Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting


kerobem

Posts Recomendados

Apenas 1 semana de academia avaliem minha dieta Obrigado

Características:
Altura: 170
Peso: 70

idade:19
BF: Por volta de 17%18

Objetivo: BF = 10%

Objetivos: Cutting

TMB:2450

Biotipo: Ectomorfo

Consumo de Água: Por volta de 3,5 Litros

ABC2x - Treino para hipertrofia

lucasn.png

Editado por kerobem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, Cutting com -46 da sua TMB?

Tem que tirar mais umas 400kcl ai !

Cutting deveria ser + - 500 calorias de déficit, com isso vai ser dificil emagrecer.

Desnecessário o Whey no café da manhã, levando em conta CxB, 55 gramas de whey por dia vai durar 1/2 mês seu whey. Coloque apenas 30gramas no Pós treino e coma mais.

15 Horas:

Whey e Malto? Cutting tomando malto em uma refeição assim normal?

PEGA UMA AVEIA AI, OU OUTRA COISA COM BAIXO IG!

Por que as gemas nas 11 horas? Se é para separar, como só a clara. 8 Gemas por dia acaba sendo muita gordura, corta isso que aumentará bastante o déficit. Siga a dica ali de cima para diminuir o custo em Whey, e compre uma Albumina, além de aumentar as proteinas vai deixar com menos carb/calorias etc.

Nomeie as refeições, para saber o que é Pré, Pós treino, etc. porque estou perdido.

Mas da para dar uma melhorada ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kerobem, acho que tem muita gema de ovo na sua dieta. Isso pode aumentar o colesterol no sangue.

Oh oh. Vão dizer não tem nenhum estudo que comprove que a ingestão diária de gema de ovo aumente o colesterol. Eu digo é verdade não há mesmo estudos que comprove isso, pesquisei, consultei médicos, etc. E não achei estudos ou pesquisas que associe a ingestão diária de gemas de ovos com o aumento do colestrol.

No entanto, caros marombas, paguei pra ver. Comecei uma dieta ha alguns meses atras e comia 6 ovos inteiros por dia. Apos a dieta fiz exames de sangue para medir minhas "taxas". E para minha surpresa o colesterol deu ELEVADO 246 mg/dL. Então marombas é isso ai, pode ser que o fulano coma 10 gemas por dia e não altere os níveis de colesterol, porem no meu casso não foi isso que aconteceu. Tô com um puta colesterol no sangue. Fica aqui o meu relato, espere que te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...