Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

16/04 ainda ta de boa! Fez nem 20 dias ainda, que é o prazo médio... Eu e mais vários camaradas aí tamo sofrendo com compra do mês 03 ainda! Pelo menos vai chegar creatina pra mais de 1 ano pra mim! depois é fazer uns 3 ou 4 pedido de whey 2lbs e vou testar 1 pedido de 4lbs, e vou ter whey até o ano que vem! Aí é só ir pedindo coisitas pra vender pra repor o que gastei. ;)

HUEHUE, pode crer, ainda nem to apressado. Vai ser um multivitaminico pra 100 dias também, foi a minha primeira compra no exterior, mas se soubesse tinha ido de sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Smaw

Mandei.. dei um mole.. coloquei o frete DHL porque apareceu sendo o mais barato.. mas não arrisco mais DHL depois de sequentes taxações na VC

Sempre compro pelo DHL o mais barato e todas compras na HD chegaram sem taxação, minhas compras mensais estão variando entre Creatina, Fish Oil, Vita D3 e Melatonina, em breve vou tentar Glutamina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre compro pelo DHL o mais barato e todas compras na HD chegaram sem taxação, minhas compras mensais estão variando entre Creatina, Fish Oil, Vita D3 e Melatonina, em breve vou tentar Glutamina...

Bom, eu realmente sismei com DHL, não chega mais nenhuma VC sem taxa, na HD só comprei uma vez pela DHL mas foi ano passado, chegou sem taxa tb.. a diferença era de $1,58 apenas por isso cancelei o pedido e pedi pelo IAM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a SMS vem sendo taxada ?

e o tempo de entrega ta de mais ou menos quantos dias ?

SMS é mais raro de usarem, não sei se vão saber te informar... SMS??? Não é EMS não??? Com relação a quantos dias, varia mais de site pra site do que de empresa pra empresa, pois algumas mandam caixa grande, outras mandam em envelope bolha, aí acaba dando umas diferença bem grande!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...