Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Dia De Aula

brunoyf

Posts Recomendados

Postado

Associe o sinonimo cadeia americana na escola:
Se você for magro arrume um cara muito forte ou muito gordo e seja bitch dele pra ele te defender.
Se você for muito forte ou muito gordo arrume um magrelo pra ser sua bitch.

Postado

sei lá como você tem essa visão de que um mundo feliz é um mundo com todo mundo unido. não vejo necessidade de me expressar com outra pessoa, saber a opnião dela, contar piadas e etc. acho que isso é vazio, eu não sinto necessidade disso. eu pareço revoltado falando desse jeito mas sendo anti-social eu consigo ver a sociedade de uma forma diferente, ao meu ver, vocês parecem esquisitos

Não direcionei a voce o post, nem disse que voce era infeliz e que para ser feliz tem de ser sociavel(mas eu acho que tem mesmo)

Qual sua idade? aposto que tem menos de 20-19, acertei?

Postado

Não direcionei a voce o post, nem disse que voce era infeliz e que para ser feliz tem de ser sociavel(mas eu acho que tem mesmo)

Qual sua idade? aposto que tem menos de 20-19, acertei?

tenho 17, a forma da qual você disse parecia que estava , tem horas que as pessoas acham que só por que sou anti-social sou metido e ignorante... você tem essa visão de uma pessoa anti-social, certo?, e eu gosto desse meu estilo de vida, mais isso não quer dizer que eu sempre siga esse negocio de não falar com ninguém ou fazer amigos abro a boca somente quando necessario. é somente falta de vontade de conversar,expressar,mentir e não desprezo

Postado

No primeiro dia de aula tomo mundo está cagado. Quando as pessoas saem da zona de conforto delas ficam muito vulneráveis. Só demonstre confiança que naturalmente todos vão buscar segurança junto a ti. Aí o que você vai fazer com isso fica a seu critério.

Postado

sei lá como você tem essa visão de que um mundo feliz é um mundo com todo mundo unido. não vejo necessidade de me expressar com outra pessoa, saber a opnião dela, contar piadas e etc. acho que isso é vazio, eu não sinto necessidade disso. eu pareço revoltado falando desse jeito mas sendo anti-social eu consigo ver a sociedade de uma forma diferente, ao meu ver, vocês parecem esquisitos

sauhsahsahu esse pensamento ai eh resultado de ve mto anime, agora nas ferias eu peguei alguns pra ve e acabo pensando meio assim tb

me da umas dicas ai de uns animes bons pra mim ve agora nas ferias xD

Postado

olhe a mais feinha da sala e fale pro cara do lado

-eu passaria o piru !!

ele vai rir e você vai ser bff dele, ele vai te chamar pra lanchar e mais tarde você pode ir jogar ps3 na casa dele, a noite vocês poderão ir em altas baladas e pegar muitas cocotas.

Postado

ja morou fora pra ser tão afim de ir morar em outro país ou fala isso pelo que ve na tv?

ja fui para uns 10 países e não moraria em outro lugar não,só passear mesmo, brasil > all

we got a ricão por aqui

Postado

o que é 38 of arms?

A solução pra tudo, a medida certa. Nem 39, nem 37, mas sim 38 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

entendedores entenderão.

Postado (editado)

Só sei que prefiro morrer jovem só na zuera, aproveitando a vida ao máximo, se eu morrer cedo vou morrer feliz '-'

E pra se enturmar no colégio é só fazer alguma bosta e já era, chuta uma mesa, bate em alguém, xinga alguém, sei lá da teu jeito,

Editado por LittleJim
Postado

faça uma cagada no primeiro dia de aula

tipo, na apresentação sobe de cueca no palco e dança que nem um shaman.. no outro dia vai ta geral puxando teu saco.. ainda mais se vc tiver o pacote grande, ai tu vira o cara mais pop no primeiro dia de aula..

--'

No primeiro dia de aula tomo mundo está cagado. Quando as pessoas saem da zona de conforto delas ficam muito vulneráveis. Só demonstre confiança que naturalmente todos vão buscar segurança junto a ti. Aí o que você vai fazer com isso fica a seu critério.

Cara, voce entende das coisas, vou ficar confiante mesmo, obg

olhe a mais feinha da sala e fale pro cara do lado

-eu passaria o piru !!

ele vai rir e você vai ser bff dele, ele vai te chamar pra lanchar e mais tarde você pode ir jogar ps3 na casa dele, a noite vocês poderão ir em altas baladas e pegar muitas cocotas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ri muito cara, mas o conselho até que nao é ruim

Postado

Educação de nada tem a ver com socialização.

Você pode estudar e ainda sim socializar.
O problema é que seja na escola ou na faculdade, se voltar foco maior ao desnecessário, então perderá tempo de aprendizado.
Lembrando que a educação é a construção na vida do ser humano, pessoal e financeiramente.
E com isso bem resolvido, então poderá socializar a vontade.
Basta definir prioridades e usar o tempo correto para cada coisa.

Eu estudo bastante e isso pode me propiciar uma profissionalização de qualidade. Que me permite que hoje tenha tempo de sobra para socializar com mais frequência e curtir a vida de forma ainda melhor. Sem mais!

Postado (editado)

Falaram ai que quem vê animes fica anti social e é verdade, tenho um amigo que depois que começou com isso até excluiu Facebook/Msn, isso faz uns 3 anos e de lá pra cá só vi ele umas duas vezes.

Editado por Gabriel.O
Postado

Falarão ai que quem vê animes fica anti social e é verdade, tenho um amigo que depois que começou com isso até excluiu Facebook/Msn, isso faz uns 3 anos e de lá pra cá só vi ele umas duas vezes.

Então você vê o futuro?

Postado

lol, anti-social por ver animes?, isso não faz sentido... eu vejo animes desde minha idade de 11 anos, sempre ficava falando sobre na escola e fazia "coleguinhas" graças a isso, eu tinha sempre um assunto.

eu não faço amigos fácil, isso é fato, sou um cara de canto, que não gosta de conversa. pra mim pegar "confiança" em alguém. só em uns 10 anos de amizade e ainda assim se a pessoa vacilar comigo nunca mais falo com ela. por isso tenho uns 2~3 amigos de verdade (que conheço desde os 5 anos).

Essa semana mesmo galerinha da nova sala na primeira semana de aula todo mundo virando amiguinho formando grupinhos, pura falsidade. até o final do ano vai ter até casamento gay pelo rumo que a sala tá tomando.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que maluco retardado hudahuiawudiawhuiaw

Eu já vi Dragon Ball Z e Samurai X, nem mudei minha forma de ser

Esse aí é um doente mesmo

Tem uma coisa que eu quero saber muito, poderia me responder, por favor?

Quem vai ganhar o BBB13, estou torcendo para o Yuri.

Carapuça serviu amigo?

Eu expressei minha opinião e fodase se tu acha que esta errada e não se aplica a ti, respeito é bom e eu gosto.

Reportado

ps: Fernanda vai ganhar

Editado por Gabriel.O
Postado

Wow! Amigos! Que coisa boa! Venha dar uma olhada! http://url.vsofte.ru/74v $ 149,1 Marca New 7 "Android 4,1 PIPO U1pro RK3066 Dual Core HDMI Bluetooth Capacitive Tablet PC. melhor! Você não está errado! O preço é o mais barato!

Caramba,cara!

Wow,vou compra 8 desses.

Muito barato amigo.

Acho que estou errado,não é possível 111

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...