Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Definição - Oxyelite Pró + Creatina + Whey Protein Gold Standard


Lion Ernani David

Posts Recomendados

Boa noite galerinha, sou novo e tentarei postar meu relato, aceito toda sugestão, critica do meu relato, pois com certeza analisarei tudo que for postado.

Em 03/01/2013 tirei uma foto e não gostei do que vi.

Em 21/01/2013 entrei na academia fiz uns testes com algumas capsulas do Lipo 6 Black UC (14 caps, um colega teve muitos efeitos colaterais e me passou pra testar, não tive efeitos colaterais) depois passei para o OxyElite Pró (atualmente 02 caps/dia)

De 21/01 até 01/02 - cheguei ao pico de uma hora correndo em velocidade muito boa sem parar, e me recondicionando para costume com os pesos.

Na questão da alimentação comecei a ter um almoço normal, e nunca gostei de comer de manhã e a noite (mas estou corrigindo isso).

Então a partir de Segunda-Feira (04/02) Estou começando a Dieta da Tabela (imagem) e mudando os treinos para começar series com mais peso e mantendo minha corrida.

Sempre me acho "gordo" apesar que todo mundo da empresa diz que "não", mas estou postando uma foto de 03/01 ao lado de uma foto que tirei neste instante (sem treinar ontem e hoje).

Na foto inicial estava com 76 kg e hoje estou com 71 kg (30 dias).

Cintura, na altura do umbigo, No inicio 94 cm e hoje 89,5 cm.

Minha altura 1,76 m.

Ainda tenho que perder barriga e pneus, ao mesmo tempo tentar ter um abdômen definido, definir peito (sem grande crescimento) e ganhar um bíceps e tríceps que são coisas que me chateia e muito.

Suplementos a ser utilizado a partir de Segunda-feira: OxyElite Pró (01 manhã e 01 a tarde) + Whey Protein Gold Standard (1 scoop Pós-treino) + Creatina Monohidratada (3 g Pós-treino).

diet.jpg

progress01.jpg

Editado por Lion Ernani David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que apartir da segunda semana vc pode aumentar o Oxyelite para 2 cps de manha e uma a tarde. Ja usei é ótimo, vai firme na dieta e aeróbicos que vc vai ter resultados bons.

Força, bons resultados.

Editado por CarolineL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que apartir da segunda semana vc pode aumentar o Oxyelite para 2 cps de manha e uma a tarde. Ja usei é ótimo, vai firme na dieta e aeróbicos que vc vai ter resultados bons.

Força, bons resultados. abç

É o que estou pensando em fazer, só fiquei com uma dúvida... 2 pela manhã? ou 2 pela tarde? (treino no começo da noite)

Esse resultado foi com a fórmula antiga do OEP, ou esse novo sem o 1,3 dmaa?

Pedi o meu também para meu cutting.

é com 1,3 dmaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a barriga reduziu bem, parabéns.

vou comprar do novo para testar, ouço falar bem dele.

flw

Boa evolução até o momento, parabéns!

Pela curiosidade, essa tabela é disponivel em algum site? achei maneira ajuda pra caramba pelo jeito... se tiver como me passar por mp ficarei grato.

Abraço.

Até eu me assustei, moral da historia alguns colegas falaram que forcei a barriga ontem na foto, mas nao forcei não, quando fui forçar apareceu as costelas. :P

E como falei no inicio, a foto a diferença são 30 dias, mas a dieta e academia são 12 dias.

A tabela montei no excel, baseado em uma tabela que vi aqui no forum, e os dados nutricionais foi pelas embalagens e um site de tabela de alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que que Vitamina C é essencial.

Alguém recomenda comprimidos desses de farmacia 1g ou 2g, frutas como Laranja?

Li em sites nutricionais que a recomendação máxima diária é de 100 mg, mas em forum de quem malha toma comprimido de 2g, achei essa diferença alta.

Penso em adicionar a dieta 02 Lima, antigamente tomava suco de lima, como suco de lima tem que tomar na hora penso em chupar duas limas no lanche da manhã.


Lima


Tabela Nutricional por 100g
Calorias 46 Carboidratos 11,5 Proteínas 1,1 Lipídeos 0,1 Cálcio 31 Fósforo 15 Ferro 0,1 Sódio 1 Potássio 130 Vitamina C 43,5 Fibras 1,8

​Alguém que entenda de vitamina C?

Editado por Lion Ernani David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia dessa nova dieta

Dia normal de trabalho com muito suor mesmo sentado.


Mas na academia a noite, corri 30 minutos e depois caminhei 10 minutos.
Na hora dos pesos (para meu físico, pesos leve), senti fraqueza, todas as series chegava no fim com muito cansaço.


O Whey Protein parece que fez o efeito de não sentir dores no músculo no dia posterior

OBS: Hoje pela manhã adicionei meia Polpa de Açaí no leite desnatado pela manhã, tudo sem açúcar.

Vou continuar essa dieta até o fim do OxyElite Pró, percebi que tenho muita vontade de correr mas que não tenho força pra levantar pesos. Aproveitar pra queimar as gorduras localizadas.

Depois estarei mudando a dieta, aumentar as calorias e trocar do OEP para No Shotgun.

Editado por Lion Ernani David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...