Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

5 Anos De Treino...sem Resultados

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera Antes que me perguntei o q eu usei ate agora foi 12 caps de halovar.....Podem Criticar A vontade....quanto de Bf vcs axam q eu to?

quando comecei pesava 65kg tinha 29 de braço

altura=1.70

peso=84

peito=114

Braços 46.5

panturrilha=40

coxa nao sei

Dieta=1kg de carne e demais carb

Recodes de peso--->80 de cada lado no sup 3 repetiçoes

triceps testa=35 de cada lado 3 repetiçoes

remada unilateral--->90kg 3 repetiçoes

remada curvada--->80 de cada lado

levantamento terra--->60 de kd lado fas 1 mes q comecei a fazer 5 repetiçoes

Foco Mas eim força e pouca repetiçoes....Isso Pelomenos eu axo q da certo pra min

Metas para esse Ano 50 de braço...Com Uso de ''Anabols''

Segue o Video nao botei foto pq foto da pra procura posiçoes pra fica mas forte...Lembrando q tava frio nao fiz nem flexao

https://www.youtube.com/watch?v=kVP0Y2dENEI&feature=youtu.be

Postado

O BF não parece nem tão elevado assim (apesar de estar, com certeza, em torno dos 20%), mas haja líquido subcutâneo...

Se eu fosse você, faria uma dieta isocalórica por umas 5 a 8 semanas. Só nessa manutenção teu shape já vai ficar bem mais limpo.

Obviamente, esses 46,5 cm de braço cairão pra uns 43-44 cm, porém, o efeito visual vai ser muito melhor.

Aliás, reduzindo o BF, melhor repensar esses 50 cm, mesmo que você pretenda fazer uso ininterrupto de AEs.

Postado

Belo shape natural velho! Bf uns 18%. Tens uma bela carcaça debaixo dessa gordura, parabéns. Tens treinado abdomen?

abç

Editado por hugo4

Postado

sem resultados... e eu achando que era trollagem, to rindo muito

Editado por planeta

Postado
  • Autor

e galera...ja fis um cutting uma vz cai pra 44.5 e com 12 de bf...agora vou fazer um cutting ultilizando drogas

Postado
  • Autor

fica com o shape asim mas ou menos

Editado por fiqfiq

Postado
  • Autor

vc vai competir ??

pq?axo dificiul nao tenho tanta vontade nao

Editado por fiqfiq

Postado
  • Autor

Como você pretende fazer esse cutting?

Testosterona,Turinabol

Como você pretende fazer esse cutting?

Testosterona,turinabol...

Postado

Testosterona,Turinabol

Testosterona,turinabol...

Sim, mas tipo... pretende iniciá-lo off drugs e só depois entrar com os AEs ou já vai começar on fire?

Postado
  • Autor

Sim, mas tipo... pretende iniciá-lo off drugs e só depois entrar com os AEs ou já vai começar on fire?

vou começa logo com Os AEs..pq seca sem Aes e muito ruim a pessoa fica fraca e sem motivaçao,fica triste por perde medidas...

Postado

Ok. Estou perguntando porque, a meu ver, é relativamente fácil perder um BF (+ retenção) razoável nas primeiras semanas sem comprometer a massa magra. In natura mesmo...

Depois disso os AEs poderiam entrar pra quebrar os primeiros indícios de homeostase e de catabolismo.

Mas enfim.

Postado
  • Autor

Ok. Estou perguntando porque, a meu ver, é relativamente fácil perder um BF (+ retenção) razoável nas primeiras semanas sem comprometer a massa magra. In natura mesmo...

Depois disso os AEs poderiam entrar pra quebrar os primeiros indícios de homeostase e de catabolismo.

Mas enfim.

eu sako pow vou fazer Uso depos de umas 3 semanas de cutting mas ou menos

Postado

Voce coloco sem resultados, mas eu nao axei issu n ganho bastante massa, agora tem q faze um cut e tira essas bordas de catupiry.

axo q fikando com ums 10% e crescendo com qualidade seria melhor nao?

Postado
  • Autor

Voce coloco sem resultados, mas eu nao axei issu n ganho bastante massa, agora tem q faze um cut e tira essas bordas de catupiry.

axo q fikando com ums 10% e crescendo com qualidade seria melhor nao?

cara eu nem curto shape muito seco uns 13 de bf ta bom pra min...Claro q isso pde mudar né as vzs vou secando e axando melhor ficar mas seco

Postado

''altura=1.70

peso=84''

Eu tenho 1 73 de altura e estou com 76kg. Meu Bf esta em torno de 10%,12%.. Nunca usei esteroides!!! Se eu fosse vc, faria como eu, buscaria qualidade, não quantidade!!! Agora que está decidido a tomar uns ''venenos'' tem que baixar o Bf, e baixar muito, a não ser que esteja satisfeito sem definição nenhuma!!! Eu chuto sem muita margem de erro, uns 24% BF em vc!

Postado
  • Autor

''altura=1.70

peso=84''

Eu tenho 1 73 de altura e estou com 76kg. Meu Bf esta em torno de 10%,12%.. Nunca usei esteroides!!! Se eu fosse vc, faria como eu, buscaria qualidade, não quantidade!!! Agora que está decidido a tomar uns ''venenos'' tem que baixar o Bf, e baixar muito, a não ser que esteja satisfeito sem definição nenhuma!!! Eu chuto sem muita margem de erro, uns 24% BF em vc!

eu fis com 3 dobras deu 18...fis pelo site do corpo perfeito deu 17...vlw por comenta

Postado

Cara, como vc quer partir pros AEs, eu secaria antes, pra uns 10~12% pelo menos e depois começaria. Não é tão dificil secar natural, em 8 semanas, vc ja consegue ajeitar o BF. Fica irado assim, nada melhor que vc ver seu corpo explodindo seco rs...

Postado
  • Autor

Cara, como vc quer partir pros AEs, eu secaria antes, pra uns 10~12% pelo menos e depois começaria. Não é tão dificil secar natural, em 8 semanas, vc ja consegue ajeitar o BF. Fica irado assim, nada melhor que vc ver seu corpo explodindo seco rs...

vlw Pela Dica...

• 9 meses depois...
Postado
  • Autor

Shape massa demais man. Parábens!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

vlw brother

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.