Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

[Primeira compra] Galera tenho uma dúvida sobre as compras. Seguinte tem la site valor do produto e frete 32$ +6$(do frete) = 38$ >> convertendo pra REAL >> 73$ . Pronto agora a pergunta o preço que paguarei é 73$ só ou tem mais alguma por fora?

Tenha como base o seguinte calculo: $38*2,1 (valor do dolar) * 1,065 (IOF) = R$ 85 isso sem tributar, tributando bota mais 60% aí.

kra já nem sei oque eu faco mais, fiz 4 compras na HD, e tudo deu uns 250 obamas, tenho compras la desde 04/03/2013 e ate agora nada, mais de 40 dias e nada comprei uns termo e uns ph na Edge e chegaram em 20 dias no máximo, muito rápido

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM ESTA TENDO O MESMO PROBLEMAS COM A HD?

Abraço galera

Se sabe escrever, sabe ler, então, leia o tópico.

Editado por Leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera, por favor me retirem uma dúvida:

Fiquei muito curioso por esse BCAA da carnivor, ele tem simplesmente 9g de bcaa em 3 tabletes? É ISSO MESMO? Alguem que já tenha ouvido falar, pode me tirar essa duvida? Segue o link do produto:

http://www.saudeja.com.br/carnivor-beef-aminos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer compras em maio pra ganhar no natal... like a boss.

uahuahuahuahua boa! E eu que pra piorar a espera viajo dia 15, só volto mês que vem, e to com medo de chegar só depois do dia 15.... =\

Aí complica mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estão, meu No-xplode foi taxado 60% e ainda mais o ICMS. Totalizando, ficou 160 reais, praticamente não valendo a pena comprar fora.

Após 54 dias de espera, o meu Carnivor que comprei pela BB está disponível para retirada nos correios da minha cidade, então provavelmente foi taxado.

Agora só falta o Jack3d que comprei pela HD, esse eu acredito que não será taxado.

35 dias de espera meu whey e creatina da VC...chegou hj o telegrama que foi taxado em 50R$

Tão taxando geral.... =\ Qualquer novidade nas minhas creatina posto aqui, mas to achando que foi taxado também..... Como falei, até se chegar o convite pro café já to feliz..... Preciso das minhas coisas antes de ir viajar dia 15!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...