Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Com Enfoque Em Braços


Fernando95

Posts Recomendados

eu axo legal vc misturar isoladores high rep tipo 2x15 1x20 3x12 e os outros low rep tipo 3x3 3x5 5x5

pra biceps ficaria mais ou menos assim:

5x5 barra fixa pegada supinada (fazendo a execução de modo que vc recrute bem o biceps)

2x15 rosca direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O chin ups, nao seria TAMBEM pra costas?? nao sei muito desse ex..

Paralela vou fazer sim, fiquei sabendo que da bons ganhos mesmo, valeu!

E um pergunta ae, voces indicariam um otimo treino pra biceps e triceps?

e uma boa observaçao: u numero de repeticoes, com as quantidades e tal.. eu fazia 12, 10, 8... aumentano o peso em cada... estaria certo?

ou teria que ser 4 resps

ou 3 de 8?

ou do jeito q esta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o craw tem 40 e poucos de braço, e ele nem faz exercicios pra braço.. foca nos compostos que vai fazer seu corpo crescer no geral,

barra fixa vai dar um bom trabalho pros seus biceps, o mesmo se da do supino para o triceps, agachamento livre, Levantamento terra, e os outros
compostos vao liberar mais testosterona.. mais testosterona = braços maiores

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera não vamos ser hipócritas, até quem treina como powerlifter treina braços (ex. SL 5x5) então vamos deixar de lado essa idéia que só com agachamento seu braço vai estourar com 55 pq não vai!! Amigo, foque no básico, treinos ABC e AB tem ótima periodização de braços e vai te ajudar(A- PEITO TRÍCEPS OMBRO / B- COSTAS BÍCEPS / C- PERNAS) (A- PUSH / B- PULL)

Se você quer no estilo culturista vai com força no basico, pra biceps rosca direta, alternada ou martelo com halteres, scott... pra tríceps testa, supino fechado, mergulho entre banco...

Espero ter ajudado, abraços e bons treinos...

Editado por Slow Right
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...