Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Camolesi

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vinicius Camolesi

  1. Pô, to meio chateado... Sexta-feira resolvi que era melhor descansar um pouco e não fiz AEJ. Sábado e domingo também não. Ai segunda feira, acordei 5:20, tomei o EC e voltei a deitar com o despertador para as 50:40, horário que eu iria levantar preparar o café e sair fazer o AEJ. Acordei 6:40 e na correria pra chegar no trampo a tempo. Hoje acordei antes do despertador, 5:14, tomei o EC e voltei a deitar... Acordei 6:36 e fiquei mais um dia sem fazer o AEJ. Fiquei muito chateado, 5 dias já do ciclo de EC sem fazer aeróbico em jejum, sinto que desperdicei puta tempo nisso ai, afinal meu peso não desceu desde sexta e nem minhas medidas, continuo com 98 de abdômen. Alias, até isso ta variando demais, tem dia que acordo com 98 e tem dia que acordo com 100. Não sei se meu celular não esta despertando as 5:40 ou se meu sono fica muito pesado depois de tomar a cafeína e a efedrina, o que não faz mto sentido... Sei que estou passando reto pelo horário que deveria sair pra fazer o AEJ. Mó desanimo, perdi 1/3 do ciclo. Pior que mesmo em dieta bem mais restrita do que estava fazendo antes de começar o ciclo, sem fazer os AEJs eu não vi diferença nenhuma nem de medida nem de peso nesses 5 dias.
  2. Hoje de manhã foi tranquilo, fui de bike novamente e dessa vez controlei melhor a intensidade do exercício... Ainda acho que cheguei em casa ofegante demais e demorei pra estabilizar, mas considero que foi por causa de uma subida que fiz... Tirei minhas medidas hoje cedo, fiquei assustado com o resultado, diminuiu muito em pouco tempo várias coisas. Oo Tórax: 108 cm Pescoço: 42 cm Abdômen: 99 cm (altura do umbigo)
  3. Não vou na academia hoje, vou dar uma descansada pra amanhã aguentar fazer o AEJ. Mas fui me pesar la pelas 17h e deu 93Kg exato.
  4. Acho que vc não leu direito meu relato ou não entendeu... Eu fui enganando o estomago com mentos justamente por ser açúcar puro, pois estava com sintomas de hipoglicemia devido o aeróbico em jejum ter sido pesado. Eu não ia quebrar a dieta com chocolate e mentos se não fosse por um bom motivo, é por isso que se recomenda andar com doce junto quando se faz aeróbico em jejum, pra evitar desmaiar de bobeira. Fazendo as contas emagreci 14Kg até agora... Sendo 13Kg de forma natural sem aeróbico, só comecei a tomar o EC e fazer AEJ agora segunda-feira, expliquei no início do tópico.
  5. Sim, é verdade, com cortes volto a emagrecer mesmo. Estagnei pq, como eu disse, eu parei de cortar na dieta. Bom, hoje cedo eu passei mal, e ainda estou passando... Fiz cagada e puxei demais. Achei que pedalar ia ser tranquilo, mesmo sem andar de bike fora da academia a anos. Peguei mais ou menos 1Km de subida à uns 20º e achei que ia ser de boa, quando cheguei no final desci da bike e fui caminhando, meus batimentos estavam a milhão e a tontura aumentando, mas tinha que chegar em casa né. Chegando em casa comi dois pedaços de chocolate do tamanho de uma moeda de 25 centavos e sentei no sofá por uns 20 minutos até passar o vontade de vomitar. Tomei banho, e vim pro trabalho enganando o estomago com mentos haha. Agora já comi os dois ovos, mas ainda me sinto tonto, acho que minha pressão deve estar relativamente alta, mesmo sem medir, pelas sensações que estou tendo, mas a vontade de vomitar pelo menos passou. Acho que inventarei alguma desculpa pra ir embora do trampo a tarde descansar e não acho que seja boa ideia fazer pernas hoje na academia...
  6. Eu mudei MUITO minha alimentação quando fiz uma dieta mais rígida por um mês, ai após isso aprendi a compensar pra poder comer algumas porcarias e não engordar, etc. Eu morria de sono quando estava mais gordo, não tinha disposição pra nada, tava meio depre e tals, agora estou muito melhor. Aprendi bem a ter auto controle e de quanto meu corpo precisa pra se manter. Também costumo me pesar semanalmente e não todo dia, só estou me pesando todo dia por causa do ciclo que estou fazendo e quero ter um relatório mais completo do que aconteceu durante ele, por isso mesmo voltei com uma dieta mais rígida e cortei as porcariadas, 15 dias sem um salgadinho ou um pedaço de bolo não vai me matar e sei que não vou ganhar esse peso depois por excessos. Aqui uma foto do meu progresso, até 15 dias atrás... Mas sinceramente estou igual à 15 dias atrás, pois como disse, sem dieta rígida eu acabei estagnando. Agora resolvi tomar o EC pra acelerar o processo e voltar com a dieta rígida por 15 dias, ai dou uma folguinha na dieta nos 15 dias off do ciclo, mas ainda fazendo o AEJ, depois volto com o EC+AEJ+Dieta rígida. Vamos ver daqui 2 meses desse processo como estarei. Mas daqui uma semana posto fotos se eu notar alguma mudança perceptível.
  7. Eita, me pesei hoje e deu 92,7Kg... E bebi bastante água hoje. Oo Ontem tava com 93,5Kg, se seguir esse ritmo vou ficar muito contente, mas imagino que maior parte seja água acumulada... Hehehe, realmente ficou meio ambíguo, mas eu só preparo o café antes de correr, pra dar o tempo de bater o efeito do EC. Eu como depois de voltar e tomar um banho, aproximadamente 30~25 minutos após o AEJ. E minha dieta, como eu disse, não consiste em nada programado, almoço na empresa o que tiver, só evitando frituras extremas, tipo bolinhos, asa de frango, essas coisas, comendo uma colher de arroz com uma colher de sopa de feijão e bsatante salada, com a carne que tiver no dia, algum refogado quando têm, etc. Se der fome entre o café da manhã(dois ovos) e o almoço ou entro o almoço e a janta eu como uma barrinha de cereal. A noite como bastante salada e alguma carne magra feita na chapa, as vezes uma colher e arroz integral. E é isso, cortei doces, máximo de doce é algum suco light daqueles que tem 15Kcal por 200ml. Só to achando que to ficando muito tempo sem comer antes de treinar, hoje começou a me dar hipoglicemia.. Deu tontura depois da musculação, visão meio embaçada, ai comi um pedacinho de chocolate e passou. Foda que como eu me peso antes da musculação, fico com receio de comer pra ter um peso mais preciso, até vou dar uma cagada antes de ir na academia... hauhauhauhauhau Se começar a comer melhor antes de ir, vou ter que arranjar um lugar pra me pesar logo cedo em jejum, e até agora não achei nada aberto.
  8. Vlw ai, conforme for vou atualizando. Já estou mais recuperado do cansaço que estava sentindo, acho que tava falando almoço... haha Eu sei cara, relaxa. Perdi 13Kg em pouco mais de 2 meses sem usar nada.
  9. Hoje de manhã eu ia andar de bike, mas o pneu estava murcho e resolvi caminhar/trotar... Fiquei intercalando, apesar de ter caminhado bem mais do que corrido em comparação com ontem, até pq estou com duas bolhas nos pés. Resultado é que minhas pernas estão doendo, e meu corpo cansado, coisa que achei que não fosse possível com a Efedrina. Talvez eu tenha começado a caminhada antes de bater o efeito, pq esperei apenas 10 minutos após tomar, mas sei la, to me sentindo MUITO cansado, como se fosse um puta esforço mover meu corpo inteiro. Quero só ver hoje a noite na hora da musculação como vou fazer, espero que a próxima dose(17h) me dê um gás, senão vai ser teeenso.
  10. Bom, posso dizer que a musculação foi intensa e pra aquecer pedalei 10 minutos na bike que nem um maluco sem cansar. Fora isso só uma tontura no final do treino pois estava de estomago vazio, assim que jantei fiquei de boa. Me pesei e estava com 93,5kg, diferente dos 94,5kg da semana passada, pode ser que eu tenha perdido bastante água hoje ou foi simplesmente ter comido menos por esses dias, pois estava me preparando para o ciclo... Amanhã vou ver se tiro fotos depois da corrida, hoje me atrasei todo e não daria tempo. Alias, criei duas bolhas no meu pé direito hoje, o que pode ser um problemão pra correr quarta-feira... Pra evitar de correr todos os dias e ferrar minha perna, amanhã vou fazer o AEJ de bike, só preciso tomar cuidado pra não pegar alguma decida muito foda, pq pra caminhar carregando a bike no caminho de volta com essas bolhas vai ser tenso. Espero que elas tenham sarado até quarta-feira pra eu poder correr, senão fufu! D:
  11. Nossa, to achando que sou resistente MESMO a estimulante. Fiz o que descrevi ai em cima, mas calculei o tempo um pouco errado, fui voltar pra casa 6:32 mais ou menos. Enfim, to agora aqui no trabalho e COM SONO!!! Achei que essa combinação iria tirar totalmente meu sono, mas estou bocejando faz meia hora já! Aguentei bem, acho que além do aguentaria normalmente, mas fiz calo no pé e quero só ver pra correr amanhã, to pensando em ir de bike e intercalar corrida num dia e bike no outro. Não tive nenhum colateral além de calor e suei bastante na corrida. Estou com uma leve sensação de tontura, mas não chega a ser realmente tontura, não sei explicar, parece que minha cabeça esta mais leve, sei la... haha Os dois ovos também não foram o suficiente pra tirar a fome até a hora do almoço, meu estomago já esta rugindo aqui... Acho que é hora de uma barrinha de cereais. Espero que dê resultados apesar da falta de sensações e de nem perder o sono com a primeira dose de efedrina da minha vida.
  12. Bom, comprei o franol e a cafeína em capsulas(210mg) na semana passada e planejo começar amanhã uma dieta mais regulada + EC + AEJ. O objetivo é perda de gordura... Comecei uma dieta em fevereiro e desde então perdi 13Kg, mas estagnei. Segui a dieta bem a risca apenas no primeiro mês, confesso, mas depois segui com o que aprendi sobre alimentos e com a reeducação continuei comendo pouco e perdendo peso, mas estagnei a cerca de 15~20 dias. Idade: 24 Tempo de treino: 4 meses Treino atual: ABC 2x Peso : 94,5 Altura : 1,76 BF% : +- 24 % Torax: 111 Pescoço:43 Abdomen: 101cm (altura do umbigo) Quantos ciclos já fez: Nenhum Objetivos com o ciclo: Baixar %BF Ciclo de 15 dias com Franol + Cafeína, Inicio Segunda 13/05/2013: 1º ao 15º dia = 30mg Efedrina + 420mg de cafeína Então, minha resistência a estimulante é forte(pelo menos a cafeína que foi o único que testei) então acho que da pra ir no primeiro dia com 2 doses de Efedrina e 2 capsulas de cafeína. Ainda tenho algumas incertezas apesar de ter pesquisado bastante, mas acho que farei mais ou menos isso a partir de amanhã: 05:30 - acordo e tomo 1 franol + 210mg de cafeína + 500ml de água e preparo o café da manhã(dois ovos cozidos e to pensando em comprar um Whey Protein pra tomar depois do AEJ) 05:45 - AEJ (vou sair pra rua e trotar por 40 minutos) 06:25 - Tomo um banho rapidão 06:35 - Comer (devo começar o AEJ mais cedo pra comer mais tempo depois do exercício ou não tem problema comer pouco tempo depois?) 09:00 - Enganar a fome (torrada com geleia light ou uma barrinha de cereais, se eu sentir fome, depois que fiz a dieta sinto bem pouca fome entre refeições) 12:00 - Comer 17:30 - 1 franol + 210mg de cafeína 18:00 - Comer 18:45 - Academia 20:00 - Comer 23:00 - Tentar dormir cedo. Provavelmente a coisa mais difícil de seguir dessa rotina. Estou pensando em fazer AEJ TODOS os dias, incluindo finais de semana, o que acham? Minha dieta mais rígida vai ser simplesmente cortar novamente as frituras em excesso, cortar quantidades de arroz e feijão, porcarias que eu estava comendo de vez em quando, mas compensando na alimentação, como Mc, chocolate, refrigerante, e focar a alimentação na salada e carnes magras. Meu maior problema é cortar essas coisas na hora do almoço, que é na empresa e não tem muita opção saudável além de ficar passando vontade, mas é só 15 dias que serei extremamente rígido. Se alguém tiver algo a adicionar, por favor se expresse, eu agradeço opiniões. Adicionarei fotos amanhã eu acho.
  13. Mas pq mudar se é incerto também que ABAB é melhor que ABCDE? Queria uma opinião geral mesmo sobre o treino, se é muito pesado, o que poderia ser alterado, etc... O que mais me desagradou é o tempo que vou ficar na academia pra realizar todas essas séries trocando os pesos.
  14. Realmente achei volumuso, foi o que assustou um pouco. Também é um treino demorado pra caramba por conta de todas essas alterações de pesos, isso me tirou um pouco o gás na terça-feira, pois antes quando eu fazia tudo seguido parecia ter mais animo. O que sugerem pra alterar então? Eu já li sobre isso, mas nos mesmos tópicos vi que isso não é tido como uma certeza...
  15. Treino Hipertrofia. Dia A - Peito Dia B - Costas/Antebraço Dia C - Perna Dia D - Ombros/Trapézio Dia E - Bíceps/Tríceps/Antebraços./ A - Peito Supino reto com barra 4 x 10/8/8/6 Supino inclinado com barra 4 x 12/10/8/6 Supino declinado com halteres 4 x 12/10/8/6 Crucifixo declinado 4 x 12/10/8/6 Obs: Gostaria de dar ênfase na parte média e inferior. B - Costa /Antebraço Remada articulada 4 x 15/12/10/8 Puxada frente com pegada reversa 4 x 15/12/10/8 Cavalinho 4 x 15/12/10/8 Remada baixa (triângulo) 4 x 15/12/10/8 (Drop set na última série). Rosca Direta Inversa 4 x 12/10/8/6 Rosca martelo inversa 3 x 12/10/8 C - Perna Agachamento 4 x 12/10/8/6 Leg press 45° 4 x 12/10/8/6 Agachamento hack 4 x 12/10/8/6 Flexora 4 x 12/10/8/6 Extensora 4 x 12/10/8/6 (Drop set na última série). Obs: A cada semana começar com outro exercício, variando a prioridade. D - Ombro / Trapézio Desenvolvimento com halteres 4 x 12/10/8/6 Elevação lateral 3 x 12/10/8 Remada alta barra reta 3 x 12/10/8 (Drop set na última série). Encolhimento com halteres 3 x 12/10/8 E - Bíceps/Tríceps/Antebraço Rosca direta 4 x 12/10/8/6 (Drop set na última série). Rosca alternada com halteres sentado 4 x 12/10/8/6 (Drop set na última série). Rosca scott com halteres 4 x 12/10/8/6 Tríceps pulley barra reta 4 x 12/10/8/6 (Drop set na última série). Tríceps testa barra W + Tríceps banco 4 x 12/10/8/6 (Bi-set). Rosca Direta Inversa 4 x 12/10/8/6 Rosca martelo inversa 3 x 12/10/8 Ele me passou isso ai, eu achei bem puxado, apesar de eu achar que progrido relativamente bem com as cargas, acho que é muito exercício por dia, o que acham? Por enquanto só fiz o de terça-feira e me deu um leve puxão em um músculo da costa, mas passou no dia seguinte.
×
×
  • Criar Novo...