Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Mais uma importação que chegou, ontem foram 3 e hoje 1, essa semana tá boa :P

Compra feita pela HD

Data do pedido: 17/05/2013
Data de chegada: 03/07/2013 (46 dias)

Produtos:

* 1 100% Whey Protein Chocolate 2 lb (907 g) - EAS
* 1 Shaker cup 20 oz - Dymatize Nutrition

Valor total: $46.12
Valor declarado: $9.59
Envio: Pessoa física para pessoa física

SEM TAXA

Caraca achei que eles declaravam 50 % do valor e neste caso eles declararam menos ainda, como você fez pediu para eles, ou eles fizeram isso por conta propria?


Mais uma importação que chegou, ontem foram 3 e hoje 1, essa semana tá boa :P

Compra feita pela HD

Data do pedido: 17/05/2013
Data de chegada: 03/07/2013 (46 dias)

Produtos:

* 1 100% Whey Protein Chocolate 2 lb (907 g) - EAS
* 1 Shaker cup 20 oz - Dymatize Nutrition

Valor total: $46.12
Valor declarado: $9.59
Envio: Pessoa física para pessoa física

SEM TAXA

Caraca achei que eles declaravam 50 % do valor e neste caso eles declararam menos ainda, como você fez pediu para eles, ou eles fizeram isso por conta propria?

Caraca achei que eles declaravam 50 % do valor e neste caso eles declararam menos ainda, como você fez pediu para eles, ou eles fizeram isso por conta propria?

Editado por Persistirmarombada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jack3d com dmaa eu gosto.. o micro achei uma porcaria.. mas de fato 1MR formula antiga foi bem louco.. pena que não acho mais dele.. to tomando jack3d antigo agora novamente.. tem sido melhor que todos sem dmaa que tomei esses últimos meses..

Sim, o 1MR era tenso... comprei de blue raspberry ainda, vish! Era pior que remédio pra tomar aquela desgraça kkkkkkkk...

Jack3d eu só tomei do antigo e não me fez nem cócegas... os dois últimos PW que tomei e senti realmente acelerar foram o HyperFX da BSN e o HEMO RAGE da Nutrex... o resto esquece para mim... já desisti de tomar shotgun, etc... fui querer comprar aquele c4 extreme, joguei grana no lixo... parecia suco pq não fazia efeito nenhum com 2 scoops.

Caraca achei que eles declaravam 50 % do valor e neste caso eles declararam menos ainda, como você fez pediu para eles, ou eles fizeram isso por conta propria?

Pow cara, você não leu o tópico? postaram várias vezes ali atrás que tanto o HD quanto o SDS os caras sempre declaram apenas 35% do valor total... Pelo visto você é mais um que entra no tópico somente para postar e não lê nada do que escrevem aqui... sem comentários.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como rastrear uma encomenda internacional no muambator?

cod: GM555113775321173907

Ain não esta disponivel o codigo LM.. mas daqui a uns dias vai neste link: http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=GM555113775321173907

Depois clica em View Mobile e lá terá o codigo LMxxxxxxxUS, esse codigo vc add no muambator e ele te avisará quando atualizar, codigos omeçados por L geralmente só atualizam quando "Saiu pra Entrega", quando vc é taxado e mostra "Aguardando Retirada", quando dá algum problema e mostra "Endereço Incompleto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha encomenda aparece assim no muambator " objeto possivelmente tributado" apesar de ter sido apenas uma creatina 300g e uma vitamina c 90caps na loja HD com o frete InternationalAirMail.

A carta ainda nao chegou, mas eu ja posso buscar o produto nos correios?

Ps. Primeira compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...