Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Ab2X, Fazendo Um Favor


Notreveh

Posts Recomendados

Publicidade

Você que fez a divisão do treino né ?

Vamos lá!...

1° Seu objetivo é hipertrofia né isso?

4x12 nos meus entendimentos não é hipertrofia, HIPERTROFIA mesmo é de 8 a 10 repetições carga máxima 3 a 4 séries.

Peito & Tríceps, Costas & Bíceps como o treino é focado a Hipertrofia seria no caso (CARGA MÁXIMA) se você treina peito com carga máxima já está recrutando o tríceps e quando for treinar seu tríceps ele já vai estar digamos "fadigado" e você não iria dar 100% do músculo... Do mesmo jeito com o bíceps que é recrutado quando se treina costas, quando você fosse treinar o mesmo(bíceps) não iria dar 100% do músculo.

Uma dica que te dou seria a divisão Peito e Bíceps, Ombro e Trápezio, Descanso, Costas e Tríceps, Perna e Panturrilha

Mais se quiser manter o AB2x é só reorganizar as divisões dos músculos para um não recrutar o outro e dificultar na hipertrofia!

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito & Tríceps, Costas & Bíceps como o treino é focado a Hipertrofia seria no caso (CARGA MÁXIMA) se você treina peito com carga máxima já está recrutando o tríceps e quando for treinar seu tríceps ele já vai estar digamos "fadigado" e você não iria dar 100% do músculo... Do mesmo jeito com o bíceps que é recrutado quando se treina costas, quando você fosse treinar o mesmo(bíceps) não iria dar 100% do músculo.

Uma dica que te dou seria a divisão Peito e Bíceps, Ombro e Trápezio, Descanso, Costas e Tríceps, Perna e Panturrilha

Mais se quiser manter o AB2x é só reorganizar as divisões dos músculos para um não recrutar o outro e dificultar na hipertrofia!

ABRAÇOS!

Falou bobeira, hein??

@topic

Grande, a divisão tá boa sim... Só não gostei de treinar quads só uma vez na semana...

Acho q vc pode diminuir o volume tbm... Acho que 3x8~10 tá ótimo

Outra coisa: tire esse monte de técnicas avançadas... Se você é iniciante, pq fazer técnicas AVANÇADAS?!?!! Eu faço AB2x e te garanto que nao há necessidade de aplicar estas técnicas... Faça um treino bem intenso, focando na progressão constante de cargas nos compostos básicos!!!

Por fim, acho que tem uns isoladores aí bem dispensáveis!! Eu aumentaria a intensidade nos compostos e tiraria alguns isoladores!

Como diria Seu Jorge e Ana Carolina: É isso aí!! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que fez a divisão do treino né ?

Vamos lá!...

1° Seu objetivo é hipertrofia né isso?

4x12 nos meus entendimentos não é hipertrofia, HIPERTROFIA mesmo é de 8 a 10 repetições carga máxima 3 a 4 séries.

Peito & Tríceps, Costas & Bíceps como o treino é focado a Hipertrofia seria no caso (CARGA MÁXIMA) se você treina peito com carga máxima já está recrutando o tríceps e quando for treinar seu tríceps ele já vai estar digamos "fadigado" e você não iria dar 100% do músculo... Do mesmo jeito com o bíceps que é recrutado quando se treina costas, quando você fosse treinar o mesmo(bíceps) não iria dar 100% do músculo.

Uma dica que te dou seria a divisão Peito e Bíceps, Ombro e Trápezio, Descanso, Costas e Tríceps, Perna e Panturrilha

Mais se quiser manter o AB2x é só reorganizar as divisões dos músculos para um não recrutar o outro e dificultar na hipertrofia!

ABRAÇOS!

Falou bobeira, hein??

@topic

Grande, a divisão tá boa sim... Só não gostei de treinar quads só uma vez na semana...

Acho q vc pode diminuir o volume tbm... Acho que 3x8~10 tá ótimo

Outra coisa: tire esse monte de técnicas avançadas... Se você é iniciante, pq fazer técnicas AVANÇADAS?!?!! Eu faço AB2x e te garanto que nao há necessidade de aplicar estas técnicas... Faça um treino bem intenso, focando na progressão constante de cargas nos compostos básicos!!!

Por fim, acho que tem uns isoladores aí bem dispensáveis!! Eu aumentaria a intensidade nos compostos e tiraria alguns isoladores!

Como diria Seu Jorge e Ana Carolina: É isso aí!! Abraço.

Galera, muito obrigado pelas dicas! Então, eu fiquei meio cabrero com o treino pq quem montou pra mim foi o Leandrotwin, até questionei ontem, mas ainda estou esperando a resposta. Tô achando que ele acabou montando um treino bacana só que tendo em mente alguém avançado ao invés de iniciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...