Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Publicidade

a pergunta é sobre o hcg?

eu não acho interessante tu usar ele em ponte e nem nada

tu não faz tpc

ja fodeu com o eixo a séculos

pra que hcg agora?

deixa atrofiar LOL

quando pensar em parar com seus blast & cruises da vida, ta na hora de entrar com hcg

porque ele só vai servir pra aromatizar a mais, e se for pra manter testiculo funcionando, terá que ser até seu ciclo acabar e TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta é sobre o hcg?

eu não acho interessante tu usar ele em ponte e nem nada

tu não faz tpc

ja fodeu com o eixo a séculos

pra que hcg agora?

deixa atrofiar LOL

quando pensar em parar com seus blast & cruises da vida, ta na hora de entrar com hcg

porque ele só vai servir pra aromatizar a mais, e se for pra manter testiculo funcionando, terá que ser até seu ciclo acabar e TPC

SG sim no caso eu usaria por causa dos testículos, mas se vc ta falando q já atrofiaram foda-se...kkkkk, ainda to pensando se farei um cutting com ponte, no caso eu for fazer vc acha que naum devo entrar com hcg? acaso eu for parar e fazer tpc vc acha que eu devo usar qdo acabar o ciclo até o fim da tpc, é isso msm?

Já vi muitas pessoas usarem HCG durante o ciclo, se não me engano a partir da 5 semana e também no final do ciclo, começando a TPC (eu usei assim) mas em cruise nunca ouvi falar não!

vou tentar achar algo pra vc !

Ok RVTZ, da ultima vez que bolei usei intra ciclo tbm, se achar algo te agradeço tbm to procurando a respeito o que é melhor, já está em mãos qualquer coisa é só espetar.....kkkkkk, abrsss amigo.

Treino de posterior realizado

Leg com os pés altos fechei com 310kg

flexora deitado

flexora unilateral

rdl fechei com 80kg total

panturras

E foi só, bora rangar que depois tem agulahada, vou mandar testenat e trembo no msm shot, será que vai fikar muito dolorido, uma só já dói pra porra.

Essa fds posto as fotos sem falta pra galera viu, me aguardem....gogogogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando na possiblidade de fazer um cruise de umas 6-8 semanas só com testo (200/300mg semana cipionato) e depois fazer meu cut de 8 semanas...

To pensando o q é pior.... vou terminar semana q vem os comprimidos de hemo e stano, depois de uns 5 dias já vou fazer exame pra ver como está a testo.. dependendo de como estiver começo a TPC c/ tamox, tribullus, quem sabe um clomifeno...

Se eu emendar com testo até o outro será q depois do cut meu eixo volta fácil? (já que serão 20 semanas de eixo inibido + ou -)

Por outro lado se eu fizer uma TPC de um mês e der mais um e meio de descanso será que meu eixo já estará bom pra mandar o outro ciclo? (sei q o certo seria eu esperar, mas vou fazer uma dessas duas coisas, cruise e emendar ou fazer uma TPC e depois de 45 dias mandar o cut).

To nessa dúvida, se vocês puderem me ajudar, to vendo q o julieduca já está acostumado c isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira essa foto do zyzz vei, da nojo.

kkkkkk

Calma pô vou colocar uma minha fds.......kkkkk,

usa a partir das ultimas duas semanas de ciclo até o inicio da tpc o hcg

se for fazer tpc

você pretende ficar off fire um dia?

Ok entaum até lá se eu decidir fazer tpc eu já entro com ele........

A vontade é fikar on a vida toda.....kkkkkk, isso se meu dinheiro desse.........kkkk

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera....melhor treino de braço da minha vida hj.....

rosca direta fechei ultima serie com 19----19kg

rosca alternada 45º 14kg

rosca scott 14----14kg

tríceps testa fechei 20----20kg

paralelas com um halter de 10kg

cordinha 80kg

rosca inversa naum me lembro

abdomem

Fds vou acertar a dieta hj me pesei 89,500kg, espero chegar a 95kg, vcs acham que dá? Naum muito roliço, minhas veias estão saltando.....

Ontem aplicação de testenat e trembo msm shot no glúteo indolor, no mais tudo ok....


Tava pensando na possiblidade de fazer um cruise de umas 6-8 semanas só com testo (200/300mg semana cipionato) e depois fazer meu cut de 8 semanas...

To pensando o q é pior.... vou terminar semana q vem os comprimidos de hemo e stano, depois de uns 5 dias já vou fazer exame pra ver como está a testo.. dependendo de como estiver começo a TPC c/ tamox, tribullus, quem sabe um clomifeno...

Se eu emendar com testo até o outro será q depois do cut meu eixo volta fácil? (já que serão 20 semanas de eixo inibido + ou -)

Por outro lado se eu fizer uma TPC de um mês e der mais um e meio de descanso será que meu eixo já estará bom pra mandar o outro ciclo? (sei q o certo seria eu esperar, mas vou fazer uma dessas duas coisas, cruise e emendar ou fazer uma TPC e depois de 45 dias mandar o cut).

To nessa dúvida, se vocês puderem me ajudar, to vendo q o julieduca já está acostumado c isso kkk

Se eu fosse vc partiria para um blast e cruize msm, adorei isso man.......eu acostumado kkkkkkkk, é a primeira vez que faço isso man, top bolando desde março........marquei médico para fazer exames mas sus demora pra porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já vi muitas pessoas usarem HCG durante o ciclo, se não me engano a partir da 5 semana e também no final do ciclo, começando a TPC (eu usei assim) mas em cruise nunca ouvi falar não!

vou tentar achar algo pra vc !

achu q depois que fudeu o eixo aí naum adianta usa hcg de cuirse... vai ter que usar um bujão por semana pra recuperar... eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...