Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Galera,se eu trouxer cmg dos estados unidos na mala,da algum problema?
Queria trazer algum pre treino também,a unica coisa que preocupa é que as formulas de lá tem algumas coisas proibidas pela ANVISA,mas eles olham isso na alfandega?

Postado

o q é REFUND? 

kkkk

lancei o codigo LM no  muambator e nao apareceu informação nenhuma e até mesmo no correios, nada apareceu ( para minha extraordinaria sorte --' ) 

Não sei se são todas as encomendas, mais pelo menos em todas as que eu vi o tal NOVO CÓDIGO ta beirando a extinção, tão aproveitando os códigos LM e similares pra incluir informações pós-tributação. "

como assim???

e onde consigo informações de rastreamento com o codigo LM, pke ja lancei o codigo LM no  muambator e nao apareceu informação nenhuma e até mesmo no correios, nada apareceu...

Cara, leia a primeira página. Tudo esta lá!

Galera,se eu trouxer cmg dos estados unidos na mala,da algum problema?

Queria trazer algum pre treino também,a unica coisa que preocupa é que as formulas de lá tem algumas coisas proibidas pela ANVISA,mas eles olham isso na alfandega? 

Aí vai variar de produto pra produto. Pesquise o que vc quer e descubra se ele tem algo proibido ou não. Se não tiver nada proibido e estiver dentro da cota, não tem problema nenhum.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Bom, chegou uma de novembro por aki hj: Whey Gold Standard 900g, SDS, comprada em 29/11, shiped 03/12, NO TAX!! ;D

Com já relatado aqui não dá pra entender essa aduana porq uma compra de 12/11(outro Whey) não apareceu ainda. Tenho outra de 29/11 da SE pra chegar. Enfim, vai entender.

Só pra constar tenho Cartão Santander Mastercard e não vi facilidades algumas lá para comprar na gringa. Aliás, o Santander foi um dos bancos que embarrerou aquela fita que a BB fazia de colocar o preço dos produtos em reais pros brazucas. A pedido deles e de outros bancos como Bradesco e Itaú essa conversão automatica foi declarada ilegal. Só faço compras internacionais pelo PayPal com o AMEX que sempre me devolve a varação cambial corretamente, quando acontece do dolar baixar até o lançamento da fatura coisa que não vi acontecer com a operadora do Santander Mastercard.

Editado por aldo vieira
Postado

Kct... fiz uma compra do bb de quase 400 dólares... fui entrar agora pra ver se já estava em trânsito pro Brasil... a parada já ta no correios aguardando retirada!

WTF? Chegou em 20 dias cravados... aí sim eu vi vantagem !!!!

Postado

Kct... fiz uma compra do bb de quase 400 dólares... fui entrar agora pra ver se já estava em trânsito pro Brasil... a parada já ta no correios aguardando retirada!

Depois fala a taxa pra a gente

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Amanhã cedo vou pegar daí falo... provavelmente vou me ferrar (no bb sempre me ferro).

Mas, eu comprei produtos em promoções realmente absurdas e imperdíveis, mesmo com taxação vai ficar anos luz mais barato que aqui.

Postado

Depois fala a taxa pra a gente

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Kkkk comentou exatamente o que eu ia comentar! Amanhã quero ver essa sabugada! Kkkkk

Visitante usuario_deletado343434
Postado

O Brasil é uma vergonha mesmo. Tenho umas 5 compras de Novembro de ~$20 cada e nenhuma chegou. E hj chegou uma de JANEIRO.

Ship 03/01/14 DHL

Entregue 10/01/14

VC

Compra $ 20

Sem taxa

Porra! Chegou em 7 dias e aquelas porras de Novembro estão tudo amontoado em um galpão.

Bem, qdo chegarem as de Novembro eu relato.

Postado

ja aconteceu com alguem de ficar faltando enviar um item e eles enviarem depois ? (é uma free sample do C4)

faz 2 semanas q eles enviaram essa encomenda mas desde esse dia todas as vezes q olhei ainda tava em falta a free sample,enviei um email perguntando se eles vão enviar mas não obtive resposta

Postado (editado)

O Brasil é uma vergonha mesmo. Tenho umas 5 compras de Novembro de ~$20 cada e nenhuma chegou. E hj chegou uma de JANEIRO.

Ship 03/01/14 DHL

Entregue 10/01/14

VC

Compra $ 20

Sem taxa

Porra! Chegou em 7 dias e aquelas porras de Novembro estão tudo amontoado em um galpão.

Que boa hein? 1 semana acho que é a mais rápida que já vi... Kkkk eu to com um bcaa de 07 de outubro que já virou lenda.... mas vamos ver, continuo aguardando aqui...

Edit: qual o produto?

Editado por disfr
Postado

Ship 03/01/14 DHL

Entregue 10/01/14

VC

Compra $ 20

Sem taxa

pke diz q as de novembro estão amontoadas em um galpão?

tbm tenho uma encomenda de novembro q ainda nao chegou...

Postado (editado)

Chegou uma aqui

Caseína Dymatase 2 lbs

Lipo 6 unlimited 120 caps

Pedido feito dia 29/11

Shipado 02/12

Recebido 10/01

Loja HD

Sem taxa

As coisas de novembro estão começando a chegar, ainda tenho mais 3 pedidos de novembro.

Editado por Hallow
Postado

Ship 03/01/14 DHL

Entregue 10/01/14

VC

Compra $ 20

Sem taxa

Fato cara, tava com algumas encomendas que não estavam chegando e fiz um pedido que em 15 dias chegou, pelo menos chegue logo a cartinha do correios pra retirada, nem isso é rápido

Postado

Fato cara, tava com algumas encomendas que não estavam chegando e fiz um pedido que em 15 dias chegou, pelo menos chegue logo a cartinha do correios pra retirada, nem isso é rápido

Pior é quando demora tanto que quando chega a encomenda já voltou... Essa sim é de se emputecer! Rsrsrs

Postado

Acredito que até o final do mês deve melhorar a situação.

Se tá ruim pra nós imagina pra quem compra suplemento nacional sub dosado com preço de suplemento gringo.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Postado

Que boa hein? 1 semana acho que é a mais rápida que já vi... Kkkk eu to com um bcaa de 07 de outubro que já virou lenda.... mas vamos ver, continuo aguardando aqui...

cara, meio fugindo do assunto mas falando de importação, tinha um pacote na aduaneira desde outubro, chegou hoje '-', uma hora chega :D

cara, meio fugindo do assunto mas falando de importação, tinha um pacote na aduaneira desde outubro, chegou hoje '-', uma hora chega :D

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Então que o recorde de entrega fique registrado kkkkkkkkk

fbrz.jpg

Postado

Pingaram duas aqui!

HD

Whey Protein Optimun 2lbs

Casei OP 5 Servings

Shipado:13/11/13

Entregue: 07/11/13 (56 dias)

Valor: USD 45,32

Valor Declarado: USD 3,42 (natural products for personal use)

DHL

SEM TAXA

BB

BCAA OP 200 caps

D-Ribose Now 90 tablets

Shipado: 01/11/13

Entregue 08/11/13 (68 dias)

Valor: USD 38,93

Valor declarado: USD 38,93

DHL

SEM TAXA

Chupa Dilma!

Postado (editado)

Pingou aqui, finalmente...
Compra HD
Cerca de $60
Declarado $15
pedido dia 18/12

shipado dia 19/12
chegou 10/01
sem taxa
E nada das encomendas de novembro...

Então que o recorde de entrega fique registrado kkkkkkkkk

fbrz.jpg

Demorou só dois dias a mais que meu PAC da Netshoes! O.o

Editado por Henrique Carvalho
Postado (editado)

eu fiz uma compra na ih e pede um comprovante do utilitario do cartao que são 6 digitos(codigo de autorizaçao), porem eu liguei na administradora do cartao de credito e os operadores não informam nada, alguem já passou por isso?

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado (editado)

eu fiz uma compra na IH e pede um comprovante do utilitario do cartao que são 6 digitos(codigo de autorizaçao), porem eu liguei na administradora do cartao de credito e os operadores não informam nada, alguem já passou por isso?

Edita o post e tira o nome do site amigo. Aqui só pode usar as siglas. Esse código de autorização vem naquele canhotinho que sai da maquineta, quando trabalhei com locação de carro a gente precisava desse código de seis dígitos para fazer e cancelar pré autorização de caução dos veículos. Acho que vc consegue ver no site do seu cartão, clicando na operação para ver os detalhes e tal.

esperando 3 encomendas de novembro...mais de 500 reais meus rolando ai pelos correios. Pensamento "na próxima semana chega"

É o que eu tava falando para a menina que me encomendou o bcaa desde outubro: "acho que próxima semana chega!" Kkkkk e lá se vão 3 meses! Ainda bem que o whey que pedi pra ela eu substitui por outro que tinha pedido a mais tempo e entreguei logo, senão ela tinha pago 200 conto e ficado sem whey e sem bcaa e eu com cara de enrolão! Kkkkkkk

Editado por disfr
Postado

É o que eu tava falando para a menina que me encomendou o bcaa desde outubro: "acho que próxima semana chega!" Kkkkk e lá se vão 3 meses! Ainda bem que o whey que pedi pra ela eu substitui por outro que tinha pedido a mais tempo e entreguei logo, senão ela tinha pago 200 conto e ficado sem whey e sem bcaa e eu com cara de enrolão! Kkkkkkk

É o que dá vender sem ter chegado, pode atrasar demais, como aconteceu agora...

Postado (editado)

É o que dá vender sem ter chegado, pode atrasar demais, como aconteceu agora...

Sim sim, eu não vendo em "larga escala", então eu aviso pro pessoal que pode chegar com 30, como pode chegar com 120 dias! 90% chega com 30, mas sempre tem os 10% que demora mais... Quer economizar? É assim, pedindo com antecipação! hehehhee

Po, to com minha esposa internada em observação no hospital, daqui a pouco o pequeno Arthur vai estar na área, aí fico mais lá que em casa e acesso só pelo celular, no E-correio do note não atualizou nada, mas atualizei o status na DHL dos meu Phase da BB saiu da Alemanha dia 26, e ontem 10 atualizou chegada na alfândega... Vamos ver como eles vão desenrolar.

edit.: só vi tua MP hoje Maromba! Mas tava desabilitada pra responder, acho que vc já resolveu né? =)

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...