Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa Nutri Age 1500Mg, Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Galera, to começando a malha agora, comprei um Whey Protein da Universal e um BCAA da Nutri Age de 1500mg, to em dúvida de como tomar o BCAA, lembrando que é de 1500mg. Me ajudem ae !

Postado

3 caps = pouco mais de 4g de BCAA...

nao sei o porque do nome 1500mg '-'

Concordo...

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Clique: RELATO NITRAFLEX GAT

Ou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/

Att.

(Big Anabolic. )

Postado

eu sei que é esse produto, eu pesquisei para ver, siga +- o que eu postei ali.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Lembrando que estou iniciando agora... Tem como tomar um quantidade antes e outra quantidade depois? Pra nao ter que tomar durante..

Postado

Lembrando que estou iniciando agora... Tem como tomar um quantidade antes e outra quantidade depois? Pra nao ter que tomar durante..

qual o problema de tomar durante o treino? '-' mas se nao quiser nao tem problema, ai voce divide como quiser...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Po cara 10 não é muito pra quem está iniciando não?

Não é porque tá começando que tem que jogar dinheiro fora tomando abaixo da dose mínima diária recomendada pra surtir efeito.

Postado

3 tablets tem 1,3 gr

ou seja, vai uns 10 tablets por dia hahah

Editado por SlimShady (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Po cara 10 não é muito pra quem está iniciando não?

Infelizmente qão existe de tomar "dosagem menor pra quem é iniciante" com bcaa, simplesmente dosagem baixa = resultado baixo/nulo

Postado

Mano... eu mando 3 caps do meu da max titanium(1,2g por cápsula) junto com 250mg de cafeína e dá um up legal no treino

Mas BCAA nao tem nada haver com da pump em treino

Postado

Mano... eu mando 3 caps do meu da max titanium(1,2g por cápsula) junto com 250mg de cafeína e dá um up legal no treino

deprimente...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

NÃO faça o que esse cara disse...120 caps dá R$ 67,20.Usar 3 caps não vai fazer diferença e vai acabar em 40 dias. Segue tabela:

Informações Nutricionais Porção: 2 Tabletes

Conteúdo: 120 Tabletes Quantidade

%VD*

por porção Valor Energético 10 Kcal 0 Proteínas 2,4g 3 L-Leucina 1g 100 L-Isoleucina 0,7g 100 Vitamina B6 1,3mg 100 L-Valina 0,7g 100 Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Postado
  • Autor

Cara na embalagem diz que 1 tablete = 1500mg = 1,5g. Como é que vc ta dizendo que em 3 tabletes tem 1,3g??

Postado

antes de tudo entenda que vc foi enganado... pela industria de suplmentos e pelo vendedor da loja

agora que vc já sabe... qdo vc não tiver uma alimentação com bstante proteina disponivel, toma umas capsulas junto ...

qdo vc nao puder fazer uma alimentação pre-treino, tome umas capsulas antes do treino... use isso como uma emergencia

...

bcaa antes e pós-treino como os caras sugerem tomar ´disperdício... tomar albumina é melhor, sai muito mais barato... ou comer um pão com 2 ovos ... aih é melhor ainda

logo200.png

Postado

Cara na embalagem diz que 1 tablete = 1500mg = 1,5g. Como é que vc ta dizendo que em 3 tabletes tem 1,3g??

Cara o Anderson já deu a letra na segunda resposta! pare de ser teimoso, não importa oque está ou não escrito no rotulo, se quiser algum efeito vai ter que tomar 10 capsulas e ponto.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

esse bcaa da age tem 618mg de leucina, 5g no pós treino está ótimo, isso refere-se a 8 compriidos, portanto 4 antes e 4 após.

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado
  • Autor

sim nesse caso que eu ja comprei, devo tomar como? Estou tomando whey também... e pq fui enganado pelo vendedor se na embalagem esta dizendo que sao 1500mg?

8 ou 10?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.