Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Bom galera meu peso naum vai msm, naum sei o que faço 87 parado já faz umas 2 semanas, naum sei aonde aumentar essa porra da dieta, vou começar comer de tudo msm e se foda, ou vou largar mao dessa bosta e fazer a tpc, ficar tomando esse monte de agulhada atoa naum rola.......

Ontem naum apliquei a texto a minha acabou e o fornecedor ficou d me entregar ontem e naum veio, aplicarei hj tem algum problem?

Pessoal o que faço em relação ao peso, será normal isso?

é enan?

se for não tem problema nao.

não fique travado na balança cara

peso muitas vezes ilude

não messe seu desenvolvimento por ai

tira medidas

olha os detalhes no espelho

veja isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

broder, essa tua dieta ao meu ver, está mt boa! Mas não sou nutricionista/nutrólogo pra dizer se é a ideal ou não, vc disse que a reformulou... então testa ai uns 10 dias e vê no que dá, mais de 4000kcal, acho q eu virava um boi!!! kkkkkkkkkkkk Pra vc ter noção, eu to no cut e minha dieta não dá mais de 2700kcal e pra perder 100g tá complicado!!

Olha teu shape po, vc acha q conseguiu como? Desistindo no meio do caminho? Acho q não né?! Força cara! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é enan?

se for não tem problema nao.

não fique travado na balança cara

peso muitas vezes ilude

não messe seu desenvolvimento por ai

tira medidas

olha os detalhes no espelho

veja isso!

Sim SG é enantato testenat lander, vc acha que posso tomar 2ml pelo fds e semana que vem volto ao normal?

FDS vou fazer avaliação man e postar umas fotos para vcs avaliarem, mas vc acha normal o peso cair assim msm?

E qto a bold acha q rola?

broder, essa tua dieta ao meu ver, está mt boa! Mas não sou nutricionista/nutrólogo pra dizer se é a ideal ou não, vc disse que a reformulou... então testa ai uns 10 dias e vê no que dá, mais de 4000kcal, acho q eu virava um boi!!! kkkkkkkkkkkk Pra vc ter noção, eu to no cut e minha dieta não dá mais de 2700kcal e pra perder 100g tá complicado!!

Olha teu shape po, vc acha q conseguiu como? Desistindo no meio do caminho? Acho q não né?! Força cara! Abraço!

Valew pelo incentivo man vou testar essa dieta ai como vc disse, fiz uns ajustes nas refeições em gr

Só a galera pra me dar forças msm, desistir nem vou por causa de vcs que estão cmg, valew irmãozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Putz Cassio me apavoro agora heim, vamu esperar a turma responder, tomara que naum seje se deus quiser.

Fica sussa mano... Se for eh algo bem facil de se controlar...

Mas eh soh uma suposição... Até acho difícil que seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho normal o peso variar

você ta longe

BEM LONGE de catabolizar

ja experimentou virar o treino pra mio reps?

força?

low rep?

aumentar essas cargas ai, abaixar as reps pra foder tudo?

O que seria mio reps?

Aumentar as cargas e diminuir as reps, curti a idéia do saintgraal, eu faria! Dava uma de cavalo do cão no treino, só saia de lá espumando sangue!

Vario bastante sempre gosto de subir cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipertrofia miofibrilar = cargas em 80% da sua RM (rep máxima)

faz o seguinte

tira sua repetição máxima nos básicos

supino

terra

agacho

militar em pé

ai tu calcula 80% das cargas totais com a barra

e faz series 5-6 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...