Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Ovos Em Que Refeição?

l.schmidt

Posts Recomendados

Postado

Não tem um horário específico, mas o que mais comem é:

desjejum (bastante claras com pouca gema, ou até omelete)

ceia

Mas o ovo pode ser comido em todas as refeições, não ligo muito pra tempo de absorção, etc, então pode ser mandado até pré-treino e pós

Postado

Eu comia sempre antes de ir dormir , agora eu estou tomando albumina , mas é como o colega ai de cima disse , não tem um horário específico :D

Postado

depende do resto da sua dieta, mas um conselho que eu te dou: o importante é que ele faça parte da sua dieta. nao existe alimento no mundo que, por si so, va te fazer tao bem quanto esse (em relaçao a saude e a maromba)

eu mando 4 inteiros no almoço (junto com frango, etc) e 6 inteiros na ceia (com azeite e d3)

Com base em que você recomenda isso, cara?

Lol, o pessoal aqui aparece com cada uma...

ele trollou, e deixou isso em evidencia com o tanto de besteira que conseguiu falar em uma só linha

Postado

depende do resto da sua dieta, mas um conselho que eu te dou: o importante é que ele faça parte da sua dieta. nao existe alimento no mundo que, por si so, va te fazer tao bem quanto esse (em relaçao a saude e a maromba)

eu mando 4 inteiros no almoço (junto com frango, etc) e 6 inteiros na ceia (com azeite e d3)

ele trollou, e deixou isso em evidencia com o tanto de besteira que conseguiu falar em uma só linha

Cara, mas e quanto a história do colesterol na gema, e que a maior fonte de proteína esta nas claras? Afinal, é necessário comer menos gemas que claras (ex: omelete com 7 claras e 1 gema) ou as gemas devem ir junto?

Obrigado pelas respostas!

Postado

Cara, mas e quanto a história do colesterol na gema, e que a maior fonte de proteína esta nas claras? Afinal, é necessário comer menos gemas que claras (ex: omelete com 7 claras e 1 gema) ou as gemas devem ir junto?

Obrigado pelas respostas!

come tudo filhao

Postado

Ok, eu entendi que não tem problema comer as gemas pois com uma dieta saudável o colesterol não vai ser problema. Mas existe alguma vantagem em comer as gemas? Porque se não houver nenhuma vantagem eu prefiro descartar as gemas só para previnir... Obrigado

Postado

Ok, eu entendi que não tem problema comer as gemas pois com uma dieta saudável o colesterol não vai ser problema. Mas existe alguma vantagem em comer as gemas? Porque se não houver nenhuma vantagem eu prefiro descartar as gemas só para previnir... Obrigado

Vantagem: Metade das proteínas do ovo estão nela.

Desvantagem: Toda gordura do ovo está nela

Tudo vai depender da sua dieta geral. Se você tem espaço pra gordura na dieta, não tem porque não comer.

Também tem a questão financeira, já que você tá jogando fora metade da proteína do ovo, mas talvez isso não te afete tanto.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...