Ir para conteúdo

Aula De E.fisica E No Dia Seguinte Treino De Pernas

Black Ray

Posts Recomendados

Postado

Boas.

É o seguinte, eu treino perna uma vez por semana (sexta), porque tenho aula da educação fisica ás terças e quintas, entao este dia fica o melhor para depois as pernas descansarem, O meu problema é que agora estou com pouca resistencia a correr, mesmo nas pernas a correr ta mau e então quando a aula de quinta feira é mais pesada eu fico com as pernas cansadas e na sexta sinto as pernas um pouco duridas, no entanto, opto por treinar perna na mesma porque senao fico sem esse treino. Geralmente é um cansaço que depois do aquecimento passa um pouco. mas mesmo assim, ter as pernas duridas do aerobico e treinar perna, não sei se é bom

Faço bem continuar a treinar perna às sextas mesmo que esteja um pouco dorido de quinta? Não vou perder massa?

Obrigado

Postado

não

aula de ed.física não vai passar de alongamentos a lot

e aerobios a lot

só isso

continue treinando pesado!

eu passo pelo mesmo problema, se é que pode ser considerado um problema hahaha

Postado

É mesmo a coisa de principalmente quando jogo futebol em fisica, fico com as pernas duridas e entao são 2 estimulos em 2 dias seguidos. Treinar com um musculo dorido é foda

Postado

Hoje estava um pouco durido das pernas, ontem joguei um pouco de futebol na aula.

Fui treinar perna na mesma hoje, e tive que encurtar um pouco o treino por causa de uma ligeira caibra na posterior da coxa.

Com as caibras perco massa muscular certo?

Postado (editado)

Dorido*

é a dor do treino do dia anterior

Ah ta.. dorido.. agora..

primeira pessoa que vejo usar essa palavra

Ah voce não é do brasil

Mas para nao falarem que to desvirtuando o topico, joga e relaxa

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...