Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel S

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel S

  • Data de Nascimento 06/27/1993

Profile Information

  • Peso
    70,0
  • Altura
    1,68

Conquistas de Daniel S

  1. Não sei se vc ja comprou... mas dentre essas duas marcas eu indicaria a Matrix, a Xpharma eu ja comprei o whey uma vez e assim como saiu em alguns laudos ela é uma bosta mesmo.
  2. Comprei um produto da Xlixo uma vez, foi o whey... nunca mais comprarei dnovo
  3. Se tu conseguir fazer um treino muito bom e uma boa hipertrofia consequentemente vc vai começar a gastar suas gorduras, mas como todos acima também aconselharam tente fazer uma boa dieta e uns aeróbicos quando der
  4. Powrra.... manow, que post mais desnecessário. Tu fala do whey como se sem ele vc fosse 'desmanchar'
  5. Mano... eu mando 3 caps do meu da max titanium(1,2g por cápsula) junto com 250mg de cafeína e dá um up legal no treino
  6. Bom pessoal... esses dias tenho notado uma dor na parte esquerda na região do torax minha coluna que já persiste faz alguns dias, sendo que essa aparece qnd faço certos movimentos e não é uma dor aguda. gostaria de saber se há riscos de ser uma hérnia de disco. Desde já agradeço
  7. Na minha opnião seria melhor treinar pelo menos 2hrs depois da refeição, até porque o almoço normalmente é a refeição mais ''forte'' do dia. Mas sei lá mano, tenta aew... se não der te aconselho a fazer uma refeição pré treino e depois que sair da academia almoçar.
  8. Daniel S

    Ajuda Galera!

    Sou meio suspeito pra opnar por não tem anos e anos de treino, mas pá eu colocaria um pendlay row no lugar do terra e o mandaria pro treino de pernas OBS: lev terra extressa mais glúteos,lombar e parte anterior da coxa(pelo menos em mim)
  9. Daniel S

    Treino

    Depende de qts x por semana vc vai treinar.... se for a semana inteira direto segue o esquema do post acima
  10. Dei uma pesquisada sobre um bom suplemento para pré treino e me indicaram a cafeína em capsulas... comprei as de 200mg, comecei a tomar uma cerca de 1h antes do treino porem não ouve nenhum efeito notável... alguém saberia me dizer oque pode estar causando o efeito nulo?(obs:dificilmente tomo café..)
  11. Hmm.... se pá vou mudar msm.. no pull pelo menos... porque costas já estressa muito o bíceps parece.... Valew ai pessoal!
  12. Gostaria de saber a opnião e críticas sobre o treino que estou fazendo. Tipo físico:Ectomorfo...70kg 1,68h bf:7% A-Peito:4 exercícios Tríceps:3 exercícios Ombro:2 exercícios B-Costas:4 exercícios Bíceps:3 exercícios Trapézio:1 exercícios 4 séries C-Pernas:3 exercícios abdômen: 2 exercíos Aeróbico Mudei pra esse treino hoje... fiz o B e parece que meu bíceps exaustou rapidamente e não consegui executar os exercícios com cargas que usava antes.
  13. Interessante... vou parar desde já com o malto e mandar uma dex com o shake pós treino... Valeww man!
  14. Eu faço uma alimentação pré treino umas 2hras antes do treino e 30 min antes mando malto com whey
×
×
  • Criar Novo...