Postado Março 5, 2013 às 23:23Mar 5, 2013 eu quis dizer denso... mas mesmo assim, ele não chegou nos 12% pelo que mostrou nos videos no decorrer do ano lol agora que joguei no google esse josef rakitico que vi: retiro tudo o que eu disse. Vish....
Postado Março 5, 2013 às 23:54Mar 5, 2013 Um shape como o Josef Rakich eu curto bastante, mas acho o BF tão baixo que não aparenta saúde, não faz o tipo que curto. Outra é o Marc Fitt, olha ele aqui parece natural (nunca pelo bf, mas pela mm) Já aqui não parece, e são fotos na mesma época
Postado Março 6, 2013 às 00:04Mar 6, 2013 Taí, o marc fitt dá pra engolir melhor que o corpo dele seja natural. Mas o Josef, eu, particularmente, na minha opinião, baseado meu conhecimento ( ), não acredito que ele seja natural não. Tem certos traços no corpo que identificam imediatamente o uso de EA. O cara é muito muito seco e tem uma densidade sinistra! Uns cortes no peito e no ombro muito fodas, e os oblíquos então... Pode até não ser gigante, mas pra ser do jeito que ele é também rola droga. Vai lá ver o que os fitness usam, os caras ciclam o ano todo, também, igual BB. Enfim, mérito é todo dele, acho o shape foda e tomaria o que ele tomou (seja lá o que for) pra ficar igual.
Postado Março 6, 2013 às 00:15Mar 6, 2013 Pra mim o que destacou o Josef foram os ombros dele. Ele postou uma foto no instagram com o deltóide anterior que me fez dar risada de tão sinistro que tava TÍ LÍGA! Detalhe: é um adepto do IIFYM
Postado Março 6, 2013 às 00:16Mar 6, 2013 Quem perguntar oque rolou no shape do Marc Fitt vai tomar tapa na cara, já aviso.
Postado Março 6, 2013 às 00:38Mar 6, 2013 Detalhe: é um adepto do IIFYM IIFYS if it fits your syringe
Postado Março 6, 2013 às 00:49Mar 6, 2013 Com essa qualidade, vcs vem me falar que o cara é natural? e outra quem ja mandou ephedra nao é considerado natural nao! Tenho crtz que Trembolona rolou ai facilmente
Postado Março 6, 2013 às 01:01Mar 6, 2013 As pessoas tiram muito o merito das outras e apelam logo para uma suposta certeza de uso. Editado Março 6, 2013 às 01:03Mar 6, 2013 por victinho001
Postado Março 6, 2013 às 01:23Mar 6, 2013 acho que é magrelo, pode ter algum veneno pra ficar nessa secura
Postado Março 6, 2013 às 01:26Mar 6, 2013 TÍ LÍGA! Detalhe: é um adepto do IIFYM NOSSA, esse deve ser o segredo!
Postado Março 6, 2013 às 01:35Mar 6, 2013 Com essa qualidade, vcs vem me falar que o cara é natural? e outra quem ja mandou ephedra nao é considerado natural nao! Tenho crtz que Trembolona rolou ai facilmente ephedrina não é anabólica amigo
Postado Março 6, 2013 às 01:37Mar 6, 2013 Alguém sabe se dá pra parar de "seguir" o tópico após já ter comentado no mesmo? Pra mim esse já deu ;P
Postado Março 6, 2013 às 03:00Mar 6, 2013 eu quis dizer denso... mas mesmo assim, ele não chegou nos 12% pelo que mostrou nos videos no decorrer do ano lol agora que joguei no google esse josef rakitico que vi: retiro tudo o que eu disse. Nessa foto ele está com um Pumpzinho, mais porra queria saber como esses kras usam Clen,Diuretico pra ficar seco assim e quase sem retenção, será que eles não apresentam os colaterias dessas drogas ? será que mesmo com acompanhamento medico ele não está fudendo a saude dele ? OBS: A REALIDADE É NÃO DA PRA CHEGAR NESSE NIVEL DE BF É RETENÇÃO NATURAAL NUNCA ! OLHAA ISSO !
Postado Março 6, 2013 às 05:32Mar 6, 2013 porra, quanto cara com bracinho de moça, vcs só querem saber de abdome com gominho né, puts....
Postado Março 6, 2013 às 13:44Mar 6, 2013 vcs falam cada coisa ... não estou afirmando nada, mas tem coisas que o cara nunca vai esconder .. olha o mamílo desse cara da foto, vcs tem certeza que isso ai não tem uma ginequinho? ou vcs ficam com o peitinho durinho assim no treino tb?
Postado Março 6, 2013 às 14:31Mar 6, 2013 Como uma pessoa citou ai, rolou muito treino e dieta!! Pra chegar nesse nível não é necessário uso de AES Eu acho engraçado como todo natural QUER, PRECISA, acreditar nisso.. hehe
Postado Março 6, 2013 às 15:13Mar 6, 2013 é que nem a história da genética, todo natural busca acreditar no inacreditável ... deixa pra lá vai.
Postado Março 6, 2013 às 15:34Mar 6, 2013 o que eu fico mais puto é esse tanto de gente com CERTEZAS, nem o cara deve saber com certeza o que ele já tomou, tem nego aqui que tem 'CERTEZA' até das doses do cara, dos ciclos inteiros, se bobiar.
Postado Março 6, 2013 às 15:39Mar 6, 2013 esse shapudo foi fail mesmo ahaha Nessa foto ele está com um Pumpzinho, mais porra queria saber como esses kras usam Clen,Diuretico pra ficar seco assim e quase sem retenção, será que eles não apresentam os colaterias dessas drogas ? será que mesmo com acompanhamento medico ele não está fudendo a saude dele ? OBS: A REALIDADE É NÃO DA PRA CHEGAR NESSE NIVEL DE BF É RETENÇÃO NATURAAL NUNCA ! OLHAA ISSO ! que retenção mano, retenção tu perde em 2-3 dias
Postado Março 6, 2013 às 15:49Mar 6, 2013 o que eu fico mais puto é esse tanto de gente com CERTEZAS, nem o cara deve saber com certeza o que ele já tomou, tem nego aqui que tem 'CERTEZA' até das doses do cara, dos ciclos inteiros, se bobiar. falou tudo, não da pra saber veiu ... nem ele deve saber mais o que ele já tomou hahahahahahaha ... pergunta pra qualquer cara "véi, o que vc já tomou?" ... ele vai virar pra vc e falar Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... deixa eu lembrar hahahaha
Postado Março 6, 2013 às 16:34Mar 6, 2013 Deixa de serem bobos piazada do demo. A primeira coisa que eu boto meus olhos lindos é na vascularização. Natural não vasculariza desse jeito não. Até vasculariza, mas não assim. Não tem como. E o nível de muscularidade tb já passou o que se pode conseguir naturalmente nesse bf ai. A primeira coisa que eu notei no meu primeiro ciclo foi essa VEIAS! VEIAS everywhere! Editado Março 6, 2013 às 16:37Mar 6, 2013 por Tomelirola
Postado Março 6, 2013 às 16:42Mar 6, 2013 além das veias tome, aquele mamilo ta com uma cara de sensível que da pra ver de longe hahahahahaha.
Postado Março 6, 2013 às 16:57Mar 6, 2013 além das veias tome, aquele mamilo ta com uma cara de sensível que da pra ver de longe hahahahahaha. Fixação tensa nos mamilos do cara
Postado Março 6, 2013 às 18:39Mar 6, 2013 esse shapudo foi fail mesmo ahaha que retenção mano, retenção tu perde em 2-3 dias como assim perde retenção em 2-3 dias ? Deixa de serem bobos piazada do demo. A primeira coisa que eu boto meus olhos lindos é na vascularização. Natural não vasculariza desse jeito não. Até vasculariza, mas não assim. Não tem como. E o nível de muscularidade tb já passou o que se pode conseguir naturalmente nesse bf ai. A primeira coisa que eu notei no meu primeiro ciclo foi essa VEIAS! VEIAS everywhere! sim mais e sobre as drogas o que vc acha (por puro achismo sem afirmar nada) que ele usou ?
Postado Março 6, 2013 às 18:57Mar 6, 2013 Se for jogar por achismo, vão chutar sempre as drogas da moda, que são as preferidas: HGH, tren, diana, nandro, stano, efe, tren diureticos. Isso me parece uma tentativa de querer imitar o ciclo do cara.
Postado Março 6, 2013 às 19:31Mar 6, 2013 como assim perde retenção em 2-3 dias ? o que? tu acha que esse cara faz dietinha e toma chá verde pra não ficar retidinho? diurético no rim rapá, 2 dias mijando e tu ta mais seco que um galho no outono.
Postado Março 6, 2013 às 19:47Mar 6, 2013 o que? tu acha que esse cara faz dietinha e toma chá verde pra não ficar retidinho? diurético no rim rapá, 2 dias mijando e tu ta mais seco que um galho no outono. AAH boom kk Diuretico, sobre os colaterais será que esses kra não sentem ? não prejudica a propria saude deles ?
Postado Março 6, 2013 às 20:25Mar 6, 2013 Fica extremamente difícil, se não impossível de saber quem ciclou ou não. No youtube tem 1001 gurus "naturais", estive a ver um abocado com 190cm, 105kg e 48cm de braço, LOL. Quem não sabe nada, acredita e cria falsas expectativas. É difícil mesmo de saber, ele pode ter chegado lá com anos ou em meses e com "ajuda"... É por isso que cada vez menos tem gente natural a competir. Editado Março 6, 2013 às 20:27Mar 6, 2013 por hugo4
Crie uma conta ou entre para comentar