Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)
Acabou de chegar aqui 2 encomendas pro meu amigo:
Carnivor 2 lbs
Loja: SD
Frete: DHL
Enviado dia: 13/08 (21 dias)
Tribulus 120 cap + copo térmico (promoção)
Loja: IH
Sem taxas e nem Nada
Agora já são 15 compras no total e nenhuma taxa graças a Deus e mais uma vez o código LM340384616US atualizou o saiu para entrega : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM340384616US
2013-09-03+12.28.49.jpg
Editado por Bikochenko
Postado

to querendo comprar uns suplementos pela BB só que não tenho cartão internacional existe alguma forma de pagamento com cartão nacional?

Essa é repetida heim??? Dá uma pesquisadinha ali que vc vai achar essa mais rápido do que o tempo que eu gastei pra escrever essa resposta!

estou te falando que a HD não reembolsa mais encomendas que voltam pra la com 90 dias + depois de sair de la...é pq não lembro o post do fórum que vi o email que eles mandaram para o membro se não postaria aqui mas vou tentar achar....

edit: segue ai o email mano da HD "90 + Days: For orders returned to us after 90 days of when the order was shipped, we cannot issue a refund to your account. Because freshness and product integrity is important, products returned after this time will be discarded and you will not receive an email stating the order was received as it will not go through our normal returns process."

sem contar que todas as vezes que tentei entrar em contato com eles foram resposta padrão estilo CTRL C e CTRL V :suicide_anim:

Sobre a interpretação tinha gente reclamando da BB achando que aquela produtos vinham de la e que eram falsificados la quando eles eram feitos e falsificados pro Brasileiros aqui usando a marca da empresa.

Po, que bost@... se o cara não reclamar e se não voltar pra eles em 90 dias perdeu??? Pra mim tá errado isso... Mas é bom saber que evito mais ainda comprar lá... huahauhau Os cara não imagina a agilidade do serviço da aduana e do Correio no Brasil aí colocam umas regra dessa... Mas essa que descartam o produto é balela na certa! No máximo distribuem pros funcionários no final do mês!kkkkkk

Entendi o lance do BB... os cara falsifica de tudo, é foda... E olhando bem tem umas diferenças na logo dos falsificados... Tem tipo umas estrelas, que não tem na logo da BB... Mas enfim... aí é outra história...

Postado (editado)

Alguem já comprou na Amazon? Whey ON ta com frete grátis lá.. custando $27,99

edit: na verdade varios produtos na compra acima de $25 o site da frete grátis..
edit: ESQUEÇAM!! rsrsrs Viajei!!

Editado por Pepper_1986
Postado

edit: na verdade varios produtos na compra acima de $25 o site da frete grátis..

Kkkkkk

Eu já tavá correndo lá com o cartão na mão cara... Kkk

Postado (editado)

Aposto que o frete grátis era pros EUA somente kkkkkkkk ...

O site do amazon é estranho... ouvi dizer que não enviavam para o Brasil, mas recentemente um amigo conseguiu aproveitar uma promoção de lá! Comprou com frete rápido, recebeu em menos de 10 dias um controle de console.

Editado por FBO
Postado

Acabou de chegar aqui 2 encomendas pro meu amigo:
Carnivor 2 lbs
Loja: SD
Tribulus 120 cap + copo térmico (promoção)
Loja: IH
Sem taxas e nem Nada
Agora já são 15 compras no total e nenhuma taxa graças a Deus e mais uma vez o código LM340384616US atualizou o saiu para entrega : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM340384616US

Sortudo hein? Minhas últimas 2 compras no IH foram taxadas... :/

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e já fiz minhas primeira compra. Somente lendo as Info aqui do fórum. Inclusive chagaram hoje, todas na HD via DHL.

Whey On

Shipado dia 13/08

Chegou dia 03/09

Sem taxas

Creatina Universal 200g X2

Shipado dia 13/08

Chegou dia 03/09

Sem taxas

Barras de Proteína Dymatize

Shipado dia 15/08

Chegou dia 03/09

Sem taxas

Postado

Dúvida galera...Uma loja boa tipo pra comprar acessórios(Powerlifting) que nem Aquelas faixas(nem sei se é faixa mesmo o nome) pra joelho quando a gente faz agachamento pesado e elas envolvem o joelho todo...Munhequeiras daquelas que apertam os pulsos bem galera...um Strap bom e de qualidade...e uma luva pq minha mão soa muito durante o treino e essas luvinhas normal e barata de farmácia fica escorregando e atrapalhando muito na pegada alguém sabe onde vou achar esses materiais barato pra importar??? obrigado desde já!

Postado

Kkkkkk

Eu já tavá correndo lá com o cartão na mão cara... Kkk

Aposto que o frete grátis era pros EUA somente kkkkkkkk ...

O site do amazon é estranho... ouvi dizer que não enviavam para o Brasil, mas recentemente um amigo conseguiu aproveitar uma promoção de lá! Comprou com frete rápido, recebeu em menos de 10 dias um controle de console.

Pois foi uma pessoa que postou no facebook, acabei n olhando de imediato a fonte, depois vi que de fato só enviam livros e outras coisinhas pro brasil..

Aproveitando pra relatar..

Loja: VC

Produto: Whey Isolado Dymatize + Creatina Decanate

Valor: $18,99 + 11,59 + $12,99 - $10(desconto) = $33,57

Comprado: 31/07/2013

Chegou: 03/09/2013 (33 dias)

Sem taxa

Frete DHL

Postado

Pois foi uma pessoa que postou no facebook, acabei n olhando de imediato a fonte, depois vi que de fato só enviam livros e outras coisinhas pro brasil..

Aproveitando pra relatar..

Loja: VC

Produto: Whey Isolado Dymatize + Creatina Decanate

Valor: $18,99 + 11,59 + $12,99 - $10(desconto) = $33,57

Comprado: 31/07/2013

Chegou: 03/09/2013 (33 dias)

Sem taxa

Frete DHL

Como conseguiu esse desconto de $10 da VC, desculpe a pergunta idiota. Nunca comprei lá.

Postado (editado)

Bem galera como vcs sabem a sequencia de CDxxxSE da HD para os airmail pesados mudou e como sei que tem uma galera aqui que adora rastrear eles tbm acabei de descobrir agora pouco com um airmail pesado de um amigo que chegou pra eles hoje segue ai a sequencia:

os pedidos dessa remessa que ta sendo entregues essa semana começa em: CD205681000SE

os pedidos dessa remessa que ta sendo entregues essa semana acabam em: CD205688800SE

aqui é onde termina as novas e futuras remessas lançadas pela HD já la na Suécia: CD205696500SE

espero ter ajudado aos que gostam de rastrear os airmail pesados da HD abç

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=002

Editado por Bikochenko
Postado

Dúvida galera...Uma loja boa tipo pra comprar acessórios(Powerlifting) que nem Aquelas faixas(nem sei se é faixa mesmo o nome) pra joelho quando a gente faz agachamento pesado e elas envolvem o joelho todo...Munhequeiras daquelas que apertam os pulsos bem galera...um Strap bom e de qualidade...e uma luva pq minha mão soa muito durante o treino e essas luvinhas normal e barata de farmácia fica escorregando e atrapalhando muito na pegada alguém sabe onde vou achar esses materiais barato pra importar??? obrigado desde já!

o unico lugar q vai achar isso é na bb. uma boa marca é a harbinger

Postado

Quem tem o Cartão pré-pago Internacional ai poderia me dizer se é de boa, e confiavél. e poderia me falar aonde consigo fazer o cartão pré-pago Internacional? pf

outra dúvida, pelo o pouco que eu estava lendo aqui o tópico, o melhor site atualmente para comprar é o SDS?

Postado

Quem tem o Cartão pré-pago Internacional ai poderia me dizer se é de boa, e confiavél. e poderia me falar aonde consigo fazer o cartão pré-pago Internacional? pf

outra dúvida, pelo o pouco que eu estava lendo aqui o tópico, o melhor site atualmente para comprar é o SDS?

sim é confiável uso desde maio e já gastei uns + de $1000 nunca deu problema...http://www.meocartao.com.br/...e sim SDS top!

Postado

Quanto ao cartão não sei, quanto a loja para importar, tanto faz, a tributação é por amostragem. O que se pode dizer é que uma caixa toda enfeitada e grande chame mais a atenção do fiscal aduaneiro, TODAVIA, ele pode gostar de um pacote bem pequeno e abrir para verificar.

Bom dia, eu fiz uma compra pelo ######, e dps que efetuei, o ###### mando eu comprovar que eu so o dono do cc, tenho que fizer isso?

motrampo ir la no banco so pa ver :(

Aonde que foi a compra? Cite só as siglas do local. Se foi pelo pay, com algumas pessoas acontecem mesmo, principalmente quando o cartão é vinculado, mas, segundo as informações, para fazer essa confirmação, não é preciso ir ao banco, eles ó efetuaram um lançamento no de um valor x e você tem que dizer de quanto foi.

Postado (editado)

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e já fiz minhas primeira compra. Somente lendo as Info aqui do fórum. Inclusive chagaram hoje, todas na HD via DHL.

Whey On

Shipado dia 13/08

Chegou dia 03/09

Sem taxas

Creatina Universal 200g X2

Shipado dia 13/08

Chegou dia 03/09

Sem taxas

Barras de Proteína Dymatize

Shipado dia 15/08

Chegou dia 03/09

Sem taxas

Que boa heim? Que bom que gostou do tópico e que ele te ajudou a esclarecer todas as dúvidas apenas realizando consultas! Obrigado por compartilhar seu relato!

Comprei umas luvas boas pq também suo muito, mas comprei em lojinha por aqui mesmo pq não tava dando mais, e não queria ficar esperando chegar. Comprei da Rudel, gostei bastante, e não saiu tão caro, acho que umas 30 dilmas...

Sem querer ser chato, mas vc mesmo respondeu sua pergunta: "pelo o pouco que eu li...." PRONTO! Já respondeu! Leia mais do tópico, pesquise um pouquinho mais antes de perguntar, faça como nosso amigo que respondi ali em cima, cara conseguiu tudo que queria só lendo, e já postou seus relatos bem sucedidos.

Editado por disfr
Postado (editado)

Pessoal, vendo os vídeos e posts do Félix Bonfim e da ASA (Análise de Suplementos Alimentares) no Facebook, comecei a pesquisar sobre a idoneidade das empresas gringas também, pq do mesmo jeito que aqui tem mutreta lá também tem... Ok, não do mesmo jeito pq lá os padrões e a fiscalização são mais criteriosos, mas sempre tem uma marca ou outra que abre só pra importar, aí já viu né.... Enfim, achei um cara que também faz vários vídeos no Youtube "Tigre" Fitness, traduzam as "" e terão o nome do cara, e ele também tem loja, mesmo nome, que tem umas promo boa... vamos chamar de TF... alguém já comprou nela? Já ouviu falar? No trustpilot.com (site para avaliar lojas online bem interessante) ele tem reputação muuuito melhor que alguns sites mais famosos...

Editado por disfr
Postado

Comprei umas luvas boas pq também suo muito, mas comprei em lojinha por aqui mesmo pq não tava dando mais, e não queria ficar esperando chegar. Comprei da Rudel, gostei bastante, e não saiu tão caro, acho que umas 30 dilmas...

é to pensando em pegar em alguma loja por aqui tbm mano por causa de tamanho essas coisas...vou tirar um dia pra sair e dar uma rodada nessas lojas por aqui que com certeza eu devo achar (:

Postado

Bateu aqui .

LOJA - HD

WHEY ON - 2LBS

CREATINE UNIVERSAL - 200G X2

SHIPADO : 12/08/2013

CHEGOU :03/09/2013

(22 dias)

FRETE : DHL

SEM TAXAS!!

Fiz uma compra na HD a quase 3 semanas atrás (2 creatinas apenas, acredito não ser taxado) e to com algumas dúvidas.

Como a minha compra não tem rastreamento, to em duvida se tenho que esperar ela chegar na minha casa ou se devo ir ao correio retirar ela. Alguém saberia me responder isso?

Postado

Fiz uma compra na HD a quase 3 semanas atrás (2 creatinas apenas, acredito não ser taxado) e to com algumas dúvidas.

Como a minha compra não tem rastreamento, to em duvida se tenho que esperar ela chegar na minha casa ou se devo ir ao correio retirar ela. Alguém saberia me responder isso?

se colocou o endereço certinho que ele sempre costuma entregar as coisas ai ela vai chegar de boa ai...a não ser que vc seja taxado ai eles te mandam uma carta para vc comparecer na agencia dos correios mais perto da sua casa para pagar essa taxa e retirar ela abç

Postado

é to pensando em pegar em alguma loja por aqui tbm mano por causa de tamanho essas coisas...vou tirar um dia pra sair e dar uma rodada nessas lojas por aqui que com certeza eu devo achar (:

Dá uma pesquisada em várias loja se puder, que a variação de preço é grande! a minha vi em outra loja 55 dilmas! hehehe

Poxa cara, isso eh serio?

2

Postado

Estava pensando em fazer um investimento e comprar uma quantidade boa de suplementos, para vender a amigos, e conhecidos, isso seria valido ? sera que daria certo ? ou tem algum problema ai ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...