Postado 27/02/2014 às 14:01 02/27, 2014 Autor Acho que eu só colocaria desenvolvimento antes de tríceps. O shake foi ótimo hehe. Então coloquei triceps antes por causa da paralela que dá uma intercepção neh, mas tbm fazia em outros treinos ombro antes. O shake saiu ótimo ia jogar umas 8 claras mas só tinha 4, as mulheres que estavam na cozinha fizeram cara de nojo e mandou eu tomar longe delas, de propósito sentei na cadeira e mandei pra dentro, lambi os beiços e disse "Hum quero mais" kkkkkk, elas fizeram ansia de vómito...kkkkk, nem treinam estvam comendo e se via a gordura na boka delas e vem flar de mim kralho....kkkkk, VSF. Desenvolvimento antes do triceps, tbm acho Estudando valew, mas curtiu o treino? Fala Juli. Também tenho que estudar mais sobre aplicação SC, meu cruise vou tentar pegar deposterom também. Abraço. Ah Zanon vou mandar tudo IM msm não vou inventar não, já é mó chato fik se furando imagina se começar encaroçar saporra, Kra depo de farma tudo de bom, que cheiro delicioso dakele óleo....kkkkkk, me envolvi Ontem mais uma aplicação de cipio 0,7ml, fiz assepcia normal no gluteo direito, me furei doeu pra burro e qdo aspirei voltou sangue, pqp segunda vez nesse ciclo já......tirei troquei a agulha e mandei no deltóide esquerdo o msm óleo com sangue, não posso esperdiçar tá muito caro saporra....kkkkk, fiz tudo normal e sem complicações, hj off de treino dormir no almoço semana que vem quero tentar treinar 2x1,. vamu v se vai dar......... Me pesei cedo e 1kg a menos já vsf, as x pode ser gramas pq a balança só marca os kilos, balança boa neh? kkkk, mas meu psico já fudeu então vamus ver o que faço nao sei se aumento a dieta tenho receio de embaçar muito agora em cruize, qria mandar um diana, 20mg acho que já ajuda o que acham? Editado 27/02/2014 às 13:54 02/27, 2014 por julieduca
Postado 27/02/2014 às 14:07 02/27, 2014 Fala Julie, a quanto tempo irmão? Ansioso pelas proximas imagens pra ver como esta animal. Não liga muito pra balaça mano, kg não significa "qualidade" tenho certeza que todos procuramos qualidade. segue firme, abraços.
Postado 27/02/2014 às 14:33 02/27, 2014 Autor Fala Julie, a quanto tempo irmão? Ansioso pelas proximas imagens pra ver como esta animal. Não liga muito pra balaça mano, kg não significa "qualidade" tenho certeza que todos procuramos qualidade. segue firme, abraços. Meu Deus reesurgiu mano????? Prazer em te-lo de volta kra, como andam as coisas, tá ciclando, quais seus planos? Então vou tentar tirar agora no almoço to sozinho em kssa e fik dificil, então kra mas peso e foda sempre abala....mas como vc disse msm o negocio é qualidade mas perder peso em cruize é fatal mas acho que é fato perder neh. Irmão fik por ai segue firme tenho muitos planos para frente kra fik de olho Abrsss
Postado 27/02/2014 às 14:45 02/27, 2014 Pois é brother, estou pensando em mandar um basicão Enato x Deca só pra da um volume, mais ainda não posso... estou aguardando resultado de um concurso... se eu passar tem exame toxico, ai lasca se eu tiver em Fire. Mais se o concurso não der certo, vai rolar umas 10 semana... Estou meio off do forum "esta naquela epoca do verão e das perguntas (se eu tomar bcaa vou ganhar volume) kkkkkkkkk, mais estou seguindo seu relato até marquei as notificações. Meu Deus reesurgiu mano????? Prazer em te-lo de volta kra, como andam as coisas, tá ciclando, quais seus planos? Então vou tentar tirar agora no almoço to sozinho em kssa e fik dificil, então kra mas peso e foda sempre abala....mas como vc disse msm o negocio é qualidade mas perder peso em cruize é fatal mas acho que é fato perder neh. Irmão fik por ai segue firme tenho muitos planos para frente kra fik de olho Abrsss
Postado 27/02/2014 às 15:21 02/27, 2014 Autor Pois é brother, estou pensando em mandar um basicão Enato x Deca só pra da um volume, mais ainda não posso... estou aguardando resultado de um concurso... se eu passar tem exame toxico, ai lasca se eu tiver em Fire. Mais se o concurso não der certo, vai rolar umas 10 semana... Estou meio off do forum "esta naquela epoca do verão e das perguntas (se eu tomar bcaa vou ganhar volume) kkkkkkkkk, mais estou seguindo seu relato até marquei as notificações. Pode crer mano essas perguntam triplicam agora msm...kkk, só rindo msm entaõ segue ai heim, meu blast vai ser enan deca e hemo.....fods FOTOS: https://imagizer.imageshack.us/v2/307x545q90/845/vq33.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/441x545q90/534/2rli.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/395x545q90/33/u0vk.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/429x545q90/833/ne56.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/475x544q90/42/9hqo.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/409x545q90/42/6aao.jpg Editado 27/02/2014 às 16:00 02/27, 2014 por julieduca
Postado 27/02/2014 às 16:08 02/27, 2014 Autor Ta giga juli, só ta peludo rsrsrsrs. Pois é mano, depilei faz 4 semanas já ta na hr denovo...kkkkkkk, valew grande Zanon, tamu junto
Postado 27/02/2014 às 16:51 02/27, 2014 Pode crer mano essas perguntam triplicam agora msm...kkk, só rindo msm entaõ segue ai heim, meu blast vai ser enan deca e hemo.....fods FOTOS: https://imagizer.imageshack.us/v2/307x545q90/845/vq33.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/441x545q90/534/2rli.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/395x545q90/33/u0vk.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/429x545q90/833/ne56.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/475x544q90/42/9hqo.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/409x545q90/42/6aao.jpg Tá ficando TOP hein bro! Os quads e os abs saltando pra fora, du caraio. Fora o detalhe do braço fibrado. Foda!!! Abraço
Postado 27/02/2014 às 16:59 02/27, 2014 Autor Caramba, pernoca ta cavalar. KKKKKK, pisando em barata tbm, pq normal nao fik desenhado assim nao
Postado 27/02/2014 às 17:04 02/27, 2014 Autor Tá ficando TOP hein bro! Os quads e os abs saltando pra fora, du caraio. Fora o detalhe do braço fibrado. Foda!!! Abraço Valew man pelo elogio, fik de olhom ai que tem mais um bulk e depois um cutting e depois subir no palco se Deus permitir, abrssss Tá ficando TOP hein bro! Os quads e os abs saltando pra fora, du caraio. Fora o detalhe do braço fibrado. Foda!!! Abraço Valew man pelo elogio, fik de olhom ai que tem mais um bulk e depois um cutting e depois subir no palco se Deus permitir, abrssss Shape ta bonitão!!! Curti muito!! go go Valew Carolzita é nós nos palcos garota, bora ganhar peso..... gogo, bjs
Postado 27/02/2014 às 19:15 02/27, 2014 Bora julie, ta monstro vei, pqp. Como q ta o cruise? Abracao meu fi
Postado 27/02/2014 às 19:34 02/27, 2014 Autor Bora julie, ta monstro vei, pqp. Como q ta o cruise? Abracao meu fi Fala Ray.......ah mano achou msm, tem hr q to olhando e me achando pekeno ainda viu, o cruize to levando 2º shot ontem super de boa, voltou sangue no gluteo tirei e apliquei no deltoide com o msm oleo....hehe, asgard....... Abrsss mano
Postado 27/02/2014 às 19:55 02/27, 2014 Julie, o que você arrumou com essas pernas? Até pouco tempo não estavam assim... hahaha Ta bem irmão. Volume, simetria... Se fazer um cutting vai bem num campeonato Abraços Só ta peludo mesmo
Postado 28/02/2014 às 02:16 02/28, 2014 shape foda parabéns.... Pernas tão de f***** Vamos dobrar Abs
Postado 28/02/2014 às 11:44 02/28, 2014 Autor Julie, o que você arrumou com essas pernas? Até pouco tempo não estavam assim... hahaha Ta bem irmão. Volume, simetria... Se fazer um cutting vai bem num campeonato Abraços Só ta peludo mesmo KKKKKKKK, agachei muito Cassio, livre/frontal/afundo, melhoraram bem mas precisam crescer mais ainda, mas fikei satisfeito, posterior meu que é fraco preciso dar um jeito nesse bulk agora, preciso dar volume neles vou priorizar eles, então vou crescer (tentar neh) mais um poko e depois partir para um cutting, até lá é o tempo do campeonato vamos ver se dá...... Valew pelas palavras amigão; Abrsss Realmente pelos são feio de mais, já faz um mes que depilei, vou tirar agora denovo. shape foda parabéns.... Pernas tão de f***** Vamos dobrar Abs Valew Rafa....pernas melhoraram bem sim, tripica-las neh...kkkk Abrsss Salve galera Hj no lanche da tarde ao invez de tomar shake fizz uma marmitinha de 125g de batata doce e 100g de frango, alem de whey ser caro não me mata a fome, tomo por praticidade msm pelo meu tempo ser corrido d+ Hj tem treino de pernas completo, focar bem em pernas elas não podem fikar para tras como todos estão elogiando elas eu nunca msm tive as pernas desse jeito, e uma vez assim vc jamais vai querer perde-las, vamu q vamu.
Postado 28/02/2014 às 11:49 02/28, 2014 Autor ae julioooo.. estamos de olho.. Fala Jonas prazer em te-lo aki man, seja bem vindo fera, abrsss
Postado 28/02/2014 às 11:51 02/28, 2014 Ta massa o shape juli.. Relaxa, não perdeu densidade alguma desde o fim do blast! Segue firme, irmão..
Postado 28/02/2014 às 12:05 02/28, 2014 Autor Ta massa o shape juli.. Relaxa, não perdeu densidade alguma desde o fim do blast! Segue firme, irmão.. Aliag blz irmão.....então kra é q agente fik na neura, perde peso e comendo a mais até, dai psico fik loko, valew pela força jovem abrsss
Postado 28/02/2014 às 12:19 02/28, 2014 tu fica cada vez melhor juli.. deixa de ser neurótico.!!! kkkk
Postado 28/02/2014 às 12:24 02/28, 2014 Pode crer mano essas perguntam triplicam agora msm...kkk, só rindo msm entaõ segue ai heim, meu blast vai ser enan deca e hemo.....fods FOTOS: https://imagizer.imageshack.us/v2/307x545q90/845/vq33.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/441x545q90/534/2rli.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/395x545q90/33/u0vk.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/429x545q90/833/ne56.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/475x544q90/42/9hqo.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/409x545q90/42/6aao.jpg essas fotos ai vc ta com os 83,600 do começo do topico com 12% de bf?
Postado 28/02/2014 às 12:53 02/28, 2014 Autor tu fica cada vez melhor juli.. deixa de ser neurótico.!!! kkkk Ah velho só vcs pra levantar a moral msm, sinto muita deficiencia em peitoral e biceps kra, treino e parece que não vai, minhas dificuldades são essas, agora costas, triceps ombro são bom, até pernas deu um upada legal, preciso achar um metodo novo para peito já tentei de tudo mano; abrsss
Postado 28/02/2014 às 13:05 02/28, 2014 Autor essas fotos ai vc ta com os 83,600 do começo do topico com 12% de bf? Fala Nando blz manim Não kra ai eu to com 86,00kg atual bf não sei não to fazendo avaliação fisica, lá nem editei pq lá é o inicio do ciclo, mas bf deve estar por ai ainda, abrsss, seja bem vindo mano.
Postado 28/02/2014 às 13:06 02/28, 2014 qual a "deficiência" do teu peitoral.?? o que vc v de errado nele.?
Postado 28/02/2014 às 13:07 02/28, 2014 Autor Vi que entrou em cruise... Sim Rafa primeira semana, tudo tranquilo até agora
Postado 28/02/2014 às 13:08 02/28, 2014 valew mano, tenho a mesma altura e peso proximo mas meu bf ta um pouco mais alto, bora chegar nos 90 kg hehe
Postado 28/02/2014 às 13:17 02/28, 2014 Autor valew mano, tenho a mesma altura e peso proximo mas meu bf ta um pouco mais alto, bora chegar nos 90 kg hehe Show...objetivo é 95 mano no final desse bulk, pra subir no palco com 90/88kg, bora mermão qual a "deficiência" do teu peitoral.?? o que vc v de errado nele.? Eu acho ele sem volume man, qdo de camisa pareço estar barrigudo, pois ficam quase na msm linha, acho q falta um poko de peitoral superior
Crie uma conta ou entre para comentar