Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianorio Do Conilas - 15 Anos + Fotos :d


conilas

Posts Recomendados

Publicidade

faço 16 daqui uns 5 meses hehehehehehehehehehehe vou ficar grandiiiiiiii

você achou mt peso?? mesmo a última sendo 2 reps?

na moral to mt depre...



ahhhhhhhhhh e sobre a dor já parou, sumiu, sei lá, desapareceu.

fiquei longe do legpress pq achei q ali q foi a merda

vcs acham q 102 kg é pouco demais tbm??????????????

affffffffffffffffff eu to muito triste

Editado por conilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço 16 daqui uns 5 meses hehehehehehehehehehehe vou ficar grandiiiiiiii

você achou mt peso?? mesmo a última sendo 2 reps?

na moral to mt depre...

ahhhhhhhhhh e sobre a dor já parou, sumiu, sei lá, desapareceu.

fiquei longe do legpress pq achei q ali q foi a merda

vcs acham q 102 kg é pouco demais tbm??????????????

affffffffffffffffff eu to muito triste

caralho mano uhauhau e peso pra porra.. eu vi personal da minha academia treinando hj o cara coloco 45 kd lado no supino e ele e forte pra krl ,vc ta pegando oq o cara pega e ele tem uns 29anos, MUTANTE uhauha, pretende acaba o bulk daqui quanto tmp mais ou menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho....vou dar uma dica para vc, cuidado com o Excesso do peso, se vc procurar alguns artigos que citam atletas de ginastica olimpica, esses individuos são submetidos a altas cargas de hipertrofia muscular, isso ainda na idade de crescimento, e alguns estudos mostram que esse trabalho excessivo PODE reduzir a taxa de crescimento. Então digo para vc.....fica alerta!

Agora....CUIDADO COM O JOELHO! Falo como fisioterapeuta....99% dos casos que pego na clinica é devido a Mal uso da estrutura!rsss....é melhor cuidar que depois ter que entrar na faca.....fica a dica! Pega leve...seus ligamentos não suportam ainda(devido sua idade) certo tipo de tensão muscular, então take it easy boy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho....vou dar uma dica para vc, cuidado com o Excesso do peso, se vc procurar alguns artigos que citam atletas de ginastica olimpica, esses individuos são submetidos a altas cargas de hipertrofia muscular, isso ainda na idade de crescimento, e alguns estudos mostram que esse trabalho excessivo PODE reduzir a taxa de crescimento. Então digo para vc.....fica alerta!

Agora....CUIDADO COM O JOELHO! Falo como fisioterapeuta....99% dos casos que pego na clinica é devido a Mal uso da estrutura!rsss....é melhor cuidar que depois ter que entrar na faca.....fica a dica! Pega leve...seus ligamentos não suportam ainda(devido sua idade) certo tipo de tensão muscular, então take it easy boy!

é isso aí mano.

Conilas presta atenção nisso mano, não existe essa coisa de mutante. Não vai se empolgando demais, isso é perigoso velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, pelo amor de Deus...

nisso de atrapalhar no crescimento devido ao excesso de peso eu to ligado.

agora, um fato é que eu só vou me machucar se fizer as coisas erradas, FATO. se eu to na execução certa, que mal há?

e outra, se for pra pegar leve, pra que pegar? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conilas, meu caro, mas a situação não acontece bem assim!

Quando atendo atletas de alta performance, estou falando de individuos que possuem no staff preparadores fisicos, fisiologistas, toda uma infraestrutura, e deixa eu te dar uma noticias...eles lesão! Por uma palavra....Overreaching.

A lesão por "execução" incorreta...existe,podendo ser aguda ou cronica. Mas existe aquele pelo execesso de uso...e é sobre essa que falo! Olha só isso >

"As lesões crônicas se desenvolvem em um longo período ou perduram por muito tempo, e estão relacionadas ao treinamento com pesos pelo uso contínuo e excessivo das estruturas musculares, articulares e tendíneas. Segundo Flegel (2002, p.38), "se um músculo for continuamente sobrecarregado ou alongado em excesso, pode ocorrer uma distensão muscular crônica". As distensões musculares crônicas, bursites e tendinites são exemplos comuns de lesões crônicas no treinamento de força com pesos. "

Vou deixar aqui uns artigos, se tiver interesse leia...http://www.fontouraeditora.com.br/periodico/vol-7/Vol7n3-2008/Vol7n3-2008-pag-295a302/Vol7n3-2008-pag-295a302.pdf

http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v6n2/v6n2a11.pdf

http://www.fontouraeditora.com.br/periodico/vol-10/Vol10n5-2011/Vol10n5-2011-pag-125a130/Vol10n5-2011-pag-125a130.pdf

Não estou falando porque só um Zé ninguém no assunto, falo pq conheço do assunto! e só estou falando tb pq pelo que li aqui...pelo menos o que vc relatou, percebi que vc esta em zona de risco, não por pegar o peso, mas o excesso dele!

Eu te pergunto, e quero que vc seja muito sincero para mim; com o aumento da carga, vc obteve ganho de massa muscular considerável? (Atenção!!! Não falo na circunferencia, visto que pelo que percebi vc esta numa dieta do tipo bulking, que na bem da verdade é uma ilusão de estar forte, mas como diz o sábio Ander (http://www.youtube.com/user/AndersonFavorita?feature=watch) não estas definido, mas sim "inchado")

Bem......só estou colocando isso aqui para vc, pq como profissional é minha obrigação alerta-lo - em contrapartida vc não tem obrigação nenhuma de ouvir nem dar credito a porra nenhuma do que escrevi

Espero que vc nunca tenha nenhuma dor de cabeça tensional, mas como dizem....O seguro morreu de velho!hehehhee

Vlw...fica na PAZ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...