Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre - Workouts: Minha Experiência Em 7 Meses Sem Parar.


birumorais

Posts Recomendados

Aí galera beleza? Vou falar pra vocês um pouco dos meses que eu tenho tomado os Pré Treino.

A 6~7 meses atrás, tomei o Oxy Elite Pro(Termogênico), só pra dar uma acelerada sabe, quando ele estava perto do fim comprei um pré treino pra não perde aquele gás, comprei logo o Jack3d, e de lá..não consegui parar mais.


Comecei tomando uma única dose, mas essa dose parecia ser pouco, fui para 2, 3, 4, 5 e finalmente 6 doses de Jack3d, por treino! Eu tava numa locura desgraçada! Suava em bicas, meus treinos eram insanos e o pump era muito foda.

Mas tudo que é bom dura pouco, depois do 1º pote de jack3d eu comprei o 2º pote de jack3d, e o treino continuou o mesmo...até acabar o pote.(alegria de pobre dura pouco)

Eu precisava dar um tempo para o meu corpo (1 mês de Oxy Elite Pro e 2 meses de jack3d), e quando eu vi que ia acabar logo mandei o resto que tinha e fui treinar na sexta feira. O fim de semana passou e eu até que estava empolgado em ver como iria ser o treino sem o Jack3d, eu até imaginava que iria continuar naquele gás (ingênuo..)

E o fim de semana acabou, chegou segunda-feira e fui treinar....que decepção, meus pesos diminuiram, eu nem suava direito(se eu não suar não sinto que o treino rende), e o meu ânimo, era 0!

Foi assim durante 3 dias, não tinha a mínima vontade de ir para academia, até eu comprar um pote de um Pré Treino Nacional, o Hemo Black..eu disse HEMO BLACK e não Hemo Rage Black.


Foi quase uma decepção, comecei tomano 1 dose, não senti absolutamente nada, fui para duas doses e senti algo, em 1 semana estava tomando 3 doses..senão eu não sentia nada, o pump quase não existia...eu apenas tinha energia para treinar. Quando eu vi que o pote estava para acabar me lembrei que ainda tinha umas 30~40 caps de Oxy Elite Pro em casa. Quando o Hemo

Black acabou, voltei a tomar o Oxy Elite, o “pega” era outro no treino...a minha locura tinha voltado parcialmente, e eu tava determinado a manter massa magra e perder um pouco de gordura com ele!


Foi assim durante 1 mês, quando faltavam apenas 2 capsulas para acabar eu decidi comprar um Pré Treino, afinal...fazia tempo que eu estava sem nenhum bom, e comprei o MESOMORPH.

Foi numa Quarta-Feira, que tomei minha primeira dose de Mesomorph,(um dos melhores dias da minha vida), eu simplesmente não senti nada mais que se igualasse aquilo. Eu já tinha EXPERIMENTADO o 1MR, Super Charge, Jack3d, NO Shotgun, Hemo Black e Nano Vapor..mas nada, eu digo, nada, se comparou ao Mesomorph, uma única dose, e apenas isso foi o suficiente para eu amar o Mesomorph.

Sim, foi quase um caso de amor hahahaha, ele me dava um pump que eu nunca tinha visto antes, uma vaso dilatação gigantesca e me deixava de um jeito que parecia que eu tinha tomado o pote todo de Jack3d, em todas as vezes que eu tomava eu sentia a coceira! Efeito da Beta Alanina, e essa coceira vinha junto com euforia, uma vontade de treinar simplesmente indescritível, eu tentava fazer 10 minutos de aquecimento correndo...mas era impossível, era como se algo simplesmente me puxasse com toda a força para os pesos! Era coisa de outro mundo..simplesmente..fazia 5 minutos de esteira correndo e ia puxa ferro!

Mas, o que me deixou mais empolgado, foi que o efeito era o mesmo, SEMPRE. Simplesmente eu não precisaria de 2 doses, ou 3, ou 4... com uma única dose, eu já estava completamente alucinado (viciado demais já). Era o melhor pré treino, a melhor coisa que eu já tinha tomado...um dia eu tomei 1 dose e meia, senti o mesmo efeito que 1 dose, então eu tomava uma única dose, e

ia treinar..as 06:00 da manhã! Eu ia dormir 23:30(faculdade) e acordava as 5:15. Todos pensavam “Como esse cara ta com esse pique, com essa nóia as 06:00 da manhã??” Eu simplesmente tinha achado minha fórmula mágica.


E assim se sucedeu por quase 2 meses, quando eu vi que meu pózinho mágico ... estava .. acabando.

Eu pensei de inicio “Vou comprar outro”, mas uma voz lá no fundo me disse..você está a mais de 6 meses dependendo de estimulantes, está na hora de dar uma segurada né?

Felizmente/Infelizmente nosso corpo tem a capacidade de se adaptar a tudo, e eu estava adaptado a estimulantes, e precisava parar..foi quando diminui para meia dose de Mesomorph, e por incrível

que pareça, meu foco, minha força e minha “locura” continuavam as mesmas.


Decidi então “desacostumar” meu corpo dos estimulantes, e comprei 1 outro Pré Treino bem mais fraco, comprei o Hemo Rage Black, que estou tomando ainda.. ele não se compara ao Mesomorph, mas está me ajudando a me livrar dos estimulantes, começei tomando 1 dose e meia, depois fui para uma, e agora estou com apenas meia dose, e não tomo nos 2 treinos de perna da semana, estou me livrando..minha força não é a mesma, claro..mas estou quase lá ;)

Daqui 2 semanas vou treinar sem tomar nada, e vou ficar assim por aproximadamente 1 mês, daí eu compro o Mesomorph denovo.

Quando comecei a tomar os estimulantes:

6~7 Meses atrás –

Peso: 81

Altura: 1.75

BF: 14%

Braço:37,5

Perna:66

Hoje:

Peso: 88

Altura: 1.75

BF: 11%

Braço:41,0

Perna:71

Entre esses meses eu regulei muito bem minha alimentação, e minha suplementação se baseia em Whey e Albumina, claro..os pré treinos também. Estou tomando o Vitrix atualmente.

Enfim, é isso aí galera!

Cuidado, e se forem tomar pré treinos, é melhor darem uma pausa de 2-4 semanas entre um pote e outro, o que eu fiz foi errado..e não faço mais daqui pra frente hahaha.

Editado por birumorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha sim, te garanto ;b

Treino a desde os 15 anos, a 4 anos..mas pra valer mesmo a 1 ano e meio que foi quando parei o Muay Thai e decidi ficar grande kkkkk

Agora faço Nutrição na facul, então de 2 anos para cá começei a estudar pra cacete em relação a treinos. Não tenho coragem de manda os ergogênicos, se um dia..eu tiver coragem, dinheiro e coragem(denovo) pra toma.. vou fazer um top, GH, Insulina e T3, mas isso só daqui uns 10 anos quem sabe hahaha (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...