Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo o propionato no cruise.. testo é testo, alias, por ser um éster curto teoricamente tende a aromatizar menos, único problema é ter que aplicar dsdn..

Cara tenta revezar essas aplicações em outros lugares, gluteo por exemplo, não é bom usar essa quantidade de óleo sempre nos mesmos lugares por tanto tempo..

Acaba dando mta tosse.. o óleo cai em cima da cicatrização do furo passado.. fora que pode ser que o oleo não tenha sido TODO absorvido ainda...

Postado

É pois é vou mandar depo, deca e diana msm, e to qrendo levar mais um tempo esse blast aki, to me sentindo maior mano, ontem tirei a camisa minha esposa ficou olhando e disse, vc ta mutio grande, de dois dias pra cá vc cresceu muito, saporra deve ta batendo agora, vou levar trembo e propi a frente...kkk, toda hr mudanças de plano.

Massa cara, trenbo não para nunca né. As vezes temos a impressão que não estamos tendo resultados, mas do nada puff aparece uma mudança aqui e e ali. Por isso eu acho que vicia tanto, quanto mais usa mais resultado.

Postado

Tranquilo o propionato no cruise.. testo é testo, alias, por ser um éster curto teoricamente tende a aromatizar menos, único problema é ter que aplicar dsdn..

Cara tenta revezar essas aplicações em outros lugares, gluteo por exemplo, não é bom usar essa quantidade de óleo sempre nos mesmos lugares por tanto tempo..

Blz mais como disse se for mandar prop vou mandar dsdn 0,5ml, totalizando 200mg/sem, então kra no gluteo to tentando ver uns videos aki para ver se consigo, acho q tenho pouca flexibilidade dai começo a tremer segurando o corpo todo torto dai vejo dar merda.

Acaba dando mta tosse.. o óleo cai em cima da cicatrização do furo passado.. fora que pode ser que o oleo não tenha sido TODO absorvido ainda...

Sim essa é uma hipotese, mas tosse ta de boa, tossi algumas vezes com trembo mas foi bem pokas vezes msm.

Massa cara, trenbo não para nunca né. As vezes temos a impressão que não estamos tendo resultados, mas do nada puff aparece uma mudança aqui e e ali. Por isso eu acho que vicia tanto, quanto mais usa mais resultado.

Pior tomeli, vc dorme lagartixa e acorda jacaré...kkkkk, acho que vou fazer como vc disse 2ml de prop e 1 de trembo, o mast não vou abrir nao, o que acha?

Postado

Puta dor no peito ontem que me levou a desesperar um poko, fikei na noia pois no dia anterior tinha aplicado 2ml de trembo e 2ml de prop, mas hj ta tudo bem, a galera do what diz pra dar uns peidos...kkkkkk

Postado

Acho que morreu isso daki msm, depois do what isso daki nunca mais será igual...kk

Parando de relatar aki. Fotos e duvidas so no whatts

Abrsss a todos que acompanharam até aki.

• 2 semanas depois...
Postado

Vou relatar para deixar registrado

Treino de pernas completo

agachamento livre 3x10

front squat 3x10

extensora 3x10 a 12

afundo com barra 3x10

flexora 3x12

stiff 3x10

panturrilha sentado pé no step e peso no colo 3x15 90kg

Ontem duas auto aplicações no gluteo tudo normal, uma leve dorzinha hj, faltem apenas 4 shots de 4ml em 8 dias estarei akbando esse ciclo e entrando em cruize para exames, espero que voltem a relatar aki, qualquer duvida podem perguntar, abrsss

Postado

Estou aqui Juli. Força ai e quero ver você nos palcos logo logo.

Abração parceiro.

Fika de olho ai Zanon logo estarei se Deus quiser

Abrsss

Bom dia galerinha, venho aki relatar que hj é meu ultimo shot do blast, segunda entro em cruize com cipionato, vou ver se mando 3 shots semanais, alguem tem alguma sugestão, se devo tomar algo junto a mais, o treino vou postar a tarde, exames tbm irei fazer perto do dia 3 já estou com opedido, galera nao deixem o topico morrer.......vou subir no palco em outubro Califórnia em Ribeirão Preto então vou ter mais um B&C depois desse cruize agora.........

Próximo Blast

1-4 60mg diana dsdn

5-6 80mg diana dsdn

1-8 750mg enantato/sem

9-10 1g enantato/sem

1-10 600mg deca/sem

É isso galera conto com a ajuda de vcs, abrsss

Postado

Um IA seria bom ter em mãos, caso comece a aromatizar demais no cruise. Mas você dividindo os shots assim, é menos problemas com aromatizão. Eu no cruise vou mandar 2 shots semanais de 100mg cada. E ficar com IA nas mãos caso comece a aromatizar.

Postado

Um IA seria bom ter em mãos, caso comece a aromatizar demais no cruise. Mas você dividindo os shots assim, é menos problemas com aromatizão. Eu no cruise vou mandar 2 shots semanais de 100mg cada. E ficar com IA nas mãos caso comece a aromatizar.

Pode crer zanon, anastro tenho na mão já, não é de farma masw serve.

Treininho de ombros realizado com sucesso, adoro ombros

Desenvolvimento barra frontal 27----27kg

desenvolvimento arnold 16kg

elevação lateral 10kg (leve mas deu preguiça de montar, fiz bem lento com os dedão voltados para baixo)

cruxifixo inverso inclinado com apoio no banco 6kg

remada alta barra w 12---12kg

trapezio com barra sentado 40-----40kg

encolhimento com halter 30kg

É isso galera batendo um shake pra depois bater um rango.

Postado

Kralho ninguem passa nessa porra aki mais; tem relatinho vagabundo ai e bombando, qria saber o que tem de errado aki

Ontem último shot de trembo e propi, sgunda começo treino novo

A

cruxifixo inclinado 4x8

supino reto 5x5

paralela 4s8

triceps fechado 4x8

polia alta 3x10

militar 4x8

B

Barra fixa 4x8

remada curvada 4x8

unilateral 3x10

chin 3x8

martelo 3x8

encolhimento 3x15

C

Ag livre 4x8

leg 3x10

afundo 3x10

flexora 4x8

stiff reverso 4x8 (hehe)

panturrilha vou ver ainda

O que acham

Segunda começo o cruize, o que acham de aplicação subcutanea? Qual os contras e prós?

Postado

pode relatar man,que eu estarei acompanhando....

Também to aqui Julie.

Bora pro champs. Se eu estiver bem quem sabe eu suba também. Só preciso corrigir meus defeitos.

Abraços irmão

Postado (editado)

Opa a galera voltou....hehe, sabia que vcs não iam mke deixar sozinho nessa, obrigado a todos

Então vamos relatar o fds, como disse sexta foi o ultimo shot......no sabado fiz dieta normal e treinei normal, a noite fui a uma festa de criança dai já viu, batatinha curtida, amendoim doce e galinhada, mas dei uma escapada da muié e fui na ksa do meu mai comer um peixe e uns contra filé, vida de maromba foda pra kralho...kkkk

Domingão não foi bom de dieta não, acordei mandei dois pão frances com manteiga e café, mano qto tempo não comia isso, coisa simples mas bom d+ pqp', almoço foi macarrão branco sem molho e peito de frango desfiado com salada, e o resto do dia comi muito poko.....

Hj inicio o cruize vou mandar assim msm ray (0,6+0,7+0,7), ainda não sei se mando IM ou subcutânea, alguem sugere alguma coisa?

Tenho um poko de clembuterol aqui, será que ele ajuda na conservação de MM? Dieta mantenho a msm ou abaixo o carbo agora?

Galera fikei feliz em ve-los aki, achei quew isso daki ia morrer, abrsss fellas.

O que acharam do treino, resolvi fazer um abc1x pq preciso dormir um poko no meu almoço, esse blast fikei muito cansado e preciso descansar um poko, o que acham?

Editado por julieduca
Postado

O que achou, bom para definição ?
Aconselha mais pra quem esta com BF muuuuuito alto, tipo 25% + ou alguem que esta abaixo de 20% é interessante tbm (pergunto isso para saber se nao sacrifica muito a MM).

No caso, seria para mulher

Postado

O que achou, bom para definição ?

Aconselha mais pra quem esta com BF muuuuuito alto, tipo 25% + ou alguem que esta abaixo de 20% é interessante tbm (pergunto isso para saber se nao sacrifica muito a MM).

No caso, seria para mulher

Eu usei com 15% de bf abaixei para 9%, perdi 1kg de MM, no meu ponto de vista se a dieta estiver dentro dos seus macros não vejo problema em usar.

Ela treina faz qto tempo?

Mas msm assim eu faria assim, acertaria a dieta e o treino, perderia o que conseguisse naturalmente, depois qdo for ficando dificil associaria o clembu, ou enjtra com ele direto msm nas dosagens certas e com a dieta certa que não vejo problemas.

Abrsss

Prefiro IM.

Blz zanon qria fikar longe de agulhadas IM por um tempo, mas to vendo que não vai ter jeito...kkk

Postado

É isso ai Fella,continua relatando. :thumbsup_anim:

:speak_cool:

Treininho realizado, comecei com costas hj

Barra fixa 4x8

remada curvada 4x8 30----30kg

remada unilateral só com apoio de mão 30kg

chin up 3x6

rosca martelo alternado 3x10 14kg

encolhimento 3x15 30kg

É isso esperando o rango agora...gogogogo

Postado (editado)

Treina a uns 6 Anos.
Prof. Ed. Fisica, da aula aerobicas, 4 a 5 por semana entre jump e spinning. Teve meses que eram 10+ por semana! Ela ja secou bastante coisa, mas agora esta mais dificil.

Atualmente ela esta no SL 5x5 com 100g de carbo, agora q desceu pra 80 e entrou o lipo6, a ideia eh chegar em <50 no finalzinho do lipo6. Ai dar um tempo de 60dias e começar o clembuterol.

Esta sendo mais dificil secar agora entende, nesse ultimo cutting superiores e cintura afinaram bastante, barriga tbm mas os gomos ainda estao longe de aparecer.

Editado por Thiago CWB
Postado

Treina a uns 6 Anos.

Prof. Ed. Fisica, da aula aerobicas, 4 a 5 por semana entre jump e spinning. Teve meses que eram 10+ por semana! Ela ja secou bastante coisa, mas agora esta mais dificil.

Atualmente ela esta no SL 5x5 com 100g de carbo, agora q desceu pra 80 e entrou o lipo6, a ideia eh chegar em <50 no finalzinho do lipo6. Ai dar um tempo de 60dias e começar o clembuterol.

Esta sendo mais dificil secar agora entende, nesse ultimo cutting superiores e cintura afinaram bastante, barriga tbm mas os gomos ainda estao longe de aparecer.

Mas vc tem que ver se realmente ela precisa perder gordura ou ganhar MM, o fato de não aparecer os gomos não significa que ela está com o bf alto, vc não consegue avaliar isso? Se não conseguir posta uma foto dela aqui que a gente avalia sem maldade, tamu ai pra ajudar, abrssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...