Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Postado

Eu ia dar os parabéns pela volta do monstruosamente mitológico caipiresco rústico agacho de 110kg, mas como você completa hoje seus tão merecidos 28 anos de existência, o parabéns se duplica. Na verdade, se fosse te dar os parabéns por toda positividade que você transmite (nos treinos, nos causos, nos comentários e naquela ida à SP que ficou aqui ó ♥ hahahaha) esses parabéns seriam multiplicados de uma forma absurda.

Então, grande peão, mestre do powerlifting de raíz, senhor da viola encharcadora de pepecas, doppelganger natural de cantores sertanejos famosos, imenso Mestre, meus sinceros parabéns.

Um feliz aniversário.

E aquele abrass de cumpadi.

Postado

Só passei aqui pra dar os PARABÉNS pro meu Tião querido, depois venho pra ler tudo.

Feliz aniversário caipira preferido!!!

Postado

Nossa, que texto lindo Tião! É por isso que eu venho sempre que posso aqui no seu diário, acho super alegre e isso contagia mesmo! Parabéns, muita saúde, sucesso e felicidade!

Postado

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x8 (70) – 2x6 (90kg) – 1x6 (110kg) – Incrivelmente fácil, e também fiquei muito surpreso pela força não perdida, que o SL me proporcionou, e olha que foram muitos dias longe dos pesos.

Dae, cara!

Li muitas partes do seu diário, passei pra comentar que é do caralho de mais ler um feedback como esse pra quem está na primeira semana de SL!

Vou acompanhar aqui, aos poucos leios do início pra ver se aprendo algumas coisas aí. Abras.

Postado

Atrasado porém de coração, Parabéns caipira!

que cada ano venha treinos mais brutos e muita massa magra nessa carcaça aí!!

Postado

Tiãããããããooooo!!!

To atrasado, mas feliz aniversário pra você irmão, que Deus te abençoe e te de saúde, paz, alegria e felicidade.. haha

Abração.

Postado

Feliz aniversário Tião! Você é um cara que acrescentou muito à minha vida: treinos, causos, conselhos..

To voltando aos treinos em algumas semanas (voltarei assim que eu apresentar meu TCC) e voltarei também ao fórum e aos diários da galera!

Abração e que 2014 seja um ano ainda melhor para todos nós!

PS: pirei na virilidade que você teve no show de reggae, depois conto um causo parecido (sim, também com caganeira e com um agravante: eu estava de VESTIDO pois era festa a fantasia)

Inté!

Postado

HAAAAA - Me descobriu, safado! Já não sou mais tão bom com os disfarces.

Tchê, me passa um pouco dessa felicidade que eu to precisando ultimamente... mas como não quero ser uma daquelas pessoas chatas: Parabéns, manolo! E continue sendo esse carinha feliz e animado!

Ps: eu ainda sou uma criança no meio de vocês.. huahuauh

Acho que você deveria ser igual ao Super Homem, que ao tirar o óculos fica irreconhecível até por sua amada. Ah váááá hahahaha...

Energia cheia de felicidade sendo mandada meu amigo!!!

Obrigado pelos parabéns. Bebê!!

Eu ia dar os parabéns pela volta do monstruosamente mitológico caipiresco rústico agacho de 110kg, mas como você completa hoje seus tão merecidos 28 anos de existência, o parabéns se duplica. Na verdade, se fosse te dar os parabéns por toda positividade que você transmite (nos treinos, nos causos, nos comentários e naquela ida à SP que ficou aqui ó ♥ hahahaha) esses parabéns seriam multiplicados de uma forma absurda.

Então, grande peão, mestre do powerlifting de raíz, senhor da viola encharcadora de pepecas, doppelganger natural de cantores sertanejos famosos, imenso Mestre, meus sinceros parabéns.

Um feliz aniversário.

E aquele abrass de cumpadi.

Cara, sabe que sou seu fã né?!

Obrigado de coração pelas palavras.

Um grande abraço desse caipira aqui!!!

Só passei aqui pra dar os PARABÉNS pro meu Tião querido, depois venho pra ler tudo.

Feliz aniversário caipira preferido!!!

Hahahaha... Essa japinha linda, é demais viu... Obrigado lindaaa!!!

Espero eu que ocê conheça milhões de caipiras, para eu ser o preferido, porque se for só um não vale rsrsrs

Nossa, que texto lindo Tião! É por isso que eu venho sempre que posso aqui no seu diário, acho super alegre e isso contagia mesmo! Parabéns, muita saúde, sucesso e felicidade!

Que bom que gostou Fabi, fico feliz em saber que consigo de alguma forma alegrar alguém. É muito bom saber disso.

Obrigado pelos parabéns.

Ah, só por curiosidade, já leu isso?? Não é o da Barbie, é o segundo.

Dae, cara!

Li muitas partes do seu diário, passei pra comentar que é do caralho de mais ler um feedback como esse pra quem está na primeira semana de SL!

Vou acompanhar aqui, aos poucos leios do início pra ver se aprendo algumas coisas aí. Abras.

Sapador?? Pessoa que faz sapos?? hahahah...

Seja bem vindo caboclo, chegue mais pra perto e fique a vontade para destrinchar esse diário maledeto aqui!!

Grande abraço do caipira.

Atrasado porém de coração, Parabéns caipira!

que cada ano venha treinos mais brutos e muita massa magra nessa carcaça aí!!

Graaande Ramon de la Guerta!! Obrigado meu amigo,

Abraço violeiristico.

Tiãããããããooooo!!!

To atrasado, mas feliz aniversário pra você irmão, que Deus te abençoe e te de saúde, paz, alegria e felicidade.. haha

Abração.

Atrasado?? Para desejar coisas boas a um amigo, nunca há atrasos,

Obrigado meu amigo...

Rapaz, suor masculino quase escorreu dos meus olhos com esse seu texto.

Se escorresse era só secar com uma lixa, porque macho que é macho não deixa suor escorrer.

Feliz aniversário Tião! Você é um cara que acrescentou muito à minha vida: treinos, causos, conselhos..

To voltando aos treinos em algumas semanas (voltarei assim que eu apresentar meu TCC) e voltarei também ao fórum e aos diários da galera!

Abração e que 2014 seja um ano ainda melhor para todos nós!

PS: pirei na virilidade que você teve no show de reggae, depois conto um causo parecido (sim, também com caganeira e com um agravante: eu estava de VESTIDO pois era festa a fantasia)

Inté!

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa aaa aa a a a a ande Like, quanta honra o senhor por aqui.

Como disse ali em cima. É estupendamente gratificante saber que de alguma forme ajudei/ajudo alguém.

Obrigado pelas palavras e volta sim, volta logo com força total meu amigo. Quebrando tudo dentro das academias.

Quanto ao seu causo, estamos no aguardo.

Graaaande bando de marombas... tudo na paz por aí?? Tudo tranquilis messss??

Comigo também está, tirando essa porcaria de torre/gripe sei lá o que eu estou, que está me fodendo de verde a amarelo, essa semana teve dois treinos, mas nem posso considerá-los como. Foram horríveis mas preciso contar uma coisa.

Eu preciso matar o Juninho, é serio pessoal.

Terça, fui dar uma supinada só pra poder me movimentar, na última puxada, coloquei 90kg, olhei para os lados, vi quem??? JUNIIIIINHO.

- Juninho, fica só de olho aqui, SÓ se eu travar você me ajuda.

- Blz.

Ele taca a mão embaixo da barra, assim que eu a tiro do suporto, pensei: Bom, vai ser só por precaução.

Uma!

Duas!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

Um pingo do tamanho de um balde d´água cai do queixo do Juninho beeeeeem dentro DO MEU OLHOOOO.

Voltei a barra no suporte, com um dos olhos fechados e quase vomitando de tanto nojo. (é você ta rindo porque não foi com você, seu corno du carai)

- Ah manoooo se ta de sacanagem né Juninho?? Sai dessa porra aí, prefiro morrer com a barra no pescoço do que pedir ajuda pra você novamente.

Sem contar que ontem ele fez a dança do acasalamento pra uma menina que estava com o namorado dentro da academia, só que o Mané não se ligou. Começou a puxar conversa, segui-la em todos os aparelhos, colocar todos os pesos do universo, e secar a testa com a camiseta pra mostrar a pança retidaaaassa que ele tem. Não que eu não tenha, mas tenho o semancol né?!

Até que o namorado veio, tascou um beijo nela e foi pra esteira.

Pensa na cara de troxa que ele ficou hahahahaha...

Metade da academia que estava sacando o movimento, quase deito no chão de tanto rir.

- O vocês estão rindo aí seus babacas?? Eu estava treinando normal.

Hahahhaaha Ah vá!!!

Postado

Tá louco, Juninho e Siquis no mesmo lugar é catástrofe geral, é uma calamidade! hahahaha Só Tião mesmo, derrubador de bois, bebedor de leite direto da teta das vaca, pra aguentar esses caras. hahah

Força nos treinos e melhoras, grande Mestre!

Postado

Hahahaha... Essa japinha linda, é demais viu... Obrigado lindaaa!!!

Espero eu que ocê conheça milhões de caipiras, para eu ser o preferido, porque se for só um não vale rsrsrs

Hahuauha não, conheço muitos e muitos, mas vc mora aqui ó :heart:

Melhoras pra essa gripe chata, pegou o cachecol?

Postado

Esse é o cachecol fuscia das antigas? uhauhauhuha

E aí Tião, cara eu tenho certeza que esse juninho é pelo menos primo de um que treina no mesmo horario que eu hahaha, só que o "meu" é Jefinho, já veio até me perguntar se eu fazia o terra normal ou era o "sifilis" (stiff), só que ele falou sério mesmo, pra ele era sifilis o nome da desgraça do exercicio, eu falei pra ele: - Ó, quando eu estiver fazendo sem camisinha, não é o sifilis, blz? uhahuahuahha

E os treinos brutos caipiristicos, estão sendo atrapalhados pela virose do agreste?

Já fez um exame na retina depois que suor de frango entrou em contato com ela?

Abraço Violeirístico procê!

p.s. como andam as modas? trocou as tarraxas da bichinha?

Postado

Voltei à página anterior só para ler o último "causo". Cara, você é um gênio! Divertir-me demais lendo suas aventuras no final de ano, embora tenha sentido falta de um final mais engraçado. Qual foi a reação do seu melhor amigo ao saber que você pegou a prima mineirinha gostosa dele? De todo modo, feliz aniversário atrasado!

E tenho que aparecer mais aqui, seu diário é quase um patrimônio nacional do Hipertrofia.org!

Abraços fera!

Postado

Esse mesmo! Já que ele tá podre de gripe, nada melhor que proteger o pescoço :P

Postado (editado)

Tiãozão, buenos dias!

Melhoras para a sua gripe. Esse Juninho é uma comédia. Agora imagina o Juninho treinando com o six... hahahahahaah

Abração!

Não, não queira imaginar isso meu amigo, não queira!!

Obrigado meu amigo, abraços.

Tá louco, Juninho e Siquis no mesmo lugar é catástrofe geral, é uma calamidade! hahahaha Só Tião mesmo, derrubador de bois, bebedor de leite direto da teta das vaca, pra aguentar esses caras. hahah

Força nos treinos e melhoras, grande Mestre!

Hahahaha mais ou menos isso mesmo Mestre, os caras não são fáceis não. O Síquis está no Jalapão, hahahaha. Me deu férias.

Obrigado grande sábio.

A1111111 que lindo rsrsrsrs...

Obrigado Faaa.... só que ainda me persegue, essa merda.

Com esse calor, não rolou de usar não, mas estou me cuidando na medida do possível.

E aí Tião, cara eu tenho certeza que esse juninho é pelo menos primo de um que treina no mesmo horario que eu hahaha, só que o "meu" é Jefinho, já veio até me perguntar se eu fazia o terra normal ou era o "sifilis" (stiff), só que ele falou sério mesmo, pra ele era sifilis o nome da desgraça do exercicio, eu falei pra ele: - Ó, quando eu estiver fazendo sem camisinha, não é o sifilis, blz? uhahuahuahha

E os treinos brutos caipiristicos, estão sendo atrapalhados pela virose do agreste?

Rapaz, Sífilis me matou, é serio... Não posso nem rir que já começo a tossir, mas essa foi inevitável. Isso é DNA Junistico espalhado por esse mundão a fora. hahahaha...

Pois é, acho que devo ter pego realmente algo desse cara, que nooojo!

Acredita que não troquei ainda. Está dando para levar assim por enquanto, estou dando prioridades a outras coisas.

Ontem fui numa galinhada que um amigo fez na casa dele, e rolou um encontro de violeiros também. Toquei até umas horas. Sem contar que agora estou tocando em Ré ou Ré#, os caras só tocam nesse tom, estou apanhando um pouco nas bases, mas ta saindo umas coisas legais... As veis!!

Voltei à página anterior só para ler o último "causo". Cara, você é um gênio! Divertir-me demais lendo suas aventuras no final de ano, embora tenha sentido falta de um final mais engraçado. Qual foi a reação do seu melhor amigo ao saber que você pegou a prima mineirinha gostosa dele? De todo modo, feliz aniversário atrasado!

E tenho que aparecer mais aqui, seu diário é quase um patrimônio nacional do Hipertrofia.org!

Abraços fera!

o loco bicho, nem tanto rsrs... sou apenas um caipira que gosta de escrever!! rsrsrs...

Mesmo assim, muito obrigado pelos elogios. É sempre bom saber que pessoas gostam das merdas que escrevo.

A reação dele foi mais ou menos assim.

Marmota.gif

Obrigado pela lembrança cumpadi!!

E veja se aparece mais vezes sim cara!!!

Grande abraço.

Esse mesmo! Já que ele tá podre de gripe, nada melhor que proteger o pescoço :P

Mas com esse calor não dááááá!! rsrs

Caboclada, não vai rolar relato essa semana. Não estou indo pra academia, porque como sabem, essa gripe do capeta ainda me acomete.

Então, não tenho nenhuma novidade.

Beijo a todos!!!

Editado por Tião Carreiro
Postado

Boa tarde tiao.
Olha rapaz...vi muitas paginas do seu diario muito show kkkkk.
Tu deve se muito gente boa...dificil encontrar pessoas animadas assim.

Hehehe que bom que conseguiu parar para ler alguma coisa por aqui.

Gente boa eu?? Que nada, sou é chato pra caralho hahahaha... mas entre uma chatisse e outra, rola umas boas risadas!!!

Apareça mais vezes meu amigo.

Tiãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, e a gripe?

Taqui essa bosta, ainda!!

Aooooooooooooo peãzada acabrunhada!! Tudo bão mai bão memo??

O capira aqui ainda não está 100% não, mas aos poucos vai chegando, essa tosse do pata-rachada aqui está foda, mas estou fazendo umas rezas brabas aqui, que estão dando certo.

Ontem foi dia de treino, então resolvi fazer assim:

Pull up – 4x8 (BW) – Aqui saiu numa boa, pensei que fosse sair apenas 4x6, mas foi de boinha!!

Remada Curvado – 4x8 (60kg) – Longe da minha maior carga, aqui fodeu mais um pouco, devido a posição, a tosse vinha e vinha com força, então tive que me concentrar bem, umas tonturas depois de levantar, mas acabou saindo numa boa.

Kroc Row – 3x12 (30kg) – Aqui que o trem começou a pegar, mas terminei.

Chin up – 4x6 (BW) – Desejei não ter ido pra academia.

Rosca alternada inclinado – Deu vontade e eu fiz.

Tempo total: 45min

E foi isso meu treino

Não tenho muita coisa para acrescentar hoje, estou meio que tossindo pra caralho... A Dona Maricotinha está torrando as paciências para eu ir a um Otorrinolaringologista, grande né?! Errei só uma letra, de primeira.

Vou parar de escrever groselha aqui, senão ocuparei muito o tempo doceis.

Fui!!!

Beijunda!!

Postado

Se ainda não está 100% e já tá mandando um treino desses, quando melhorar então vai mastigar as anilhas e levantar as máquinas.

Caio já disse que desce pra Bahia no carnaval, quero saber se a vossa mestrência não vem também?

TOMAR UMAS CACHAÇA E VER UNS MINEIRA QUE CÊ SARA NA HORA, CAIPIRA!

Aquele abraço amigável e hétero.

Postado

Tião, li seu causo agorinha..Engraçado como as vezes Deus coloca coisas simples pra nos acordar né? As vezes pensamos que nossos problemas são tão grandes, e nos deparamos com coisas como esta. É uma injeção de animo! Boa tarde!!

Postado

Vou acompanhar aqui do começo, Tião!
As vezes dou umas olhadas, mas agora vai ser mais frequente.

Seja bem vindo meu amigo...

Vou acompanhar por lá também.

Esse caipira tá ficando ranzinza, só reclama ultimamente. huehue! Zoeira, malandro.

Bacana, segue no ritmo do modão que ta show.

Abraço!

É verdade, estou parecendo um velho rsrs...

Grande abraço Rafa...

Tião, li seu causo agorinha..Engraçado como as vezes Deus coloca coisas simples pra nos acordar né? As vezes pensamos que nossos problemas são tão grandes, e nos deparamos com coisas como esta. É uma injeção de animo! Boa tarde!!

Isso é verdade, vivendo e aprendendo, não é mesmo Fabi.

Beijos e boa tarde pra você também

Galerinha, o trampo está foda aqui, então vou relatar rapidinho o treino de ontem.

Foi assim:

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x8 (70kg) – 1x8 (90kg) – 3x5 (110kg) – Apesar do calor infernal que estava na SFA, por ela não ter janelas e nem ar-condicionado, consegui fazer numa boa.

Leg Press: 4x10 (180kg) – Também bem suavis.

RDL: 4x8 (80kg) – Apesar da tremura ao completar as séries, deu tudo certo.

Encolhimento: 4x15 (80kg) – a barra estava montada e deu vontade de fazer. Fiz.

Na boa, eu desisto galera. O Juninho ganhou, vou ter que assumir.

- O que é isso que está fazendo Tião? Stivs??

- Stiiiivs?? Que porra é essa?? Não é Stiff que quis dizer??

- É, essa parada aí mesmo. É isso??

- Não, esse aqui é RDL.

- RDL??

- O carai, é! R D L. Romanian Deadlift. É uma variação do Deadlift.

- Porra, até os ROMEUS, eram marombeiros??

E ele estava falando sério. Não esboçou nenhum sorriso.

Larguei o que estava fazendo e fui beber água.

Ah manooo... na boa, assim não dá!! ROMEEEEUS?? E os Romanos?? O que fizeram com eles?? Imagine só Shakespeare lançando seu mais novo romance: Romano e Julieta.

Ah sifude Juninho, morre diabo...

Postado

HDIOAEHDAEHODIAEHOIDUAEHOIDUHEAIDHEAOIDHOEAIDHOEAIHDIOEAHDOIAHIAEHODIAEHDOI

Caralho, Juninho zera todas as piadas, não tem condição!

Mas, Juninhos a parte, o treino foi massa hein Mestre? RDL é uma boa. ;)

Muita paz pra você nesta quinta, meu amigo.

Aquele abrass!

Postado

Acabei de virar fã do Juninho! Romeus!!! jajjaja

Oxe Tião, que jeito tu sabe meu nome tchê?! Sinto que o espião está sendo espionado, vou correr para as colinas.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Romeus... Cara, Romeus... hahaahahahahahaha

Acho que nem matando dá jeito mais...

Já que não reclamou da tosse, presumir-me-ei que a mesma cessou, correto?

Esse seu agacho, viu. #ProjetoAgachoCom110kg

hahahaaha

O seu agacho é low bar ainda?

Abração e bom dia caipiresco!

Postado (editado)

Fim de expediente, nada muito importante. Vou escrever um pouco...

HDIOAEHDAEHODIAEHOIDUAEHOIDUHEAIDHEAOIDHOEAIDHOEAIHDIOEAHDOIAHIAEHODIAEHDOI

Caralho, Juninho zera todas as piadas, não tem condição!

Mas, Juninhos a parte, o treino foi massa hein Mestre? RDL é uma boa. ;)

Muita paz pra você nesta quinta, meu amigo.

Aquele abrass!

Na boa... sem palavras pra esse cara

Obrigado meu Mestre, espero que a sua tenha sido fodástica...

Acabei de virar fã do Juninho! Romeus!!! jajjaja

Oxe Tião, que jeito tu sabe meu nome tchê?! Sinto que o espião está sendo espionado, vou correr para as colinas.

Caraaalho, na hora que eu estava olhando o seu avatar, foi bem quando na musica que estou escutando o cara cantou: oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Parecia um Avatar com áudio, que dahora... e que viagem a minha.

Pois então... acho que até eu estou começando a virar fã. Mas não da não, o cara é chato pra caralho e ainda tem a lingua MUITO presa.

Hahhahahaha... desconfiado é?!

Me lembrei do dia em que eu descrevi para o Like, como era onde ele morava, com detalhes minuciosos. Ele ainda me disse: Tão, você está me vendo nesse momento??

Todo assustado hahahaha...

Relaxa grande Agente, seu segredo está guardado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Romeus... Cara, Romeus... hahaahahahahahaha

Acho que nem matando dá jeito mais...

Já que não reclamou da tosse, presumir-me-ei que a mesma cessou, correto?

Esse seu agacho, viu. #ProjetoAgachoCom110kg

hahahaaha

O seu agacho é low bar ainda?

Abração e bom dia caipiresco!

Se matar o capeta manda de volta, certeza!!!

Esqueci de reclamar da tosse. Comprei outro vidro de xarope hoje, passei tosse pra Dona Maricotinha e ela roubou o meu outro...

Estou tomando ele, tipo tequila, com limão e sal. hahahahahahhaha!!!

Low bar meu amigo, 110kg high eu desço e por lá eu fico.

Grande abraço!!!

E PAREM DE TROCAR ESSAS PORRAS DE FOTINHOS AÍ RAPAZEADA, ajuda o caipira aqui vai.

Beijos...

Editado por Tião Carreiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...