Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Feita. (Sugestões?)


matheusrt

Posts Recomendados

Fala ai galera, janeiro aquela época chata

Fiquei um tempinho parado por causa da faculdade e to voltando com um cutting

peço que avaliem, deem umas sugestões no que pode melhorar/mudariam etc

mas chega de papo, vamos aos valores!

Idade: 19 anos
altura :178 cm
peso: 111 kg, 85,5 de massa magra e 25,5 de gordura

BF: 23%

medidas de tórax, abdome, cintura etc tão lá no carro e edito depois!

e a dieta:

6HmjR5e.png

ps. lembrando que as vezes adiciono queijo prato ou queijo mussarela mesmo junto com o pão na ceia 1/café da manha! por isso a gordura meio baixa

ps2. estou pensando em tirar um pouco do amendoim e colocar algumas claras de ovos/albumina e trocar a ceia 1 com a faculdade

pretendo manter nisso ai e secar para uns 12~14% em 4~5 meses, a partir do terceiro começarei a tomar termogênico

vou sempre tirando uma quantidade de calorias a cada semana > duvida é, tiro só de carboidrato?

to pensando em tirar esse leite do pós treino e colocar uma dextrose também

obrigado pela ajuda e bons treinos!

Editado por matheusrt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu déficit inicial está muito alto, deixe umas 200~300kcal de déficit inicial.

Aumente as proteínas pra 2,5~3g/kg e as gorduras deixe 0,8~1g/kg. Se ainda faltar kcals pra dar um déficit inicial de 200~300kcal, aumente os carbos.

Da forma que esta sua dieta, quando sue peso estagnar você não terá para onde correr. Comece com calma e va aumentando o déficit conforme seu peso for estagnando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man... arruma essa "ceia 2"

ta muito tarde comece a durmir mais cedo... vai valer a pena (sei q estudando é foda... mas tente)

joga tbm os alimentos da ceia 2 pra ceia 1

tira aquele pão integral.

acrescenta AVEIA na dieta...

lembre-se da VITAMINA C , Complexo B e uma glutamina tbm cairia bem.

abraço!

a vitamina c já está ali no café da manhã, complexo b eu tomo junto com o multivitaminico e óleo de peixe (que esqueci de colocar) no pós treino! sobre a glutamina, eu realmente estava pensando em pegar uma

e sobre jogar os alimentos da ceia para 1 para a 2 voce diz trocar ou juntar? porque se trocar acho que vai faltar gordura

e já tem aveia, pode ser mais especifico em qual refeição voce acha que cairia bem?

valeu pela ajuda! bons treinos

Seu déficit inicial está muito alto, deixe umas 200~300kcal de déficit inicial.

Aumente as proteínas pra 2,5~3g/kg e as gorduras deixe 0,8~1g/kg. Se ainda faltar kcals pra dar um déficit inicial de 200~300kcal, aumente os carbos.

Da forma que esta sua dieta, quando sue peso estagnar você não terá para onde correr. Comece com calma e va aumentando o déficit conforme seu peso for estagnando.

a minha tmb ali na verdade que está muito alta, estou há um tempo sedentário, ali é o que eu calculo que a tmb fique daqui 1~2 meses, por isso o deficit tão alto!, por hora calculo que esteja umas 2600cal

sobre a proteina também estava pensando em aumentar a quantidade de whey no pós treino, albumina e se precisar mais ainda mais peito de peru e sobre a gordura, como eu disse no post eu adiciono as vezes queijo, mas nao é sempre, por isso nao coloquei ali

obrigado pelas sugestões! bons treinos

Editado por matheusrt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é arruma esse defict pra 500 kc... 300 é muito poucoe 800 é d+


tipo cara essa sua ceia 2 ta la nas 2 da manha man... tenta deixar sua ultima alimenteção pra Ceia 1 e vai durmir lazarento heheheheheh

A retirada desse pão integral durante a noite seria bom na sua proxima atualização da dieta.

"a vitamina C esta ali no café" manolo... quem treina Hiper e cut tem q ingerir uma carga maior de vita C uns 2g por dia seria uma boa
(da uma pesquisada dos beneficios da vita C) pos treino e em horas de stress... por causa do cortisol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...