Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Well done, young padawan! hahaha

Vou ver se tiro um dia desses pra tentar esses treinos hardcore.

Abraço!

Postado

100pull-ups + 200push-ups??

prevejo dias de dor HAHAHAHAHA

a dmt vai ser boua :D

muito bom relax!

parabens!

Hahahahaha No dia seguinte eu realmente tava todo lascado e ontem eu vi que o tríceps ainda tava lembrando do sábado, mas tranquilo. :P

Valeu Ricardo, obrigado!

Boa man! ;D

Daqui um tempo, vai conseguir fazer tudo isso em 60min. ;D

É isso mesmo, Agaboy! Espero mesmo conseguir este feito. :D

parabéns

Valeu Shaps! Me inspirei naqueles dias em que você mandava 200 pull ups e 400 diamond push ups kkkkk

Well done, young padawan! hahaha

Vou ver se tiro um dia desses pra tentar esses treinos hardcore.

Abraço!

Hahahaha Estamos aí, vamos melhorar! :P

Tira mesmo cara, a sensação no final é muito gratificante.

Aquele abraço!

Pô relax, eu achava que tu era um rapaz atarefado, mas fica 10 horas empurrando o chão e puxando o teto, tu vai manchar tua imagem dessa maneira.

Brincadeiras a parte, parabéns.

kkkkkkkkkkk É foda, tive que dispensar faculdade, amigos, família pra fazer esse treino aí. O pessoal dizia "Pra quê isso? Já tá bom, vamos assistir Hora de Aventura agora." E eu queria mais!!! hahaha

Valeu Gamer!

Belo treino, relax. 100 pulls e 200 push não é brincadeira não, haja fôlego, hahahha

Mas dá pra fazer poxa, eu levei 2h30 pra fazer tudo, mas fiz. hahahaha

-

E sobre este mesmo treino, segue o relato:

Treino do dia 7 de dezembro de 2013.

Pull-ups [9:30~10:30]

1x10/1x8/1x7/1x8/1x7/1x8/2x7/1x6/2x7/1x4/3x5 = 101

Push-ups [10:30~11:58]

1x25/1x15/1x12/1x10/1x14/1x10/1x9/2x11/1x10/1x8/1x9/1x7/1x9/2x6/1x7/1x5/1x6/1x5/1x4/1x5 = 204

Como eu falei, foram várias séries hahaha Mas consegui. :rambo: Segue as fotos do dia (desconsiderem a resolução):

Depois das pull-ups:

fQwGYsI.jpg

GeqXUxK.jpg

oFsbuNq.jpg

Tirar foto das próprias costas é tenso demais :whaa:

Depois das push-ups:

RbSBjkW.jpg

BD1ROMD.jpg

GqJVefj.jpg

Ontem eu não tive tempo de treinar, final de semestre vocês devem imaginar. Fiz alguns wall handstands e algumas séries sem contar de hanging leg raises. Hoje tem treino normal, graças a Deus.

Aquele abraço!

Postado

HAHAHAHAHA, piercing no umbigo é palha heim Fabi.

Massa o treino Relax. Hoje eu vou encarar o W5 quando chegar em casa, já fez ele?

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Olá!

Que legal, cara. Legal mesmo, deu até vontade de tentar algo parecido.

Não consegui ver as fotos ainda, mas assim que der eu dou uma olhada.

To de olho!

Abração!

Postado

Por um momento pensei "WTF???", na quarta foto parece (pelo menos olhando do celular) que vc tinha piercing no umbigo.

MORRI! Hahahaha

AUSHDUASHUSHUHAS Aquela pasta de dente espirada no espelho ein.

Tá de parabéns meu faixa preta, vamos treinar hard!

Postado

Por um momento pensei "WTF???", na quarta foto parece (pelo menos olhando do celular) que vc tinha piercing no umbigo.

MORRI! Hahahaha

Que droga, não sei pra troquei de posição, era pra parecer um piercing lindo no meu umbiguinho :( hahahahahaha

HAHAHAHAHA, piercing no umbigo é palha heim Fabi.

Massa o treino Relax. Hoje eu vou encarar o W5 quando chegar em casa, já fez ele?

HOIDAEHODIEAD Porra, o que seria da vida se não fossem as Japas da zuera?

Cara, nem conheço. Como é?

Olá!

Que legal, cara. Legal mesmo, deu até vontade de tentar algo parecido.

Não consegui ver as fotos ainda, mas assim que der eu dou uma olhada.

To de olho!

Abração!

Tenta mesmo! É bom pra conhecer seus limites.

Fica na paz, brother.

Aquele abraço!

Que lindo esse piercing no umbigo hein, relax. Véri secsi

Comigo é assim, fico grande pra colocar um piercing no umbigo e tirar onda na praia.

AUSHDUASHUSHUHAS Aquela pasta de dente espirada no espelho ein.

Tá de parabéns meu faixa preta, vamos treinar hard!

IODAHEIDHEAOIDU Acontece, jovem. Limpar que não acontece.

Vamo que vamo, meu pupilo!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Agora eu entendi.

O objetivo do Relax é ficar fortão, trincado, manjador dos paranauês bodyweights pra poder ir pra praia de sunga e ficar fazendo handstand walks com piercing no umbigo.

É uma boa ideia.. haha

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHA gente, tô rindo alto e loucamente aqui no escritório, ainda bem que a maioria já saiu pra almoçar!

Relax de piercing desfilando na praia... quero ver!

Postado

Agora eu entendi.

O objetivo do Relax é ficar fortão, trincado, manjador dos paranauês bodyweights pra poder ir pra praia de sunga e ficar fazendo handstand walks com piercing no umbigo.

É uma boa ideia.. haha

it's a lifestyle bro.

U MAD?

Postado

Agora eu entendi.

É uma boa ideia.. haha

Exatamente. Quantos você já viu fazendo isso? hahahaha

Com esse piercing no umbigo, você está banido publicamente.

Todo dia aparece uma regra nova. Agora postar os treino que é bom cadê?

HAHAHAHAHAHAHAHAHA gente, tô rindo alto e loucamente aqui no escritório, ainda bem que a maioria já saiu pra almoçar!

Relax de piercing desfilando na praia... quero ver!

"Vocês riem de mim por eu ser diferente. Eu rio de vocês por serem todos iguais." u_u hahahahahahaha

Venha para a Bahia Faaabis!

it's a lifestyle bro.

U MAD?

Problem?

tery.jpg

Pense no Relax de boas e o piercing batendo na barriguinha chapada. hmmmm! UASDUAHSUHASUHUASH

E um "H" de "hipertrofia" de pingente viu? HDIOAEUHDOIAED

Postado

Não tente inverter as coisas, piercing no umbigo é tipo racismo, sei lá, todo mundo sabe que é errado.

Punição: 500 pull-ups on day.

Postado

Não tente inverter as coisas, piercing no umbigo é tipo racismo, sei lá, todo mundo sabe que é errado.

Punição: 500 pull-ups on day.

Cara, só farei as pull-ups porque seu exemplo foi mítico.

Brincadeira.

Postado

Eu faria de qualquer forma, 500 pull-ups em um dia é uma ótima ideia.

Postado

Eu faria de qualquer forma, 500 pull-ups em um dia é uma ótima ideia.

É uma ótima ideia, só acho que eu não aguento ainda. Você é foda, já fez capoeira e a porra toda. :/

Mas um dia eu faço, com certeza.

Comecei com 100 (e olha o tanto de série pra conseguir) e vou aumentando. Eu vou fazer esse treino a cada duas semanas ou a cada semana, ainda não sei.

Postado

Você conseguiu 100 em uma hora. Porque não 500 em 12 horas?

E outra, você fez revezando com flexão. Sem desculpas.

Postado

Você conseguiu 100 em uma hora. Porque não 500 em 12 horas?

E outra, você fez revezando com flexão. Sem desculpas.

Fiz não, fiz as flexões depois. Olha lá.

E realmente, 12 horas é um tempo considerável. É porque no dia eu só tinha a parte da manhã e queria bater meu objetivo. Mas agora estou pensando na proposta.

Postado

E esse povo aí de vida mansa, separando 12 horas do dia pra treinar...

Que separando 12 horas pra treinar o que moss, você vai lá, faz uma pull-up enxuga um prato. Faz outra, enxuga outro prato. Faz outra, coloca água no arroz. E assim vai.

Postado

Também acho Gamer, eu vou começar a seguir os passos de Milena e viver da minha arte! aoheouaheahehaoehoaheoaheoa

(Pra quem não entendeu)

tá estudando muito??

resposta:

nossaaaa...... (estudar?? ké isso??) kkkkkkkk

Postado

Também acho Gamer, eu vou começar a seguir os passos de Milena e viver da minha arte! aoheouaheahehaoehoaheoaheoa

(Pra quem não entendeu)

Esse da milena já virou clássico auheuaheuahea

Postado

Fala Relax, eu acabei de fazer um W5 com pull-up. Depois vê lá no meu diário que eu pus uma explicação meia boca.

Tava pensando cá com meus botões, esse negócio pode ser muito útil para treinar pistol, pushup, chinup, muscleup, etc... Bem como dá pra mudar o fator da progressão utilizando outras letras como referência (V, N, M...)

Depois me avisa se tu tiver entendido (ou não) :D

Postado (editado)

Pô galera, vocês trabalham demais, vamos ser livres, podemos viver na floresta, montamos um grupo, e vivemos livres e felizes para sempre.

how-about-no-bear.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês são foda, bicho!

Fala Relax, eu acabei de fazer um W5 com pull-up. Depois vê lá no meu diário que eu pus uma explicação meia boca.

Tava pensando cá com meus botões, esse negócio pode ser muito útil para treinar pistol, pushup, chinup, muscleup, etc... Bem como dá pra mudar o fator da progressão utilizando outras letras como referência (V, N, M...)

Depois me avisa se tu tiver entendido (ou não) :D

Ah, eu vi lá e deu pra entender perfeitamente (ótima explicação). Não vi todos os vídeos do Fortress, até porque são muitos e esse com certeza passou batido, mas parece muito muito bom!

E realmente, seu raciocínio faz sentido, deve ser bom para testar mais ainda o condicionamento, sempre fazendo um treino diferente e vendo até onde a gente consegue ir! E eu entendi. rs Podemos até fazer isso com uma certa periodicidade, como uma espécie de "desafio" pra galera do BW. hehe

-

O tempo continua curto. Mas a vontade de melhorar sempre aumenta.

Treino do dia 10 de dezembro de 2013.

Wall headstand push up:

1x1 / 2x2 / 1x1

Feet elevated push up:

1x19 / 1x13 / 1x12

Dips:

1x8 / 1x5 / 1x8

Assisted pistol:

5x5

Push up:

1x15

Sem muitos comentários. Sei que foi uma bosta. Mas eu persisto no Wall HeSPU. Uma hora essa porra vai!

Percebi uma melhora miníma nas push ups (com pés elevados sempre foi mais difícil pra mim e até consegui boas repetições, acredito). Por enquanto é só.

Peace.

Editado por relax
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...