Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final De Semana - Dia Do Lixo Ou Momentos Do Lixo?


Big Dog

Posts Recomendados

Olá amigos.

Para mim nos finais de semana é difícil seguir a dieta rigorosamente.

Ontem, por exemplo, consegui fazer o dejejum, almoço e lanche da tarde corretamente, mas depois disso só a janta, que foi um rodizio de comida japonesa.

Hoje conseguirei fazer almoço, janta e ceia corretamente. Acordei muito tarde e vou direto para o almoço. A tarde terei compromisso e tem aquelas porcarias deliciosas envolvidas.

Claro que não exagero nestes momentos de lixo, mas via de regra meu final de semana é assim.

Por isso pergunto: Se maneirar nestes "momentos do lixo" no final de seman mas durante as outras refeições continuar com a dieta, isso irá prejudicar muito o desenvolvimento da dieta? Isso considerando que de segunda a sexta a dieta é levada muito a sério.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuarei agindo da mesma forma e acompanhando mensalmente a evolução (perda de gordura). Vamos ver como meu organismo se comporta. Pelo que já li em muitos lugares e que aqui os amigos estão confirmando, não há necessidade de um dia específico para "comer como condenado"

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

George Barreto, já tinha lido sobre essa teoria. Como tenho tendência a engordar, resolvi então usá-la somente no fds e durante a semana regular. Eventualmente, na quarta, dou uma fugida da dieta na janta, pois é o dia que estou junto com minha esposa e saímos para jantar fora ou em casa de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos Estados Unidos , nos usamos a expressao ''cheat day'' ou ''cheat meal'' , que significa ''refeiçao trapaceada'' ou ''dia trapaçeado'' , isso e o mesmo que dia do lixo ou refeiçao do lixo aqui no Brasil.

Quase ninguem mais faz o dia do lixo , ficar o dia todo comendo besteria sem nutrir direito o organismo. O que a galera ta fazendo e ''cheat meal'' , 1 refeiçao em um dia da semana , voce come o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

isso 100000000000000000000000xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...