Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

A galera aqui conhece muito pouco sobre o fisiculturismo pra sair dar opiniao sem saber, querem saber se eh possivel ficar com shape igual desse carinha (zyzz) sem esteroides?

Pois bem, pelo que se sabe, os esteroides anabolizantes surgiram no pós guerra (45s)e foram utilizados pela primeira vez em atletas olímpicos Russos 50s.No meio bodybuilder somente se soube deles no início dos anos 60 e em 1.963 a coisa começou a "encantar" o pessoal com a figura de Fredy Ortiz.

Mas ai vai uma foto de 1.940 seguramente pré-roids.Trata-se de John Grimek Mr.America AAU.

johnr.jpg
Basta pesquisar, vcs acharao atores circences no final dos anos 1800 macabros tbm
e lembrem-se que as esculturas da grecia antiga só podem ter sido feitas tomando por exemplo moldes humanos hipertrofiados verdadeiramente, e naquele tempo nao haviam roids tbm
nao eh porque hj em dia ninguem treina muito serio e querem saber logo de drogas que nao possam existir fisicos reais maiores e com qualidade, eh dificil concordo mas nao impossivel,
abraço
Postado (editado)

Acha mesmo que EAs só apareceram em 1945?

aahhahahahahaa

Fora as outras formas de conseguir os hormonios retirando de cadaveres etc.

Do mesmo tamanho e com a msm qualidade, nao chega.

Editado por Glauber19
Postado

Entao os gregos e espartanos tiravam o hormonio dos cadaveres?

interessante...

vivendo e aprendendo... mesmo sendo um arbitro internacional IFBB e tendo contato com os melhores atletas do país nao sabia dessas coisas, por exemplo que os MR USA usavan roids de antes da decada de 50 utilizavam em larga escala,

onde vc tem fontes que confirmam isso?

Qualquer um q entenda mais de treino sabe q eh possivel um shape desses sem roids, leva tempo mas eh perfeitamente possivel,

Shape igual desse garoto q morreu quiz dizer
Postado (editado)

E eles tinham um BF tao baixo? (gregos e espartanos)

Pra mim isso é novidade.

EU nunca vi nada do tipo, se puder, compartilhe imagens.

Editado por Glauber19
Postado

Eu acho o shape do zyzz mto ruim pelo amor de deus ... ruim, pequeno, desproporcional.

Ele é seco e só nada mais que isso, a unica coisa absurda que ele tem são os cortes fundos .. que no caso dele (não vou discutir se da ou não pra fazer isso sem aes), foi as custas de muito diurético ....

E outra o cara que quer fazer isso disse que não usará esteróides, ai me digam, diurético não é esteróide ....

Ele tem volume pra ficar seco que nem o zyzz ...

ele vai ficar e vai dizer que não usou nada e todo mundo vai ficar aqui discutindo.

Postado

Eu acho o shape do zyzz mto ruim pelo amor de deus ... ruim, pequeno, desproporcional.

Ele é seco e só nada mais que isso, a unica coisa absurda que ele tem são os cortes fundos .. que no caso dele (não vou discutir se da ou não pra fazer isso sem aes), foi as custas de muito diurético ....

E outra o cara que quer fazer isso disse que não usará esteróides, ai me digam, diurético não é esteróide ....

ele vai ficar e vai dizer que não usou nada e todo mundo vai ficar aqui discutindo.

ta brincando ne?
Postado (editado)

Vamos mudar a frase pra vc entender melhor ...

como vc sabe se ele tem o volume do zyzz por foto? a distancia é a mesma? eles tem a mesma altura? é um absurdo vcs ficarem comparando corpos por foto .. é a coisa mais ridicula que eu já vi .... é a mesma coisa que vc tirar uma foto em que vc está na frente do plano e fica maior que um prédio que está atras de vc. e sair falando que vc é o King Kong.

Editado por Caiooo!
Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

@Andre Paj

Realmente existia gente com shape parecido com o do zyzz em volume e definição porem tem que levar em consideração que os gregos treinava des de criança (quando já começava a andar), e este cara que pega o corpo do zyzz em 12 semanas sem usar nada, eu não acredito que tenha atualmente alguém com este porte físico se uso de AE's pois é fácil conseguir estas drogas atualmente.

Editado por Fellipe Resende
Postado

Vamos mudar a frase pra vc entender melhor ...

como vc sabe se ele tem o volume do zyzz por foto? a distancia é a mesma? eles tem a mesma altura? é um absurdo vcs ficarem comparando corpos por foto .. é a coisa mais ridicula que eu já vi .... é a mesma coisa que vc tirar uma foto em que vc está na frente do plano e fica maior que um prédio que está atras de vc. e sair falando que vc é o King Kong.

É exatamente a mesma coisa. Porque ele postou fotos do corpo dele separadas por partes. Uma foto do peito, uma foto do braço, uma do abdomen. Nenhuma de corpo todo.
Postado

É exatamente a mesma coisa. Porque ele postou fotos do corpo dele separadas por partes. Uma foto do peito, uma foto do braço, uma do abdomen. Nenhuma de corpo todo.

pior ainda ... tudo influencia cara tira foto de uma coisa e vai dando um passo pra trás e tira denovo a foto .. vc vai ver como faz diferença, em que umas o treco parece 3 vezes maior.

Postado

Acho o shape desse zyzz bem massa, mas

Não entendo porque a galera ama tanto ele, acho q ele deve representar um lifestyle e tal... Acho possível um cara sem sintético ficar mas eh super dificil vc acha tipo 1 a cada 500.000.

Prometo q vou me empenhar p mostrar alguém...

Não acho q o cara do concurso fique num padrão bom igual do zyzz sem sintéticos em tao pouco tempo

Postado

pior ainda ... tudo influencia cara tira foto de uma coisa e vai dando um passo pra trás e tira denovo a foto .. vc vai ver como faz diferença, em que umas o treco parece 3 vezes maior.

Ta dizendo que se eu pegar um boneco do mickey, tirar uma foto dele perto da camera ele pode parecer 10x mais fortinho do que em uma foto 2metros pra tras? lol. As proporcoes dele vao continuar a mesma, leia bem: PROPORÇÕES.

Sabe o que é engraçado? Você afirmou agora pouco "Ele tem volume pra ficar seco igual o zyzz". E, para você, isso está certo. Agora, se eu afirmo "Ele NÃO tem o volume do zyzz", está errado porque eu analisei somente por fotos. lol

Vou pegar a foto do felipe resende da assinatura para mostrar seu ponto:

Untitled-2.jpg

Segundo seu raciocinio você nao pode afirmar com base nas duas fotos a diferença de volume muscular dos dois, por que são somente fotos? ok

Postado (editado)

Eu disse exatamente que no meu primeiro post eu me equivoquei na forma que escrevi, não fui contraditório corrigi algo que disse errado ...

Proporções são iguais cara ... mas vc não pode afirmar que um é maior que o outro em fotos. Qdo disse que ele tem volume eu me expressei errado, ele tem volume para ficar com um shape rasgado que possa até lembrar o do zyzz .. mas não acredito que fique que nem o zyzz ...

ficou melhor explicado agora?

Editado por Caiooo!
Postado

Eu disse exatamente que no meu primeiro post eu me equivoquei na forma que escrevi, não fui contraditório corrigi algo que disse errado ...

Proporções são iguais cara ... mas vc não pode afirmar que um é maior que o outro em fotos. Qdo disse que ele tem volume eu me expressei errado, ele tem volume para ficar com um shape rasgado que possa até lembrar o do zyzz .. mas não acredito que fique que nem o zyzz ...

ficou melhor explicado agora?

Entendo mas discordo.. O cara do projeto parece ser bem menor que eu, e eu acho que nao fico perto do zyzz depois do cutt ainda :(
Postado

O Zyzz nao vivia para o corpo.

Diferente dos BBs.

Muito ruim?

Manda a foto do seu Shape ae pra gente entao mano.

AUhauhau é cada um...

O cara é menor que o ZYzz e duvido mt que fique mais seco que o Zyzz.

ta brincando ne?

[2]

Postado

Nunca o conheci né, mas não tenho nada contra. Viveu a vida, ficou com o shape foda e deixou um monte de invejosos e haters (já sei que vão cair em cima de mim, mas é a minha opinião).

Postado (editado)

1- Glaubert é minha visão o shape dele é ruim e eu não vou mostrar meu shape pra vc pq vc quer comparar o meu com o do seu idolo ... eu tenho 110kg e acho sim o shape dele ruim se comparado com os dos caras que eu admiro ...

2 - Ele não vivia pra nada né .. tanto é que morreu. Eu não tenho nada contra o zyzz só não gosto do shape dele ué ... pq vc gosta eu tenho que gostar?

3 - Eu vi que ele é menor só que o cara tem uma massinha .. da pra ele fingir que ficou riscado tirando umas fotos mais felizes ..e como eu disse e repito dúvido que ele fique parecido com o zyzz nas condições que ele afirma.

Editado por Caiooo!
Postado

1- Glaubert é minha visão o shape dele é ruim e eu não vou mostrar meu shape pra vc pq vc quer comparar o meu com o do seu idolo ... eu tenho 110kg e acho sim o shape dele ruim se comparado com os dos caras que eu admiro ...

2 - Ele não vivia pra nada né .. tanto é que morreu. Eu não tenho nada contra o zyzz só não gosto do shape dele ué ... pq vc gosta eu tenho que gostar?

3 - Eu vi que ele é menor só que o cara tem uma massinha .. da pra ele fingir que ficou riscado tirando umas fotos mais felizes ..e como eu disse e repito dúvido que ele fique parecido com o zyzz.

Pelo video, acho que se ele tirar foto com pump ele pode enganar que ficou parecido tambem.. Acho que ele fica um palitinho com 8% de bf hehe
Postado (editado)

Pelo video, acho que se ele tirar foto com pump ele pode enganar que ficou parecido tambem.. Acho que ele fica um palitinho com 8% de bf hehe

Da pra ele enganar sim .. e é o que ele vai fazer ... vai tirar umas fotos com uma luzes pra ca e pra lá ... vai usar um diurético ... e vai falar que ficou parecido (isso se não mandar um photoshopzão nas fotos).

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

3 - Eu vi que ele é menor só que o cara tem uma massinha .. da pra ele fingir que ficou riscado tirando umas fotos mais felizes ..e como eu disse e repito dúvido que ele fique parecido com o zyzz nas condições que ele afirma.

huaheuhawdhJDopjSPOjdKDSAKPODSAK

mas concordo contigo... o shape do zyzz não é nada "insano" não... porra, 4 anos e se tomando do jeito que tomou anabol, imagina se ele se dedicasse a dieta, parace de comer sorvete, beber, ir pras festas... porra, da pra ficar gigante MESMO!

O zyzz é grande, mas em comparação com o que ele PODERIA ser com o que usou, não é nada! Tem galera que com 4 anos de treino e os aes dele ja pode ter indícios de freak (INDICIOS CARAI, NÂO DISSE QUE FICA)..

Editado por conilas
Postado

Acho esse concurso uma idiotice, comparar com um cara q já morreu em circunstancias dessa forma q querer provar algo em cima, e quem cai dizer q esse cara mesmo não tomou nada ate hj, o q vc

Acham disso tudo?

Postado

Acho esse concurso uma idiotice, comparar com um cara q já morreu em circunstancias dessa forma q querer provar algo em cima, e quem cai dizer q esse cara mesmo não tomou nada ate hj, o q vc

Acham disso tudo?

Exatamente isso Pajé, vai que o cara tirou uma fotinho dele ali .. só que ele mandou um puta ciclo a um mes atrás .. e agora vai tirar só a agua e falar que ficou gigante ... é mto provável tb né hahahahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...