Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Ao contrário. O volume do Zyzz é até alcançável, mas definição e manter-se definido é meio difícil (naturalmente, claro)

Pelo o que eu li ele mantinha aquela definição (pouco antes dele morrer) com diuréticos muito forte e sauna eu também suspeito que ele usava agua destilada apesar de não ter nenhum artigo falando sobre isso e o uso de AE's (pouco tempo antes dele morrer) era apenas para segurar o MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Pelo o que eu li ele mantinha aquela definição (pouco antes dele morrer) com diuréticos muito forte e sauna eu também suspeito que ele usava agua destilada apesar de não ter nenhum artigo falando sobre isso e o uso de AE's (pouco tempo antes dele morrer) era apenas para segurar o MM.

Ah, disso é já sabia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço gente maior e mais seca q esse zyz q vcs falam naturais, mas levaram mais de 5 anos de treino com certeza,

se o cara seca uma vez numa cetogenica forte estilo pre-contest e depois fica cuidando o ano inteiro da dieta ele se mantem seco, isso eh fato, porém nao grande tbm... lembrem do fisico do bruce lee, nao tomava nada de sintetico com certeza, nao era grande mas era definidasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço gente maior e mais seca q esse zyz q vcs falam naturais, mas levaram mais de 5 anos de treino com certeza,

se o cara seca uma vez numa cetogenica forte estilo pre-contest e depois fica cuidando o ano inteiro da dieta ele se mantem seco, isso eh fato, porém nao grande tbm... lembrem do fisico do bruce lee, nao tomava nada de sintetico com certeza, nao era grande mas era definidasso

Bruce Lee, definição brutal, sem comentários...

Existem até boatos na internet que seu BF era 1%...Mas acho bem exagerado, provavelmente estava na casa dos 4%~5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruce Lee, definição brutal, sem comentários...

Existem até boatos na internet que seu BF era 1%...Mas acho bem exagerado, provavelmente estava na casa dos 4%~5%.

tem umas fotos dele com dorsal expandido que eh de ficar de cara com o desenvolvimento muscular em relacao a sua estrutura, o que na arbitragem chamamos de proporcao,

na verdade o q a galera acha q eh simetria na verdade eh proporcao,

simetria eh em relacao as diferenças dos lados mesmo mas quando o pessoal fala q esse fisico ta bem simetrico, ta falando na harmonia dos grupos que deixa o shape com a tal "linha", nesse caso estao se referindo a proporcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Bruce Lee, definição brutal, sem comentários...

Existem até boatos na internet que seu BF era 1%...Mas acho bem exagerado, provavelmente estava na casa dos 4%~5%.

eu ja li algo parecido porem era 1kg de gordura na qual dava +- 2%

o shape mais freak que eu conheço é o deste cara

1.jpg

E o Zyzz acho que a utima foto que tem dele é essa (depois que fez a tatuagem na barriga)

zyzz.jpg

tem umas fotos dele com dorsal expandido que eh de ficar de cara com o desenvolvimento muscular em relacao a sua estrutura, o que na arbitragem chamamos de proporcao,

na verdade o q a galera acha q eh simetria na verdade eh proporcao,

simetria eh em relacao as diferenças dos lados mesmo mas quando o pessoal fala q esse fisico ta bem simetrico, ta falando na harmonia dos grupos que deixa o shape com a tal "linha", nesse caso estao se referindo a proporcao

A foto do bruce lee que eu achei muito forçada foi essa

220px-The.Way.Of.The.Dragon.1972.Bruce.L

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja li algo parecido porem era 1kg de gordura na qual dava +- 2%

o shape mais freak que eu conheço é o deste cara

1.jpg

E o Zyzz acho que a utima foto que tem dele é essa (depois que fez a tatuagem na barriga)

zyzz.jpg

A foto do bruce lee que eu achei muito forçada foi essa

220px-The.Way.Of.The.Dragon.1972.Bruce.L

Ele fez uma tattoo que cobriu o veni vidi vici, com certeza não é a última...

0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...