Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaioMaistro

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CaioMaistro

  1. Po, mudou bastante mesmo, mas acho que é impressão que você estagnou, você ainda tem bastante pra perder, não é tão facil assim estagnar hahaha, tente exagerar mais nos aeróbicos, e aproveite para cortar um pouco mais os carbos. Aposto que você vai conseguir notar a diferença!
  2. Ahh tá, entendi, depois que eu postei eu percebi mesmo que talvez fosse só alguma ambiguidade na frase, legal legal, cara, uma dica, todas as vezes que eu fiz isso de tentar perder peso, perdia um monte em questão de 1 mês, meio radical, e não consegui manter nenhuma delas, esses ultimos meses to em dieta, não 100%, almoço normalmente, arroz e feijão, a tarde as vezes como até porcarias, e a noite macarrão integral com sardinha ou salsicha de frango light, mas controlando a bebida e a academia, AEJ cedo e um pouco de aerobico pós treino (faço em horários diferentes, olha lá no meu post depois), deu diferença de mais de 6kg já, mas com qualidade, senti bastante diferença no meu corpo sabe, tem que ter bastante determinação, e não coloque na cabeça, que cada dia você tem que estar mais magro, se pese a cada 2 semanas, garanto que é muito mais satisfatório! Não tenha pressa, lembre-se: "A pressa é inimiga da perfeição."
  3. Não entendi direito o seu AEJ, porque você ta comendo antes? AEJ seria um Aeróbico em Jejum, ou seja, sem comida, tire os dois ovos cozidos, coma eles após o AEJ. De resto tente postar sua dieta mais detalhadamente que acho que o pessoal consegue ajudar mais! Boa sorte.
  4. Fala galera, beleza? Por problemas de saúde e familiares acabei me afastando um pouco, mas estou de volta, vou tentar relatar de novo, estou tomando o TermoCut da NeoNutri (de novo), Creatina da Universal e um Wheyzinho básico, minha dieta está mais tranquila, almoço normalmente, a noite macarrão integral com bastante proteína, AEJ no período da manhã e a tarde musculação. Vou atualizar o primeiro post com as novidades de peso.
  5. Valeu ai galera, hoje acabei nao indo pra academia fazer meu aerobico, mas amanha to indo pro lago! Bom poder usar umas roupas que nao cabiam! Haha
  6. Entao galera, tirei fotos pra postar, so que minha irma nao consegue acertar o meio do meu corpo haha, ficou torta de novo, mas to sentindo que mudou pouco, essa pochete ta complicada pra sumir, senti que minhas pernas afinaram mais. Haha. Mas e isso ai, vamo ve que que da ate quarta que vem. (Atualizei a galeria)
  7. Comprei na farmacia popular. Nao precisei de receita nao. Bom, aerobico e treino hoje foram legais, nao senti cansaço, tive um pouco de colateral hoje, aquela euforia. Tirando isso meu dia foi tranquilo, acho que amanha aumento a dose da Efedrina! E nao consegui tirar as fotos nem ontem nem hoje, vou ser se consigo amanha! Foco galera!
  8. Mais um dia normal, hoje tive um pouco de colaterais, leves tonturas e um pouco de euforia, estou pensando em tomar 45mg de efedrina a partir de quinta-feira. Treino foi legal, sem fadiga! Aerobico pos-treino foi meio estranho, corri um pouco e ja me senti muito cansado, nao consegui respirar direito, parecia que eu tinha voltado a fumar.
  9. Nao nao, vou aumentar a Efedrina para 2 + 1/2, a de cafeina provavelmente continue nesta dose. Bom, hoje fiz o aerobico, tudo certo, academia tambem, fadiguei um pouco mais que o normal, mas somente isso. Colaterais sumiram.
  10. Opa, então cara, estou tomando o termo (420mg de cafeina + a efedrina) não mandei manipular cafeína, ele é meio forte pra acostumar, mas não achei super forte, vou subir a dose essa semana com certeza, acho que quarta-feira irei subir para 2+1/2 capsulas. Isso ai galera, vou dormir porque as 9:30 acordo para meu AEJ!
  11. Bom galera, ontem e hoje os aerobicos foram bem tranquilos, ontem acabei esquecendo a segunda dose de efedrina, jantei 2 pedaços de pizza e hoje almocei um lanche o McDonalds, infelizmente, Hahaha, mas tomarei minha segunda dose e tentarei não comer porcaria mais por hoje, terça-feira atualizarei as fotos!
  12. Poxa, parabéns pela evolução, realmente conseguiu uma definição boa! Espero conseguir o mesmo! Haha
  13. Ahh, não aguento ficar 6 semanas tomando isso não, hoje de novo, treino foi bruto, aguentei bastante sem fadigar, mas também estou completamente exausto, igual ontem, to com "pressão" no ouvido (tipo quando está viajando e o ouvido tranca), bocejando brutalmente (deu até cãimbra embaixo do queixo), mas completamente sem sono, se estiver tomando 2 e domingo eu ficar cansadão assim de novo segunda volto a tomar 1 + 1/2, ta complicado, mas pelo menos vi que está fazendo efeito. É isso ai galera, vamo que vamo!
  14. Aaah, eu to bem tranquilo por enquanto, tomando a 4 dias, por enquanto nada anormal, 2 dias tomando 22,5mg e ontem e hoje vou tomar 30mg, ontem acabei ficando exausto, mas nada demais, hoje eu conto como foi minha tarde após a segunda dose diária.
  15. Nem me fale, mas hoje tudo deu certo, acordei faceiro com 77kg, "seco" me olhando no espelho, consegui fazer meu aeróbico tudo certinho, dormi muito bem hoje por causa da melatonina. Hoje to me sentindo bem, por enquanto nenhum colateral, tomei fazem 2h a dose diária. Após o treino relato certinho como foi. Sempre com foco e determinação atingimos os nossos objetivos!
×
×
  • Criar Novo...