meu Bf esta em torno de 10%,12%.. Nunca usei esteroides!!! Se eu fosse vc, faria como eu, buscaria qualidade, não quantidade!!! Agora que está decidido a tomar uns ''venenos'' tem que baixar o Bf, e baixar muito, a não ser que esteja satisfeito sem definição nenhuma!!! Eu chuto sem muita margem de erro, uns 24% BF em vc!

eu fis com 3 dobras deu 18...fis pelo site do corpo perfeito deu 17...vlw por comenta

Postado

Cara, como vc quer partir pros AEs, eu secaria antes, pra uns 10~12% pelo menos e depois começaria. Não é tão dificil secar natural, em 8 semanas, vc ja consegue ajeitar o BF. Fica irado assim, nada melhor que vc ver seu corpo explodindo seco rs...

Postado

Cara, como vc quer partir pros AEs, eu secaria antes, pra uns 10~12% pelo menos e depois começaria. Não é tão dificil secar natural, em 8 semanas, vc ja consegue ajeitar o BF. Fica irado assim, nada melhor que vc ver seu corpo explodindo seco rs...

vlw Pela Dica...

• 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...