Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pq Anvisa proibiu a venda aqui no Brasil .

Sim, mas igual Jack3d antigo e tal, não lembro de ninguém que tenha falado que ficou com o suplemento apreendido, fora que é bem leve, se pegar só ele a chance de ser taxado é quase 0 meu

Postado

A ANVISA havia proibido até que a CREATINA fosse comercializada e nem por isso ela foi barrada quando importada, isso sem falar de todos os outros produtos que continham creatina na formulação.

Se for pela o que a ANVISA prega, 90% dos suples que importamos são irregulares, e os 10% legais precisariam de receita médica.

Faça sua compra seja feliz... no pior caso eles irão barrar sua compra e exigir receita médica (muito, mas muito dificil acontecer isto).

Show !! Valeu !!

Sim, mas igual Jack3d antigo e tal, não lembro de ninguém que tenha falado que ficou com o suplemento apreendido, fora que é bem leve, se pegar só ele a chance de ser taxado é quase 0 meu

É, vou pegar só ele. Vamos ver! Dou um retorno aqui pra vocÊs :)

Postado

Show !! Valeu !!

É, vou pegar só ele. Vamos ver! Dou um retorno aqui pra vocÊs :)

Só mais uma coisinha, o oxyelite que foi proibido é o antigo, ou seja, o que tem 13dmaa na fórmula.

O oxyelite novo não tem mais esse componente, logo pode ser comercializado aqui.

A questão é: será que vale a pena comprar o novo? eu honestamente prefiro o com a fórmula antiga.

Se tiver dúvida, dá uma pesquisada nos sites que for comprar e aproveite porque está ficando cada vez mais dificil achar oxyelite na fórmula antiga.

Postado

Só mais uma coisinha, o oxyelite que foi proibido é o antigo, ou seja, o que tem 13dmaa na fórmula.

O oxyelite novo não tem mais esse componente, logo pode ser comercializado aqui.

A questão é: será que vale a pena comprar o novo? eu honestamente prefiro o com a fórmula antiga.

Se tiver dúvida, dá uma pesquisada nos sites que for comprar e aproveite porque está ficando cada vez mais dificil achar oxyelite na fórmula antiga.

Ah, por isso que na HB tem os dois.

DMAA Free e Contains DMAA.

Não sei a diferença, vou pesquisar e decidir qual dos dois comprar.

Valeu a dica.

Postado

Já pedi tanto um como outro.. assim como jack com e sem dmaa.. passou tudo tranquilo.. pedi 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa na HD e estou bem tranquilo qto essa questão de barrar.. creio que no maximo poderia ser taxado.. bem no máximo mesmo.. visto que peguei via IAM e é bem leve..

Postado

Ah, por isso que na HB tem os dois.

DMAA Free e Contains DMAA.

Não sei a diferença, vou pesquisar e decidir qual dos dois comprar.

Valeu a dica.

Exatamente.

Eu iria com DMAA, mas não sei quais suas experiência com termogênicos.

Já pedi tanto um como outro.. assim como jack com e sem dmaa.. passou tudo tranquilo.. pedi 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa na HD e estou bem tranquilo qto essa questão de barrar.. creio que no maximo poderia ser taxado.. bem no máximo mesmo.. visto que peguei via IAM e é bem leve..

Pois é.... e você já chegou a usar os produtos sem DMAA? Digo isto porque para mim o que faz eles serem "melhores" que os demais é justamente o fato de ter DMAA, pelo menos no que diz respeito a termogenicos.

O jack3d eu achei uma porcaria, foi o pior PW que já tomei e tinha DMAA... o 1MR fórmula antiga tinha DMAA e eu achava TOP... enfim.

Postado

Como assim: "Não saiu de lá" ?

Dependendo da forma de envio que você soliticou não existe rastreio mesmo, então sempre que tentar rastrear irá aparecer como postado.

Postado

Exatamente.

Eu iria com DMAA, mas não sei quais suas experiência com termogênicos.

Pois é.... e você já chegou a usar os produtos sem DMAA? Digo isto porque para mim o que faz eles serem "melhores" que os demais é justamente o fato de ter DMAA, pelo menos no que diz respeito a termogenicos.

O jack3d eu achei uma porcaria, foi o pior PW que já tomei e tinha DMAA... o 1MR fórmula antiga tinha DMAA e eu achava TOP... enfim.

Jack3d com dmaa eu gosto.. o micro achei uma porcaria.. mas de fato 1MR formula antiga foi bem louco.. pena que não acho mais dele.. to tomando jack3d antigo agora novamente.. tem sido melhor que todos sem dmaa que tomei esses últimos meses..

Postado (editado)

Mais uma importação que chegou, ontem foram 3 e hoje 1, essa semana tá boa :P

Compra feita pela HD

Data do pedido: 17/05/2013
Data de chegada: 03/07/2013 (46 dias)

Produtos:

* 1 100% Whey Protein Chocolate 2 lb (907 g) - EAS
* 1 Shaker cup 20 oz - Dymatize Nutrition

Valor total: $46.12
Valor declarado: $9.59
Envio: Pessoa física para pessoa física

SEM TAXA

Caraca achei que eles declaravam 50 % do valor e neste caso eles declararam menos ainda, como você fez pediu para eles, ou eles fizeram isso por conta propria?

Mais uma importação que chegou, ontem foram 3 e hoje 1, essa semana tá boa :P

Compra feita pela HD

Data do pedido: 17/05/2013
Data de chegada: 03/07/2013 (46 dias)

Produtos:

* 1 100% Whey Protein Chocolate 2 lb (907 g) - EAS
* 1 Shaker cup 20 oz - Dymatize Nutrition

Valor total: $46.12
Valor declarado: $9.59
Envio: Pessoa física para pessoa física

SEM TAXA

Caraca achei que eles declaravam 50 % do valor e neste caso eles declararam menos ainda, como você fez pediu para eles, ou eles fizeram isso por conta propria?

Editado por Persistirmarombada
Postado (editado)

Jack3d com dmaa eu gosto.. o micro achei uma porcaria.. mas de fato 1MR formula antiga foi bem louco.. pena que não acho mais dele.. to tomando jack3d antigo agora novamente.. tem sido melhor que todos sem dmaa que tomei esses últimos meses..

Sim, o 1MR era tenso... comprei de blue raspberry ainda, vish! Era pior que remédio pra tomar aquela desgraça kkkkkkkk...

Jack3d eu só tomei do antigo e não me fez nem cócegas... os dois últimos PW que tomei e senti realmente acelerar foram o HyperFX da BSN e o HEMO RAGE da Nutrex... o resto esquece para mim... já desisti de tomar shotgun, etc... fui querer comprar aquele c4 extreme, joguei grana no lixo... parecia suco pq não fazia efeito nenhum com 2 scoops.

Pow cara, você não leu o tópico? postaram várias vezes ali atrás que tanto o HD quanto o SDS os caras sempre declaram apenas 35% do valor total... Pelo visto você é mais um que entra no tópico somente para postar e não lê nada do que escrevem aqui... sem comentários.

Editado por FBO
Postado

IAM

da pra saber antes da carta chega que o produto foi taxado?

O muambator avisa geralmente

Postado

Como rastrear uma encomenda internacional no muambator?

cod: GM555113775321173907

Ain não esta disponivel o codigo LM.. mas daqui a uns dias vai neste link: https://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=GM555113775321173907

Depois clica em View Mobile e lá terá o codigo LMxxxxxxxUS, esse codigo vc add no muambator e ele te avisará quando atualizar, codigos omeçados por L geralmente só atualizam quando "Saiu pra Entrega", quando vc é taxado e mostra "Aguardando Retirada", quando dá algum problema e mostra "Endereço Incompleto"

Postado

A minha encomenda aparece assim no muambator " objeto possivelmente tributado" apesar de ter sido apenas uma creatina 300g e uma vitamina c 90caps na loja HD com o frete InternationalAirMail.

A carta ainda nao chegou, mas eu ja posso buscar o produto nos correios?

Ps. Primeira compra.

Postado

bom dia

eu estou com uma encomenda dhl de 6.2lbs na hd a 35 dias fui tentar rastrear e deu ARRIVED AT CUSTOMS. by google "chegou na alfandega"

sera q vai ser taxada?

Encomendas DHL maior de 4,5lb são rastreáveis.. vai no youtube e procura um video explicativo lá, coloca: "Como rastrear encomendas DHL"

Postado

Encomendas DHL maior de 4,5lb são rastreáveis.. vai no youtube e procura um video explicativo lá, coloca: "Como rastrear encomendas DHL"

Acho que ele rastreou e deu isso -> "ARRIVED AT CUSTOMS", que quer dizer que chegou na alfandega, e a duvida dele é se isso quer dizer que foi taxado, e não como se rastreia e tal

Postado

Acho que ele rastreou e deu isso -> "ARRIVED AT CUSTOMS", que quer dizer que chegou na alfandega, e a duvida dele é se isso quer dizer que foi taxado, e não como se rastreia e tal

isso mesmo. mais obrigado pela ajuda, o negocio é esperar.

Postado

Se ainda não tem conta na HD e VC me manda seu e-mail via MP que te passo um tutorial com os odigos de desconto. ;)
BB é taxa qse certa em compras pesadas.. é tenso, melhores de fato atualmente tem sido HD, SDS e SE.

Obrigado Pepper, mas eu já tenho as contas =/

É mano, como falei aí em cima, das minhas 3 BB só 1 chegou até agora e taxada... Só peguei lá pq a promoção era boa, mas como falaram aí: um barato que pode sair caro... =/ Mês que vem vai sair uma grana pra mim e vou fazer alguns pedidos de whey, jack3d, Endurox e mais algumas coisas que um camarada me pediu...

Sorte viu... a minha taxada era só 1 creatina de 500g, 1 BCAA e uma Glutamina...

Exato, a BB mesmo com as promos acaba não valendo a pena, no meu caso sobretudo pq a encomenda sempre chega na época do mês que tô sem grana e os 60% tem que pagar a vista, não tem choro.

Postado

Felizão cabei de fazer minha primeira compra, se der tudo certo nunca mais entro nessas lojas de suplementos aqui no Brasil, diferença é gigante

1 creatina universal 500g pela IH(acertei a sigla?) 30 reais já com o frete

Só é chato de comprar por la porque na primeira compra por la tem que ligar na central do cartão e pedir o código de autorização, em 3 tentativas nenhuma das atendentes sabia o que era o código, comecei a ficar meio desesperado e só na quinta tentativa atendente diferente que consegui o maldito código ¬¬

Agora só torcer pra não ser taxado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...