Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Para Quem Treina De Manhã!


Thiago Dobelin

Posts Recomendados

Publicidade

rapaz, o seu horário é parecido com o meu, eu entro no trampo as 7hs... entao vou mostrar minha rotina pra ver se te dá alguma ideia...

então na vdd eu acordo as 4hs, mando meu shotgun ( se não me engano tem 18g de proteina), depois de uns 20 min faço 1 banana com uns 60g de aveia ( acho que dá de 9 a 10g de proteina) e mel, e começo a treinar um faltando uns 10 minutos pra 5hs. Ai meu treino acaba por volta da 6hs max 6:15 hs com o abs, tomo meu whey com creatina com 300ml de leite ( 30g de proteina ) e faltando uns 10 min pra sair pro trampo como 2 fatias pao integral com café....

eu participo do forum faz muiiiiito tempo... leio tudo que tem direito aqui, mas acho que esse é meu primeiro post, abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal bom dia.

Sou nova por aqui... gostaria que alguem me passasse uma alimentação, boa .... estou tomando lipo 6 black, mais minha alimentação ainda não consegui mudar...

HELP ?

bjs .

Vc está desvirtuando o tópico do cara. Pesquise primeiro, depois pense em abrir algum tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou fã de banana, pra mim o melhor carboidrato de pré treino são as bananas sempre. se nao da pra fazer a vitamina, faz como disseram ai, como banana amassada com aveia ou farinha lactea ou alguma coisa do tipo que vc curta.

fatias de peito de peru acho que n darão a sustentação necessaria para um bom treino.

no meu caso que tenho o metabolismo bemmmm acelerado, só 1 shake de whey com alguma coisa tbm não é o suficiente.

Cara, mas a banana leva quanto tempo pra digestão? porque pra mim ela demora um poko... ainda mais com aveia!!! acho que nao vai da tempo... mesmo vlw a dica... vo tentar com pouca... se der certo vou aumentando a dose!!!

rapaz, o seu horário é parecido com o meu, eu entro no trampo as 7hs... entao vou mostrar minha rotina pra ver se te dá alguma ideia...

então na vdd eu acordo as 4hs, mando meu shotgun ( se não me engano tem 18g de proteina), depois de uns 20 min faço 1 banana com uns 60g de aveia ( acho que dá de 9 a 10g de proteina) e mel, e começo a treinar um faltando uns 10 minutos pra 5hs. Ai meu treino acaba por volta da 6hs max 6:15 hs com o abs, tomo meu whey com creatina com 300ml de leite ( 30g de proteina ) e faltando uns 10 min pra sair pro trampo como 2 fatias pao integral com café....

eu participo do forum faz muiiiiito tempo... leio tudo que tem direito aqui, mas acho que esse é meu primeiro post, abs galera

Cara, eu só acordo um poko mais tarde... mais eh a mesma coisa... o seu parece muito bom... vo pegar algumas dicas sim... muito bom!!! vlw ai!!!

Editado por Thiago Dobelin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo (100g) + proteína (20g - 30g) e vá para seu treino.

Caso não consiga comer exatamente isso, diminua na dosagem.

Proteína é proteína, você deve suprir sua necessidade diária, então comer ao acordar é vantagem.

Carbo é o que vai te dar pique p/ treinar pesado. Sem ele, você vai ter que ser muito guerreiro p/ treinar feito gente grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera minha rotina e bem semelhante a d vocês, ainda n encontrei nada q me desse um bom gás para treinar de manha.

Acordo as 06:20 Mando um scope de Pre Treino( Hiper Fx ), depois 2 capsulas de Bcaa's e uma fruta...

Ñ me sinto forte, sinto falta de energia durante o Treino e as vezes ate vontade de vomitar...

Queria ajuda d vocês, tenho a minha disposição :

Blend de Whey Protein e caseina da Dymatize ( mando no pos treino ).

Bcaa's da Muscle Farm

2 Potes de Hiper Fx da BSN

Lipo 6 Black UC ( nunca usei )

Opti-Men ( Mando logo depôs do treino no pós treino solido )

Acredito q o grande segredo do bom treino de manha e o que você come antes de dormir e o que você come antes do treino.

Falo isso por que as vezes acerto nos alimentos e me sinto o Hulk na academia...

Peso : 90 Kilos

Altura : 1,80

BF: ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...