Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz


Samuelfaj

Posts Recomendados

O Zyzz nao vivia para o corpo.

Diferente dos BBs.



Eu acho o shape do zyzz mto ruim pelo amor de deus ... ruim, pequeno, desproporcional.

Ele é seco e só nada mais que isso, a unica coisa absurda que ele tem são os cortes fundos .. que no caso dele (não vou discutir se da ou não pra fazer isso sem aes), foi as custas de muito diurético ....

E outra o cara que quer fazer isso disse que não usará esteróides, ai me digam, diurético não é esteróide ....

Ele tem volume pra ficar seco que nem o zyzz ...

ele vai ficar e vai dizer que não usou nada e todo mundo vai ficar aqui discutindo.

Muito ruim?

Manda a foto do seu Shape ae pra gente entao mano.

AUhauhau é cada um...

O cara é menor que o ZYzz e duvido mt que fique mais seco que o Zyzz.

ta brincando ne?

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Glaubert é minha visão o shape dele é ruim e eu não vou mostrar meu shape pra vc pq vc quer comparar o meu com o do seu idolo ... eu tenho 110kg e acho sim o shape dele ruim se comparado com os dos caras que eu admiro ...

2 - Ele não vivia pra nada né .. tanto é que morreu. Eu não tenho nada contra o zyzz só não gosto do shape dele ué ... pq vc gosta eu tenho que gostar?

3 - Eu vi que ele é menor só que o cara tem uma massinha .. da pra ele fingir que ficou riscado tirando umas fotos mais felizes ..e como eu disse e repito dúvido que ele fique parecido com o zyzz nas condições que ele afirma.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Glaubert é minha visão o shape dele é ruim e eu não vou mostrar meu shape pra vc pq vc quer comparar o meu com o do seu idolo ... eu tenho 110kg e acho sim o shape dele ruim se comparado com os dos caras que eu admiro ...

2 - Ele não vivia pra nada né .. tanto é que morreu. Eu não tenho nada contra o zyzz só não gosto do shape dele ué ... pq vc gosta eu tenho que gostar?

3 - Eu vi que ele é menor só que o cara tem uma massinha .. da pra ele fingir que ficou riscado tirando umas fotos mais felizes ..e como eu disse e repito dúvido que ele fique parecido com o zyzz.

Pelo video, acho que se ele tirar foto com pump ele pode enganar que ficou parecido tambem.. Acho que ele fica um palitinho com 8% de bf hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo video, acho que se ele tirar foto com pump ele pode enganar que ficou parecido tambem.. Acho que ele fica um palitinho com 8% de bf hehe

Da pra ele enganar sim .. e é o que ele vai fazer ... vai tirar umas fotos com uma luzes pra ca e pra lá ... vai usar um diurético ... e vai falar que ficou parecido (isso se não mandar um photoshopzão nas fotos).

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Glaubert é minha visão o shape dele é ruim e eu não vou mostrar meu shape pra vc pq vc quer comparar o meu com o do seu idolo ... eu tenho 110kg e acho sim o shape dele ruim se comparado com os dos caras que eu admiro ...

2 - Ele não vivia pra nada né .. tanto é que morreu. Eu não tenho nada contra o zyzz só não gosto do shape dele ué ... pq vc gosta eu tenho que gostar?

3 - Eu vi que ele é menor só que o cara tem uma massinha .. da pra ele fingir que ficou riscado tirando umas fotos mais felizes ..e como eu disse e repito dúvido que ele fique parecido com o zyzz nas condições que ele afirma.

1- Glaubert é minha visão o shape dele é ruim e eu não vou mostrar meu shape pra vc pq vc quer comparar o meu com o do seu idolo ... eu tenho 110kg e acho sim o shape dele ruim se comparado com os dos caras que eu admiro ...

2 - Ele não vivia pra nada né .. tanto é que morreu. Eu não tenho nada contra o zyzz só não gosto do shape dele ué ... pq vc gosta eu tenho que gostar?

3 - Eu vi que ele é menor só que o cara tem uma massinha .. da pra ele fingir que ficou riscado tirando umas fotos mais felizes ..e como eu disse e repito dúvido que ele fique parecido com o zyzz nas condições que ele afirma.

huaheuhawdhJDopjSPOjdKDSAKPODSAK

mas concordo contigo... o shape do zyzz não é nada "insano" não... porra, 4 anos e se tomando do jeito que tomou anabol, imagina se ele se dedicasse a dieta, parace de comer sorvete, beber, ir pras festas... porra, da pra ficar gigante MESMO!

O zyzz é grande, mas em comparação com o que ele PODERIA ser com o que usou, não é nada! Tem galera que com 4 anos de treino e os aes dele ja pode ter indícios de freak (INDICIOS CARAI, NÂO DISSE QUE FICA)..

Editado por conilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse concurso uma idiotice, comparar com um cara q já morreu em circunstancias dessa forma q querer provar algo em cima, e quem cai dizer q esse cara mesmo não tomou nada ate hj, o q vc

Acham disso tudo?

Exatamente isso Pajé, vai que o cara tirou uma fotinho dele ali .. só que ele mandou um puta ciclo a um mes atrás .. e agora vai tirar só a agua e falar que ficou gigante ... é mto provável tb né hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...