Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

(2)

E o duro que o meu é pelo sus, ai demora pra kralho

Qual seu peso, altura e protocolo man? Tem relato?

É seu primeiro ciclo?

Entrevistei geral heim....kkkkk, só para familiarizarmos

Fui em uma clínica e não deixaram fazer sem pedido médico, preciso ir em outra :s

Vou me apresentar aqui, desde os 16 anos pedalava, competi dos 17 aos 19, pesava 65kg pra 1,76 de altura, tinha 17% bf (magrelo barrigudo kkkk)

Aí larguei e comecei a treinar musculação, nesses dois anos e meio ganhei 10kg sem esteróides e meu bf ficou nos 14 % mais ou menos...

Ano passado tentei fazer um ciclo, mas a testo era falsa, acabei fazendo 4 semanas de hemo(e nem todos eu acho q eram originais), resumindo só zuei meu colesterol, um pouco o eixo e minha libido....

To fazendo um ciclo de 4 semanas agora - hemo 100mg dia, stano oral 40mg dia e enan 500mg semana, estou na terceira semana, até agora 7kg, resolvi fazer esse ciclo curto pq no fim do ano (outubro) pretendo fazer um cut e sei q ficaria muito pequeno... Sei q errei na escolha da testo, mas é meio complicado ficar me aplicando aqui em casa :s, se não usaria propionato.

Terminando vou fazer uma tpc e tentar segurar uns 5kg...

É isso aí, vamos ver o q dá.

Até mais

(2)

E o duro que o meu é pelo sus, ai demora pra kralho

Qual seu peso, altura e protocolo man? Tem relato?

É seu primeiro ciclo?

Entrevistei geral heim....kkkkk, só para familiarizarmos

Fui em uma clínica e não deixaram fazer sem pedido médico, preciso ir em outra :s

Vou me apresentar aqui, desde os 16 anos pedalava, competi dos 17 aos 19, pesava 65kg pra 1,76 de altura, tinha 17% bf (magrelo barrigudo kkkk)

Aí larguei e comecei a treinar musculação, nesses dois anos e meio ganhei 10kg sem esteróides e meu bf ficou nos 14 % mais ou menos...

Ano passado tentei fazer um ciclo, mas a testo era falsa, acabei fazendo 4 semanas de hemo(e nem todos eu acho q eram originais), resumindo só zuei meu colesterol, um pouco o eixo e minha libido....

To fazendo um ciclo de 4 semanas agora - hemo 100mg dia, stano oral 40mg dia e enan 500mg semana, estou na terceira semana, até agora 7kg, resolvi fazer esse ciclo curto pq no fim do ano (outubro) pretendo fazer um cut e sei q ficaria muito pequeno... Sei q errei na escolha da testo, mas é meio complicado ficar me aplicando aqui em casa :s, se não usaria propionato.

Terminando vou fazer uma tpc e tentar segurar uns 5kg...

É isso aí, vamos ver o q dá.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai mandar um diuretico? aquele mais leve que eu nao sei o nome?

hidrocloretiazida?

@julieduca

é que o rvtz tinha citado 30mg diana olha

To lembrando desse seu primeiro blast sim, verdade, agora que me liguei, lembro de ter dito que era falso o C6

As 30mg/ de diana deve ter tido um efeito bacana, sentiu aumento de força com ele ? Retenção ? Pergunto pq usei ele como KS e ganhei uma força absurdo e uns 3Kg apesar que fiquei retido

To sempre por ae man,

eh noix !

ai eu ri da dosagem lol

30mg não faz nada em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, provavelmente... Não seria um aumento na PA???

Pode ser que sim Cássio, sei que foi um dos ae's que senti o baque logo de inicio.......

vai mandar um diuretico? aquele mais leve que eu nao sei o nome?

Por enquanto naum man, vamu ver como meu corpo reage.

Fui em uma clínica e não deixaram fazer sem pedido médico, preciso ir em outra :s

Vou me apresentar aqui, desde os 16 anos pedalava, competi dos 17 aos 19, pesava 65kg pra 1,76 de altura, tinha 17% bf (magrelo barrigudo kkkk)

Aí larguei e comecei a treinar musculação, nesses dois anos e meio ganhei 10kg sem esteróides e meu bf ficou nos 14 % mais ou menos...

Ano passado tentei fazer um ciclo, mas a testo era falsa, acabei fazendo 4 semanas de hemo(e nem todos eu acho q eram originais), resumindo só zuei meu colesterol, um pouco o eixo e minha libido....

To fazendo um ciclo de 4 semanas agora - hemo 100mg dia, stano oral 40mg dia e enan 500mg semana, estou na terceira semana, até agora 7kg, resolvi fazer esse ciclo curto pq no fim do ano (outubro) pretendo fazer um cut e sei q ficaria muito pequeno... Sei q errei na escolha da testo, mas é meio complicado ficar me aplicando aqui em casa :s, se não usaria propionato.

Terminando vou fazer uma tpc e tentar segurar uns 5kg...

É isso aí, vamos ver o q dá.

Até mais

Fui em uma clínica e não deixaram fazer sem pedido médico, preciso ir em outra :s

Vou me apresentar aqui, desde os 16 anos pedalava, competi dos 17 aos 19, pesava 65kg pra 1,76 de altura, tinha 17% bf (magrelo barrigudo kkkk)

Aí larguei e comecei a treinar musculação, nesses dois anos e meio ganhei 10kg sem esteróides e meu bf ficou nos 14 % mais ou menos...

Ano passado tentei fazer um ciclo, mas a testo era falsa, acabei fazendo 4 semanas de hemo(e nem todos eu acho q eram originais), resumindo só zuei meu colesterol, um pouco o eixo e minha libido....

To fazendo um ciclo de 4 semanas agora - hemo 100mg dia, stano oral 40mg dia e enan 500mg semana, estou na terceira semana, até agora 7kg, resolvi fazer esse ciclo curto pq no fim do ano (outubro) pretendo fazer um cut e sei q ficaria muito pequeno... Sei q errei na escolha da testo, mas é meio complicado ficar me aplicando aqui em casa :s, se não usaria propionato.

Terminando vou fazer uma tpc e tentar segurar uns 5kg...

É isso aí, vamos ver o q dá.

Até mais

Naum acha muito hepatóxico hemo e stano oral? Pq naum fez um ciclo curto com propi e stano? Acho que fikaria legal, só uma opinião msm, boa sorte guerreiro.

hidrocloretiazida?

@julieduca

é que o rvtz tinha citado 30mg diana olha

ai eu ri da dosagem lol

30mg não faz nada em mim

Mas 30mg eu usei somente na ponte........eu achei legal essa dosagem na ponte, no primeiro blast usei 50mg.

Meu próximo ciclo terá pelo menos 70mg/dia... Daí pra mais...

70mg de diana por dia man? A galera tá brincndo naum heim, 50mg já achei bom e estagna logo, mas pelo seu peso talvez compense, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra segurar cortisol?

Sim, vc acha q fiz a ponte errada man? Pelo menos consegui manter os ganhos do primeiro blast.

Ontem dia do lixo, fui a um aniversário de um amigo, dai rolou arroz carreteiro, muita carne e um bolo de chocolate no final, meu Deus do céu, qto tempo naum sentia akela sensação, aliviou stress totalmente, bom d+ comer galera, mas hj rotina de sempre.........ontem apliquei mais 1 ml de trembo no vasto tudo normal até agora, iniciando 2ºsemana hj, gogogogogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

está certo

ainda mais se conseguiu manter os ganhos :)

cara tu curte o zyzz?

se ja deve ta maior que ele

sai fora desse avatar ai LOL

Legal ainda bem que consegu manter...

Naum curto naum man, nem sei pq coloquei esse avatar ai, mas vou mudar a pedido seu fofa...kkkkkkk

vou tentar colocar uma foto minha aki, abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...