Postado 28/01/2013 às 23:00 01/28, 2013 Fala ai galera, janeiro aquela época chata Fiquei um tempinho parado por causa da faculdade e to voltando com um cutting peço que avaliem, deem umas sugestões no que pode melhorar/mudariam etc mas chega de papo, vamos aos valores! Idade: 19 anos altura :178 cm peso: 111 kg, 85,5 de massa magra e 25,5 de gordura BF: 23% medidas de tórax, abdome, cintura etc tão lá no carro e edito depois! e a dieta: ps. lembrando que as vezes adiciono queijo prato ou queijo mussarela mesmo junto com o pão na ceia 1/café da manha! por isso a gordura meio baixa ps2. estou pensando em tirar um pouco do amendoim e colocar algumas claras de ovos/albumina e trocar a ceia 1 com a faculdade pretendo manter nisso ai e secar para uns 12~14% em 4~5 meses, a partir do terceiro começarei a tomar termogênico vou sempre tirando uma quantidade de calorias a cada semana > duvida é, tiro só de carboidrato? to pensando em tirar esse leite do pós treino e colocar uma dextrose também obrigado pela ajuda e bons treinos! Editado 28/01/2013 às 23:02 01/28, 2013 por matheusrt
Postado 28/01/2013 às 23:21 01/28, 2013 man... arruma essa "ceia 2" ta muito tarde comece a durmir mais cedo... vai valer a pena (sei q estudando é foda... mas tente) joga tbm os alimentos da ceia 2 pra ceia 1 tira aquele pão integral. acrescenta AVEIA na dieta... lembre-se da VITAMINA C , Complexo B e uma glutamina tbm cairia bem. abraço!
Postado 28/01/2013 às 23:22 01/28, 2013 Seu déficit inicial está muito alto, deixe umas 200~300kcal de déficit inicial. Aumente as proteínas pra 2,5~3g/kg e as gorduras deixe 0,8~1g/kg. Se ainda faltar kcals pra dar um déficit inicial de 200~300kcal, aumente os carbos. Da forma que esta sua dieta, quando sue peso estagnar você não terá para onde correr. Comece com calma e va aumentando o déficit conforme seu peso for estagnando.
Postado 28/01/2013 às 23:34 01/28, 2013 Autor man... arruma essa "ceia 2" ta muito tarde comece a durmir mais cedo... vai valer a pena (sei q estudando é foda... mas tente) joga tbm os alimentos da ceia 2 pra ceia 1 tira aquele pão integral. acrescenta AVEIA na dieta... lembre-se da VITAMINA C , Complexo B e uma glutamina tbm cairia bem. abraço! a vitamina c já está ali no café da manhã, complexo b eu tomo junto com o multivitaminico e óleo de peixe (que esqueci de colocar) no pós treino! sobre a glutamina, eu realmente estava pensando em pegar uma e sobre jogar os alimentos da ceia para 1 para a 2 voce diz trocar ou juntar? porque se trocar acho que vai faltar gordura e já tem aveia, pode ser mais especifico em qual refeição voce acha que cairia bem? valeu pela ajuda! bons treinos Seu déficit inicial está muito alto, deixe umas 200~300kcal de déficit inicial. Aumente as proteínas pra 2,5~3g/kg e as gorduras deixe 0,8~1g/kg. Se ainda faltar kcals pra dar um déficit inicial de 200~300kcal, aumente os carbos. Da forma que esta sua dieta, quando sue peso estagnar você não terá para onde correr. Comece com calma e va aumentando o déficit conforme seu peso for estagnando. a minha tmb ali na verdade que está muito alta, estou há um tempo sedentário, ali é o que eu calculo que a tmb fique daqui 1~2 meses, por isso o deficit tão alto!, por hora calculo que esteja umas 2600cal sobre a proteina também estava pensando em aumentar a quantidade de whey no pós treino, albumina e se precisar mais ainda mais peito de peru e sobre a gordura, como eu disse no post eu adiciono as vezes queijo, mas nao é sempre, por isso nao coloquei ali obrigado pelas sugestões! bons treinos Editado 28/01/2013 às 23:35 01/28, 2013 por matheusrt
Postado 28/01/2013 às 23:55 01/28, 2013 com essa dieta vc vai sentir muita fome no inicio, começa com défict de 300kcl e vai aumentando.
Postado 29/01/2013 às 02:09 01/29, 2013 é arruma esse defict pra 500 kc... 300 é muito poucoe 800 é d+ tipo cara essa sua ceia 2 ta la nas 2 da manha man... tenta deixar sua ultima alimenteção pra Ceia 1 e vai durmir lazarento heheheheheh A retirada desse pão integral durante a noite seria bom na sua proxima atualização da dieta. "a vitamina C esta ali no café" manolo... quem treina Hiper e cut tem q ingerir uma carga maior de vita C uns 2g por dia seria uma boa (da uma pesquisada dos beneficios da vita C) pos treino e em horas de stress... por causa do cortisol.
Crie uma conta ou entre para comentar