Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos!

Sei que fiz uma tradução bem ilustrada do meu treino. Mas a Ordem dos Bodyweight Lifters do Fórum Hipertrofia entrou em contato comigo e fui multado por explicação indevida de exercícios secretos.

Traduções suspensas até segunda ordem. :ph34r_anim:

Não me importo.

Retorne com as traduções imediatamente,

Grato,

Caio Lima

Postado (editado)

LoL, que coisa gay.

Porra, faço várias referências ao cara esperando que ele talvez comente sobre o meu vídeo e tal e ele vem só pra dizer o clássico "que coisa gay". kkkkkkkkkkkk

Mas fazer o que, tudo é aprendizado.

Não me importo.

Retorne com as traduções imediatamente,

Grato,

Caio Lima

Caraca, ligou o botão "formal" pra resolver as coisas. Possa crer hahaha

pulp-im-winston-wolfe-i-solve-problems.j

- I'm not here to please, i'm here to training.

Editado por relax
Postado

Falando em treinos, quero treinos.

Não entendi nada da história do teste do Shapudo, do bonde pra lá, bonde pra cá e afins.

Vejo o vídeo em casa. E adorei as traduções! ;)

Tudo bem, com a criação da regra que dado um teste, o anterior é explicado, você vai ficar sabendo.

Postado

Agora vi que tinha um treino ai para trás. Mas ainda precisa de mais treinos.

A estratégia do caixote foi boa.re....Mas jogando assim os cotovelos para fora, dificilmente sairá um HesPU livre....

Postado

- I'm not here to please, i'm here to training.

Oh Honey, at some point it seemed that I care about your opinion?

Sorry if I did this, but I don't.

Just translate the fuckin' names.

Thanks! :)

Regards,

Caio Lima

Postado

Agora vi que tinha um treino ai para trás. Mas ainda precisa de mais treinos.

A estratégia do caixote foi boa.re....Mas jogando assim os cotovelos para fora, dificilmente sairá um HesPU livre....

Realmente precisa, mas considere que aqui sou eu, e eu sou fraco haha

Cara, não acho nenhum vídeo com a execução onde a pessoa não jogue os cotovelos pra fora. Pior, vejo gente jogando mais ainda. Tem algum aí que possa me mostrar?

Oh Honey, at some point it seemed that I care about your opinion?

Sorry if I did this, but I don't.

Just translate the fuckin' names.

Thanks! :)

Regards,

Caio Lima

Fucking google tradutor kkkkkkkkkkkkk

Relaxe aí, meu caro Caio. Estás exaltado amigo. :D

Postado (editado)

Estou brincaaaaaaaaaaaaaaaando, querido mestre!

Mas traduza o nome, por favor? Ou as suas barras protéicas e garrafa vão parar no Tietê...

:)

Tá certo, seu larápio, mercenário das trevas. hahahaha

Depois traduzo essa zorra ae.

É que não tem nada para comentar sobre o vídeo. =P

Está bom. Fim.

No jump squat, o peso tem ficado onde?

Ah, então tudo bem haha. Pensei que tinha algo errado com os cotovelos e tal. Até tenho observado bastante isso na hora de fazer.

Ontem foi a primeira vez que fiz jump squat com peso e como é uma espécie de barra improvisada do meu amigo, tipo feito de cimento (mas consideravelmente menor do que na imagem). Eu segurava a barra como se faz no front squat.

Pode ser assim mesmo?

Editado por relax
Postado

Geralmente não tem certo e errado em execuções(a não ser que a probabilidade de lesão seja alta). Eu discuti com um manjador de BW há um certo tempo atrás e pensamos que o ideal seria fechar os cotovelos mesmo. Eu consigo na minha execução, tanto é que no meu vídeo eu usava no HeSPU livre. A diferença é que assim força mais o tríceps, mas fica mais "encaixado" e permite mais equilíbrio na hora do movimento livre.

Postado

Fabi se segurando pra não dar uma de mala e corrigir os ingreis :P

Você manja mesmo? Estou precisando de umas ajudas ai...

Postado

Geralmente não tem certo e errado em execuções(a não ser que a probabilidade de lesão seja alta). Eu discuti com um manjador de BW há um certo tempo atrás e pensamos que o ideal seria fechar os cotovelos mesmo. Eu consigo na minha execução, tanto é que no meu vídeo eu usava no HeSPU livre. A diferença é que assim força mais o tríceps, mas fica mais "encaixado" e permite mais equilíbrio na hora do movimento livre.

Ah, sim, agora eu entendi. E por isso não achei nenhum vídeo em que a pessoa fizesse como você disse. Com os pés na parede fica mais complicado fazer com os cotovelos fechados, pois a cabeça tem que ir mais para a frente. Estou dizendo isso, me baseando no seu comentário e me parece que neste vídeo o cara faz do jeito que você fala.

Fabi se segurando pra não dar uma de mala e corrigir os ingreis :P

Corrige tudo Fabi, não come reggae não! hahahahahaah

-

Fala galera, tudo de buenas?

Fim de semana foi locão! Os trabalhos da faculdade só aumentam. O semestre vai se aproximando do fim e o bicho vai pegando.

Mas eu treinei sexta, não postei porque tava todo embolado nas apostilas. Mas agora dá pra relatar:

Treino do dia 22 de novembro de 2013.

Wall handstand work (de costas para a parede):

1x46s / 1x40s

Wall handstand work (de frente para a parede):

2x40s

Elevated feet one leg hip thrust:

1x20 / 2x15 / 1x10 (cada perna)

Russian curl (negativas):

3x5

Pull ups:

1x10 / 1x8 / 1x6

Chin ups:

1x8 / 1x6 / 2x5

Sem muito a comentar. Considerando que o Russian curl não é coisa de Deus e eu sou péssimo, nada a comentar.

Aquele abraço!

Postado

Caraca, eu volto aqui e a primeira coisa que vejo é o Mr. Wolf quottado, ótimo, não poderia ser recebido de maneira melhor!
Grande relax, como expliquei no meu diário, também estava nos paranauês calistênicos (em menor escala, é claro).

Sobre o Russian Curl, puta que o pariu memo, acabei de ver um video no T-NATION, haha.

Mas ae, nesse tempo de BW, o que você achou que melhorou?

Abração!

Postado

Caraca, eu volto aqui e a primeira coisa que vejo é o Mr. Wolf quottado, ótimo, não poderia ser recebido de maneira melhor!

Grande relax, como expliquei no meu diário, também estava nos paranauês calistênicos (em menor escala, é claro).

Sobre o Russian Curl, puta que o pariu memo, acabei de ver um video no T-NATION, haha.

Mas ae, nesse tempo de BW, o que você achou que melhorou?

Abração!

E ae, Like! Que sumida brusca hein, cara? Mas ainda tinha esperanças na sua volta!

Hahahaha Mr. Wolf merece ser quotado ao menos uma vez em cada diário deste fórum!

Senti uma melhora significativa no abs, no tríceps, costas, ombro e trapézio. Também estou me sentindo mais definido. Além da força, da melhora na postura e benefícios que não tem a ver com estética.

Bom te ver por aqui, meu brother!

Aquele abraço!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Olá!

Nem fala em trabalhos de faculdade, ontem fiquei quase o dia todo dentro de casa fazendo um. Fico nervoso com isso.

Vou pesquisar sobre os Russian Curls porque até então não conhecia.

Abraço!

Postado

Olá!

Nem fala em trabalhos de faculdade, ontem fiquei quase o dia todo dentro de casa fazendo um. Fico nervoso com isso.

Vou pesquisar sobre os Russian Curls porque até então não conhecia.

Abraço!

Falae 007!

A situação é complicada mesmo, mas ainda seremos recompensados (não sei se vamos mesmo, mas pensar assim ao menos me reconforta hahaha)

E o russian curl é uma variação do glute ham raise. Pois como não tenho a máquina/banco/suporte etc eu faço utilizando uma barra de porta mesmo.

Aquele abraço!

Postado

Falae 007!

A situação é complicada mesmo, mas ainda seremos recompensados (não sei se vamos mesmo, mas pensar assim ao menos me reconforta hahaha)

E o russian curl é uma variação do glute ham raise. Pois como não tenho a máquina/banco/suporte etc eu faço utilizando uma barra de porta mesmo.

Aquele abraço!

O contrário, russian curl sempre existiu, glute ham raise que veio depois.

Postado

E a adaptação dos nomes, sr Relax?

Bom dia, mestre! Final de semestre é assim mesmo... Realaxa, depois só piora...

Rapaz, preguiça predomina aqui. Aí mistura preguiça com esse tanto de zorra pra fazer na universidade... Tenha calma, jovem padawan. Nervoso muito está você. 20050517-yoda.jpg

Valeu meu brother! Se a casa cair deixa que caia! :P

O contrário, russian curl sempre existiu, glute ham raise que veio depois.

Beleza, corrigido aí pelo Shaps.

E falando nisso, meu raciocínio (aqui: )%C2'> mesmo com o que você disse sobre os cotovelos no HeSPU?

Postado

Rapaz, preguiça predomina aqui. Aí mistura preguiça com esse tanto de zorra pra fazer na universidade... Tenha calma, jovem padawan. Nervoso muito está você. 20050517-yoda.jpg

Valeu meu brother! Se a casa cair deixa que caia! :P

Beleza, corrigido aí pelo Shaps.

E falando nisso, meu raciocínio (aqui: mesmo com o que você disse sobre os cotovelos no HeSPU?

Hmm? Não entendi?

Eu acho que deve até ter algum modelo binário de abertura, algo como pronada-supinada, puxar-empurrar, hollow-arch e outros. Eu não consigo pensar em uma utilidade ao aberto na ginástica. Aberto é muito frouxo para livre, fora quando se fala em argolas.

Postado

Hmm? Não entendi?

Eu acho que deve até ter algum modelo binário de abertura, algo como pronada-supinada, puxar-empurrar, hollow-arch e outros. Eu não consigo pensar em uma utilidade ao aberto na ginástica. Aberto é muito frouxo para livre, fora quando se fala em argolas.

Ah, merda, o link não tinha ido. Mas eu tinha mandado o link do post que eu me referia. Lá eu tinha postado este vídeo:

Porque acho que o cara faz com os cotovelos do jeito que você fala. Mas ele faz Pike press e depois faz o HeSPU livre. No caso de movimentar os cotovelos do jeito que você diz, ainda com os pés na parede, só seria possível fazendo wall handstand com o rosto para a parede, né?

lembrei de vc quando ouvi u reggae á pouco na rádio :)

abração!!

https://youtu.be/4TZiMvJ65Wc

E que reggae, diga-se de passagem hein Ricardo? :thumbsup_anim:

Muito bom! S.O.J.A é uma das melhores bandas de reggae da atualidade.

Obrigado, amigo. Aquele abraço!

-

Treino do dia 25 de novembro de 2013.

Wall handstand work (de costas para a parede):

1x1:06s / 1x42s

Wall handstand work (de frente para a parede):

1x30s / 1x46s

Hanging leg raises:

1x7 / 3x6

Back hyperextension:

1x20s / 1x29s

Skin the cat:

3x3 / 1x1

Plank:

1x1:16s / 2x1:05s

Hanging leg raises ainda é um grade desafio para mim, preciso melhorar muito! Tentei uma quarta série de Skin the cat mas a tonteira bateu hehe

Plank está melhorando com o tempo.

Por enquanto é só. Começou a fazer frio hoje só porque é dia de push.

Aquele abraço! E se sentirem que o dia está foda, ouçam o reggae que o Ricardo me mandou. B)

Postado

É, é bom que você só tire 10, porque as traduções/adaptações ainda não estão ai... hahahahahaha

Depois do IMENSO esforço de procurar tudo no google. Bom o treino, eu não conseguiria fazer 5% do que você faz... kkkkkkkkkk

Bom dia, mestre!

Acho que já esta na hora de você nos visitar novamente, só acho.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Oi, Relax

Números muito bacanas! Uma curiosidade: a contagem é feita de cabeça ou tu usa cronômetro?

Outra curiosidade: Tem alguma intenção de voltar pros pesos em um futuro não TÃO distante?

Chega de curiosidades! haha

Abraço!

Postado

É, é bom que você só tire 10, porque as traduções/adaptações ainda não estão ai... hahahahahaha

Depois do IMENSO esforço de procurar tudo no google. Bom o treino, eu não conseguiria fazer 5% do que você faz... kkkkkkkkkk

Bom dia, mestre!

Acho que já esta na hora de você nos visitar novamente, só acho.

Cara, Deus te ouça! hahahaha Seria fantástico! Mas eu quero mesmo é que acabe logo e esse sofrimento pode cessar.

Que imenso esforço o que rapaz, é bom que você desenvolve suas habilidades de pesquisa! haha Pense nisso. E deixe de onda que você conseguiria sim!

Bom dia, meu brother!

E a saudade de SP tá foda aqui.

Oi, Relax

Números muito bacanas! Uma curiosidade: a contagem é feita de cabeça ou tu usa cronômetro?

Outra curiosidade: Tem alguma intenção de voltar pros pesos em um futuro não TÃO distante?

Chega de curiosidades! haha

Abraço!

Fala 007!

Muito obrigado! Meu celular não tem cronômetro (pois é, eu sei) então conto de cabeça. Mas conto normalmente e se rola dúvida eu diminuo um segundo.

Rapaz tenho sim. É a minha pretensão. Meu objetivo era aprender alguns skills fodas de BW e aí voltar para o treino com pesos; quero fazer um treino mesclando BW com treino de pesos. Mas talvez eu volte antes de aprender os exercícios que queria. Veremos. hehe

Aquele abraço!

Eu demando que meu querido Relax passe de 2 min em cada série do plank!

Você demanda, manda, ordena, você pode tudo aqui Rainha dos Chin-ups!

rlQn6Kq.jpg

Pois a minha meta agora é essa: 2min em cada série de plank! Chora abs! hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...