Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hallow

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hallow postou

  1. Pra quem manja mais os valores hormonais estão aceitáveis para a quantidade de drogas utilizadas? Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
  2. Não é bem assim aimgo, dextrose dissolve tão bem quanto whey. Sua regra só se aplica a malto.
  3. Você tem razão é muito ruim mesmo. Comprei o de baunilha deles, é ruim de tomar, mas o pessoal fala muito bem dele, um whey isolado top com bom CxB.
  4. Produto: AST Sports Science, VP2 Whey Protein Isolate Creamy Vanilla 2 lbs (908 g) Enviado: 14/01/2013 Chegou: 31/01/2014 Loja: HD Frete: HDL Care Destino: Diadema-SP Produto: Muscle Pharm, Hybrid Series Combat Powder Cookies 'N' Cream 2 lbs Enviado: 23/01/2013 Chegou: 31/01/2014 (8 dias! ) Loja: HD Frete: HDL Care Destino: Diadema-SP
  5. Chegou mais uma da HD. Produto: Optimum Nutrition, Glutamine Powder Unflavored 1000 g Data do Envio: 10/01/2014 Método de envio: HD Care Cidade destino: Diadema - SP Data de Chegada: 28/01/2014 Valor declarado $15.98 Sem taxas. Acredito que o tempo de entrega já voltou ao normal.
  6. Eles mandam como PJ mesmo principalmente se for por DHL(HD care) porque daí é obrigatório, DHL exige que tenham CNPJ. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
  7. Chegou 2 aqui da HD Whey gold 2 lbs Frete DHL care Data do pedido: 10/11 Chegada: 20/01 Sem taxa Nano vapor muscletech Frete DHL Care Data do pedido:30/12 Chegafa: 20/01 Sem taxa Finalmente chegou todos os meus pedidos de novembro, e vejo que agora o prazo está voltando ao normal, boa sorte a todos que ainda ansiosamente esperam! Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
  8. Tem que resolver lá no live chat, eles estão com problemas para identificar pagamento via boleto, passe o comprovante via live chat. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk Outra pessoa pode retirar sim, é só preencher os dados da outra pessoa quando a notificação de taxa chegar, aí você assina e a pessoa retira, bem simples. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
  9. Tenho 2 encomendas da HD do dia 3/11 vou esperar mais 8 dias que aí forma 80 dias, se não chegar peço reembolso. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
  10. Vou procurar um artigo científico mas o que é posso te adiantar é que nós meus exames de bio impedância a diferença comparado as dobras é de 1 a 2% geralmente e meu nutricionista esportivo garante que é mais preciso. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
  11. Bio impedância enganação? Só se for aqueles aparelhos simples ou balanças caseiras, os mais completos, posso procurar pra você até o modelo que eu faço é cientificamente comprovado que é mais acurado que dobras cutâneas, embora eu sempre faço os 2 acompanhamentos. De qualquer maneira nas dobras já dá pra calcular com boa precisão se os ganhos foram realmente densos. Nos relatos vejo pouco esse tipo de informação. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
  12. Por isso mesmo que eu disse tudo isso, não creio que EAS seja milagroso como muita gente prega, por isso estamos cansados de ver gente que usou e não fez uma boa alimentação ou treino e não teve ganhos notaveis. Sobre um cara experiente ciclar dura e ganhar 6 a 7 kg eu não disse isso, quem disse foi o falange, não que eu duvide dele, mas a questão é, até onde isso é massa muscular.
  13. Esses ganhos "espetaculares" me assustam, no meu contato nunca vi ninguém ganhar mais do que 5 a 7kg de massa magra(MASSA MAGRA). O que acontece muito é os caras fazerem um puta bulking, aí tem o percentual de gordura adicional + transito intestinal + retenção e isso pesa. Eu gosto de trabalhar com dados palpaveis, fazer uma bio impedância antes e depois, só assim vou acreditar que alguém consegue ganhar 8 a 12 kg em um ciclo de 8 semanas.
  14. Acredito que até o final do mês deve melhorar a situação. Se tá ruim pra nós imagina pra quem compra suplemento nacional sub dosado com preço de suplemento gringo. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
  15. Chegou uma aqui Caseína Dymatase 2 lbs Lipo 6 unlimited 120 caps Pedido feito dia 29/11 Shipado 02/12 Recebido 10/01 Loja HD Sem taxa As coisas de novembro estão começando a chegar, ainda tenho mais 3 pedidos de novembro.
  16. Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango. Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo. Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator.
  17. Aproveitando o posto do amigo, durateston é muito fácil achar em fármacia a deca(durabolin) até acha mas aja grana pra sustentar 400mg por semana. E pelo que eu li aqui a maioria dos usuários desacreditam nos laboratórios under e ainda por cima deca grega é utopia, dificil pra não dizer impossível de achar original. E como fica essa questão da deca? O que vocês fariam?
  18. Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco??? Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica. Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador. Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).
  19. Normal cara, só fica esperto que tem alguns thermos que são compostos de uma solução oleosa, aí ficaria bem ruim misturar com água, no caso do seu ele vem com gelatina farmaceutica, então manda bala.
  20. Mano não é assim que faz a conta! BCAA e Glutamina também são proteinas, porém são aminoacidos especificos. Portanto desta dose de 24 gramas, 5.5 + 4 gramas são provenientes de aminoacidos especificos que compõe o BCAA e Glutamina. De qualquer forma, toma cara, agora já comprou!! Misture com água, se tiver gosto muito doce pode ter certeza que é malto puro!!!
  21. Coloca nescau mesmo. Nescau é praticamente uma malto Composição Nescau: Açúcar, cacau em pó, minerais, maltodextrína, vitaminas, emulsificante lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico e aromatizante.
  22. Faz esse teste básico de densidade: http://www.youtube.com/watch?v=riDHX2qqBC0 Não imagino que seja somente 1 lote que esteja ruim, porém com todo esse marketing negativo provavelmente eles estão dosando mais corretamente até a poeira abaixar, minha sugestão, não compre mais proteina dessa marca.
  23. Se você não tiver nenhum problema de peso(gordo) não tem problema nenhum colocar nescau, nescau praticamente é uma dextrose, muita gente usa no pós inclusive, ja o leite não recomendo no pós, mas se for tomar use o desnatado.
  24. Eu tinha esse problema porque estava tentando fazer a compra da empresa onde eu trabalhava que é uma multi nacional, descobri que o IP de internet da empresa era fora do Brasil, daí não validava com o do cadastro da SDS. Pra quem não está com o CC bloqueado e continua dando essa mensagem tente fazer o pedido com outra internet, do seu celular ou de um amigo.
  25. Chegou mais uma. HD Caseina Dymatize 2.18lbs. Shipado via Airmail dua: 21/06 Chegou dia:19/07 Sem taxa. Fui buscar uma compra da VC taxada nos correios e o cara dos correios me disse que está bombando de importações taxadas, melhor evitar arriscar grandes quantidades ou valores altos nos pedidos por enquanto.
×
×
  • Criar Novo...