Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, fiquei meio bolado hoje pois recebi logo meus dois primeiros comunicados de taxas e queria a opinião de vcs...
por enquanto ainda não sei que encomendas são, só poderei buscar segunda, mas achei a taxa muito alta...

Tenho pra chegar as seguintes encomendas

cost de fevereiro ainda: 1cafeina+1vitamina C + 1 albumina + 1 creatina total 39 dolares com frete

cost de março: 1 whey optimum + 1 bcaa de 200 da optimun total 58 dolares com frete

###### - 1whey optimum = 38 dolares

###### - 1 animal cuts = 50 dolares

###### - multivitaminico + 1 cha verde + 1 l-carnitina = 35 dolares

Recebi duas taxas, 69 pratas e 59 pratas... Achei bem altinhas dependendo da encomenda que for...

Gostaria de uma opinião, o que seria mais em conta, comprar mais coisas e já garantir ser taxado nessa média q pelo q vi é a média geral, ou continuar comprando poucas coisas assim e tomar essa facada da dilma????

Sério, da uma tristeza pagar 70 pratas pra dilma sabendo que isso poderia ser outro pote de whey da optimum...

Editado por AtH0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha como base o seguinte calculo: $38*2,1 (valor do dolar) * 1,065 (IOF) = R$ 85 isso sem tributar, tributando bota mais 60% aí.

Se sabe escrever, sabe ler, então, leia o tópico.

Kra mandei pelo celu, a codificação deve ter dado uma alterada, acontece tbm quando falo pelo face, qm recebe falam q aparece uns simbol estreanhus, mas vc deve estar meio daltônico para naum entender, ou sei la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito obrigado aos que informarão porém não estou conseguindo validar no site, eu já fiz a primeira compra com cupom, estou tentando fazer a segunda.... quando tento colocar o cupom atualiza a tela e não valida...

Tá falando sério?

Qual a parte de "primeira compra" você não entendeu?

O cupom serve para novos clientes em sua primeira compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****

Edita aí mano! Não pode botar código aqui não!

Galera, fiquei meio bolado hoje pois recebi logo meus dois primeiros comunicados de taxas e queria a opinião de vcs...

por enquanto ainda não sei que encomendas são, só poderei buscar segunda, mas achei a taxa muito alta...

Tenho pra chegar as seguintes encomendas

cost de fevereiro ainda: 1cafeina+1vitamina C + 1 albumina + 1 creatina total 39 dolares com frete

cost de março: 1 whey optimum + 1 bcaa de 200 da optimun total 58 dolares com frete

###### - 1whey optimum = 38 dolares

###### - 1 animal cuts = 50 dolares

###### - multivitaminico + 1 cha verde + 1 l-carnitina = 35 dolares

Recebi duas taxas, 69 pratas e 59 pratas... Achei bem altinhas dependendo da encomenda que for...

Gostaria de uma opinião, o que seria mais em conta, comprar mais coisas e já garantir ser taxado nessa média q pelo q vi é a média geral, ou continuar comprando poucas coisas assim e tomar essa facada da dilma????

Sério, da uma tristeza pagar 70 pratas pra dilma sabendo que isso poderia ser outro pote de whey da optimum...

Provavelmente além do ICMS colocaram $10 de frete extra... Receita ta fudendo todo mundo com esse negócio! Além de cobrar ICMS que já foi proibido ainda metem valor a mais como frete pq sabem que menos de 1% vai contestar.... Foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...