Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nickiller

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Nickiller

  1. Nao entendi... kkk Rapaz, terceiro dia de ciclo e parece q a libido caiu bastante... É possivel ou é psicológico? Se for possível q ja tenha caído, o que tomar pra ela subir de vez ate o final do ciclo?
  2. Entendi brow. Mas como já esta tudo em mãos, vou prosseguir desta forma no final do ciclo tomar tamox pra recuperar. E claro, fazer o exame pra ver em quanto a testo caiu.
  3. Pode deixar. Irei criar um relatório com medidas e ganhos para o pessoal acompanhar. E se possível, fotos também.
  4. Exato, o intuito é ajudar o pessoal, tanto que sei que muitos devem estar tomando e aproveitando as sugestões do tópico. Pois é, agora é mandar ver. Eu vou fazer um exame durante o ciclo com o endócrino de confiança (vai ficar meio bravinho na hora que eu disser da oxan) mas ele vai acompanhar. Eu iria tomar 4 dias depois pois vi em um outro tópico um moderador sugerindo isto. Será que pode mandar o tamox logo na ultima capsula do oxan? Agora fiquei na duvida kkkkk Abraços e obrigado pela ajuda por enquanto rapaziada.
  5. Blz doutor. Hoje é o segundo dia, se abandonar essa missão sera o mais correto então pelas informações. O ruim sera os 170 mangos jogados no lixo!
  6. Ta certo guerreiro! De inicio muito obrigado pelas dicas. Certo doutor... O problema é que ja comprei e iniciei, agora vamos até o final. Sei que realmente vou perder a massa que ganhar durante o ciclo, mas se conseguir pelo menos manter 15% do que ganhar blz. Sei que vão dizer, "putz mas devia ter feito dieta e etc que ganhará esses 15%" mas como ja iniciei né... vamos até o final. Só fiquei com medo dessa caída absurda da testo, o que vc tomou pra recuperar?
  7. Entendi!! Vou dar uma pesquisada, vou iniciar com essa oxan (que dizem ser bem fraquinha) para ver como meu organismo reagirá e etc. Preciso tomar algo durante tb? Ou só fazer exames e ver aonde foi afetado para tratar...
  8. Seguindo o modelo, gostaria de rapida avaliação/aprovação deste ciclo. Oxan da Pharma Phix - Idade - 26 - Altura - 1,77 - Peso - 80 - Medidas - Braço D 38 E 37,5 - Percentual de gordura - Não lembro, pois faz tempo a ultima avaliação, mas deve estar em torno de 16~18~ - Tempo de treino - 6 anos - Objetivo - Reduzir o BF e aumentar massa magra - Estrutura do ciclo 1-6 60mg - 1cap de manha, outra no almoço e outra antes de dormir. TPC 4 dias depois da uma ultima capsula - 15 dias 40mg de tamox e depois mais 15 dias de 20mg tamox. Aprovado? Alguma melhoria?
  9. @GuilhermeFacção Entendi, vou tentar fazer o exame e ter o resultado em 10 dias, caso passe desse período eu inicio a TPC pois ai estaríamos 25 dias após a ultima aplicação. Obrigado pela atenção e ajuda,
  10. @uebaz Me falaram isso mesmo vei e até nas pesquisas eu li sobre isso, era o que eu tinha na mão no momento e ai voce sabe né, a vontade foi maior do que tudo, kkkkkk, mais tranquilo deu um resultado até que legal, achei o foda os testiculos e espinhas mesmo, mais e agora? Na dica acima fui aconselhado a esperar mais uns 10 dias para iniciar a TPC, já voce aconselha a utilizar já? Obrigado pela atenção e ajuda,
  11. @GuilhermeFacção Sexta irei passar com o endócrino, e com certeza ele pedirá exames. Ok, vou aguardar mais 10 dias caso nao consiga fazer o exame e ter os resultados da testo. Obrigado pela ajuda, vou postar os resultados assim que possível. @RodolfoMartin Já você meu colega, voce não precisa tentar fazer piadas em topicos para ser "engraçado" e "descolado" , se esse avatar for você, já é o bastante para a galera dar uma risada, parece uma suricate desidratada. Sem mais,
  12. TPC esta sendo iniciada após 15 dias da ultima aplicação, sendo: 1 -14 40mg tamo, 2g de tribullus 14-28 20mg tamo, 2g de tribullus Se puder ajudar com alguma informação ficarei grato, ja marquei consulta no endocrino sexta feira.
  13. Boa tarde, se puderem ajudar ficarei grato. Fiz um ciclo de 6 semanas com: 1-6 500mg/sem durateston landerlan 1-6 50mg stano landerlan tsd. Não tomei nenhuma dose de hCG, e realmente os testículos deram uma atrofiada. Vou iniciar a TPC semana que vem, somente com tamoxifeno, ZMA e tribullus, isso já seria o suficiente para voltarem ao normal?
  14. Fiz um ciclo de 6 semanas com 500mg/sem durateston 1 -6 1-6 50mg stano landerlan tsd. Não tomei nenhuma dose de hCG, e realmente os testículos deram uma reduzida. Vou iniciar a TPC semana que vem, somente com tamoxifeno, ZMA e tribullus, isso já seria o suficiente para voltarem ao normal?
  15. Fala Mauricio!! Veja se este ciclo inicial esta ok: 1-5 250mg de durateston (Terça e quinta) 1-5 40mg TSD Estou com duvida na TPC e devo tomar algum Intra durante o cliclo por causa do stano oral?
×
×
  • Criar Novo...