Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Postado

ninguem questionou isso, se bem me lembro ele deu umas declarações falando q usava hormonios e q a midia caia em cima demais disso, q na verdade eles só tinham a ajudar se usados de forma correta

odeio as musicas dele, mas achei uma declaração interessante

Postado (editado)

To assistindo aqui spartacus essa semana e ate estranhei nao ter visto nenhum shape dos caras postado aqui.

na primeira temporada deram uma caprichada legal nos shapes, todos os atores aparentam um bom volume e boa definição.

a partir da segunda ja deixa mais a desejar.

Falecido andy whitfield

-spartacus-andy-whitfield-4.jpg

15+Andy+Whitfield+pic.jpg

Crixus(nao sei o nome do ator uauehauh):

Manu-Bennett-as-Crixus-in-Starz-Spartacu

tumblr_m0it8wTzwJ1qgwkdb.jpg

tem um outro com 1 shape bem bacana la tbm, mas n lembor o nome do personagem. depois quando eu lembrar posto aqui.

Editado por TsuG
Postado

olha umas paginas atras que postei um shape do spartacus, o melhor shape do seriado

Ah.

entao são muitas paginas hehehe eu dei uma olhada em algumas e nao tinha visto que ja tinha sido postado.

eu concordo que o shape dele é o melhor.

o do ator novo é tao fraco que nem sequer fazem gravações mostrando o fisico dele. ele ta sempre vestido e com a armadura por cima para parecer que é forte. quando fiz a busca pelas imagens, apareceram algumas do ator novo tbm e nossa a diferença é gigantesca xD

Postado

Sobre o Verdelho - já o vi pessoalmente ... e sabe aquele teu amigo que é mais atlético e joga bola e tem uns bracinhos maiores devido a flexões esporádicas e tals ? Então, é isso, o cara é magro, e tem um 'voluminho' haha

Léo Santana tem um Shape legal ... grandão o cara

Postado

EU RI

28145_440535809373367_965127155_n.jpg

esse topico é para famosos não-fisiculturistas

ninguem questionou isso, se bem me lembro ele deu umas declarações falando q usava hormonios e q a midia caia em cima demais disso, q na verdade eles só tinham a ajudar se usados de forma correta

odeio as musicas dele, mas achei uma declaração interessante

quem? o Leo stronda?

Matheus Verdelho tem um shape legal tambem, meio magrelao mas nao deixa de ser legal

mateus-verdelho-for-butch-2011-11.jpg

acho pequeno demais, n curti

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não sei se já foi postado, mas pra mim esse é um shape foda: grande e sem muita definição

Mark+Wahlberg+Mark+Wahlberg+Rock+Film+Pa

mark-wahlberg-buff-bod.jpg

Sim, eu chegarei lá natural ;)

Só pra botar lenha na fogueira kkk... Pro tempo de treino que o Mark tem (uns 10+ anos) da pra pegar de boa esse shape in natura

Ps: as duas fotos sao da mesma epoca? É pq o BF parece nitidamente maior na segunda foto.

Mesmo assim o shape ainda ta legal

Postado

Talvez (TALVEZ mesmo) o Mark Whalberg até seja natural por 1 motivo:

Atores usam EA pra crescer logo no curto prazo do filme, logo depois, no proximo filme ja estao magrelos de novo.

Ja o Mark foi sempre parecendo um pouco maior ao longo dos filmes, nunca parecia menor. Como se nao tivesse parado de treinar e fosse crescendo aos poucos.

Mas eu nao sei dizer no novo filme Pain and Gain, pq ainda nao vi o filme pra dizer o tamanho que ele ta (se é algo muito grande pra se pensar em naturalidade)

Postado

Não sei se já foi postado, mas pra mim esse é um shape foda: grande e sem muita definição

Mark+Wahlberg+Mark+Wahlberg+Rock+Film+Pa

mark-wahlberg-buff-bod.jpg

Sim, eu chegarei lá natural ;)

Porrrrrrra, achei um Shape pra ter como inspiração, achei bem da hora, bf normal, da pra chegar natural, da pra comer pizza no final de semana, e ta bonitão, pronto, rumo ao Shape !

No comercial da Calvin ele estava bem mais magro e com muuuito photoshop não é ?

Ahhhhhhhhh, e uns bons anos mais novo.

Postado

N dá pra chegar no shape do mark natural, do jeito q ele se encontra HOJE, ele tá muito monstro, vejam mark-wahlberg-vs-dwayne-johnson-the-rock

L2hvbWUvaW5zdGluY3RtYWdhemluZS9wdWJsaWNf

tumblr_mkum381iOC1rs32w4o1_500.jpg

não importa se o bf nao ta tão baixo, ele tem MUITO musculo...

Muscle_by_dolphinbad.jpg OLHA ISSO

Postado

min pareçe montagem kkk olha a quantidade de pelo que ele tem nos braços e na foto sem camisa o kra tá liso kkk !

Para de falar MIN, ta errado mano! vc é indio?( se for desculpa HSAUSH)

Postado

esse topico é para famosos não-fisiculturistas

Shape é shape, o objetivo de quem o possui é que difere, como voce sabe que os shapes de muitos postados não querem ser fisiculturistas? Postaram o do Léo Stronda, ele quer e vai ser fisiculturista, pq tu n deu quote e falou tambem? Algum problema cara?

Sardinha não é famoso? hauhauah

Postado

A última foto postada do Mark ja foi discutida em outro tópico como sendo o corpo de um BB e a cabeca dele.

Sobre as outras postadas. Ele realmente cresceu muito pra esse ultimo filme eim... Quem duvida que no proximo ele vai estar menor?

Postado

nossa, não tinha percebido, que ridiculo ahusehuase, tenho q ficar mais ligado

de qualquer forma, aqui já ultrapassou as barreiras do natural, doa a quem doer...

tumblr_mkum381iOC1rs32w4o1_500.jpg

Postado

As outras fotos tão mais light mesmo, talvez de pra pegar

mas se vcs assistirem TED e verem o trailer de pain and gain da pra perceber nitidamente a diferença absurda q teve...

Postado

Shape é shape, o objetivo de quem o possui é que difere, como voce sabe que os shapes de muitos postados não querem ser fisiculturistas? Postaram o do Léo Stronda, ele quer e vai ser fisiculturista, pq tu n deu quote e falou tambem? Algum problema cara?

lê o 1 post do topico

Postado

pior, que os cara pensa q ele e natural -.-"

ai , santa iguinorancia, n estou falando do pessoal especifico aqui do topico.

Postado

Sardinha não é famoso de modo geral. Ninguém que não acompanhe/pesquise sobre bodybuilding conhece. A idéia aqui é ver não profissionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...