Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então no caso, eu teria que incluir uma puxada/remada horizontal. Poderia continuar com as australians pull ups?

Semana que vem o treino será divido em A e B. O treino B a partir de segunda fica assim:

Pull-up (barra fixa) 2 séries

Push-ups 4 séries

Chin-ups 4 séries

Bench dips 4 séries

Coloca as remadas no final do treino como finisher. Faz 2 séries até a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como fazer dips? ou não consegue?

Ah, sim. Não está incluso aí pois copiei diretamente do post do Agaboy, mas farei Bench Dips. Não tenho onde fazer Dips. :/

Coloca as remadas no final do treino como finisher. Faz 2 séries até a falha.

Boa ideia! Pode me explicar mais da vantagem das remadas horizontais? Você fazia algum no seu treino?

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim. Não está incluso aí pois copiei diretamente do post do Agaboy, mas farei Bench Dips. Não tenho onde fazer Dips. :/

Boa ideia! Pode me explicar mais da vantagem das remadas horizontais? Você fazia algum no seu treino?

Ah, sim. Não está incluso aí pois copiei diretamente do post do Agaboy, mas farei Bench Dips. Não tenho onde fazer Dips. :/

Boa ideia! Pode me explicar mais da vantagem das remadas horizontais? Você fazia algum no seu treino?

Não, justamente por isso sauhshausauh

Remada é a melhor forma de manter a saúde dos ombros e consequentemente dos manguitos. A puxada vertical é boa, mas é relativamente pobre para a postura. Ela não contrabalanceia push-ups.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, justamente por isso sauhshausauh

Remada é a melhor forma de manter a saúde dos ombros e consequentemente dos manguitos. A puxada vertical é boa, mas é relativamente pobre para a postura. Ela não contrabalanceia push-ups.

abs

Ah, eu não sabia dessas coisas. Valeu mesmo pela dica ae, vou utilizar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta, feito com um pouco de pressa. Ultimo treino neste modelo.

Treino do dia 16 de agosto 2013.

Sit-ups (abs):

1x97

1x89

1x92

Squats:

1x25

1x25

1x25

Push-ups:

1x25

1x14

1x16

Walking lunges:

1x28

1x30

Australian pull-ups:

1x19

1x14

1x11

Plank:

1x1:00

1x0:47

1x0:43

Short bridges:

3x25

Bench dips:

1x11

1x14

Elevações plantares:

1x70

Fiz umas bench dips, que vou começar a fazer a partir de hoje. E definitivamente vou praticar pistols. É a hora.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie moço, acompanhando aqui!

Boa sorte com os pistols, eu não tenho coordenação pra eles não :P

Obrigado Fabiana, muito bom te ver por aqui! ^^

Eu fui tentar ontem hahaha e vou te falar o que aconteceu:

Treino do dia 19 de agosto de 2013.

Sit ups (abs): 1x93 / 1x92 / 1x89 / 1x81

Assisted pistol: 1x8-7 / 1x7-7 / 1x5-6

Walking lunges: 1x26 / 1x25 / 1x25 / 1x28

Side lunges: 1x16-16 / 1x13-13 / 1x10-10 / 1x10-10

Plank: 1x1:07 / 1x0:53 / 1x0:49

Bom, já comecei com o treino diferente. Amanhã é dia de upper.

Eu estava com a perna dolorida não sei do que, desde cedo, mas mesmo assim eu quis treinar. Eu não consegui fazer pistol. :(

Por isso tive que fazer assisted pistol, que eu improvisei na hora, não esperava estar tão ruim. Mas da próxima vou fazer a progressão de fazer com uma cadeira. Até finalmente conseguir. Preciso me alongar direito, estou travadíssimo.

Por enquanto é isso, aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie moço, acompanhando aqui!

Boa sorte com os pistols, eu não tenho coordenação pra eles não :P

Fá, o problema do Pistols não é a coordenação e sim mobilidade (Ísquiotibiais principalmente) e força, eu por exemplo só consigo descer com controle, subir não está nos meus planos ainda rsrsrs...

É isso aí meu querido Mestre, força na peruca, faça umas MOBs melhore essa dor e bora garrar boi na unha, peão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fá, o problema do Pistols não é a coordenação e sim mobilidade (Ísquiotibiais principalmente) e força, eu por exemplo só consigo descer com controle, subir não está nos meus planos ainda rsrsrs...

É isso aí meu querido Mestre, força na peruca, faça umas MOBs melhore essa dor e bora garrar boi na unha, peão.

Humm, tendi. Eu tenho aquele encurtamento chato no final do goblet, mas confesso que não to fazendo muito o couch stretch em casa (vergonha). Nos dias de inferiores, eu tento pelo menos dar uma alongadinha antes do agachamento, de pé mesmo tentando encostar as mãos no pés. Não sei se ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, tendi. Eu tenho aquele encurtamento chato no final do goblet, mas confesso que não to fazendo muito o couch stretch em casa (vergonha). Nos dias de inferiores, eu tento pelo menos dar uma alongadinha antes do agachamento, de pé mesmo tentando encostar as mãos no pés. Não sei se ajuda muito.

Noooop, não ajuda não, porque o alongamento feito dessa forma o cérebro tem que utilizar os músculos para te manter em pé, ah a posição também não ajuda, pois é a lombar que está sendo "alongada". O CEEERTO é deitado com uma perna pra cima puxando com alguma coisa, eu uso uma band que comprei na Centauro. Mas se queeer fazer em pé, por causa da vergonha, o jeito menos errado é semi flexionar os joelhos, deixar a lombar RETAAA e aí sim tentar tocar os pés. Não, você não conseguirá de primeira rsrsrs...

Poxa, mas ficar com a bunda pra cima é mais constrangedor do que as pernas, ao menos pra mim. Lá em casa a galera já acostumou, só nas posições do Kama Sutra hahahaha....

Outra coisa, no mínimo dois minutos para cada perna, deitado e três caso faça em pé.

Mal aí mestre, causar do Diary of Mester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...