Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Garoto De 16 Anos De Idade


iCz

Posts Recomendados

Vc tá doido cara que o Zyzz tinha genética, álias, este é o motivo pela qual ele é idolatrado pelos zyzzetes, antes de malhar, era um magrelo fudido:

zyzz1.jpg

O cara ficou daquele jeito(uns 42 de braço e 8% de BF) em 2 anos e não foi com muita dieta não.

E é por isso que ele é fraco, ele bolava o ano todo e tinha um shape que um natural(tá certo, com dificuldade) poderia ter alcançado.

abs

Falei da genética pelo desenho do corpo dele, não pelo ganho de massa fácil ou qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto mimimi hein...

É OBVIO QUE IGUAL AO ZYZZ O CARA NÃO VAI CHEGAR PORQUE NINGUEM É IGUAL A NINGUEM, MAS É MUITO POSSIVEL PASSAR O NIVEL DO ZYZZ SENDO NATURAL.

Zyzz ciclou porque tinha uma genética fudida, não confundam genética com formato de musculos, o shape dele era estético mas a genética não ajudava.

Não entendo como alguem pode idolatras Kai, Arnold, etc e crucificar o Zyzz pelo uso de AE's, quanta hipocrisia...

Bom o treino é igual a todos porem como meu personal sempre fala, cuide os excessos, como você está em fase de crescimento pode fuder sua coluna. (Também tenho 16, treino desde 15).
Alimentação e treino não muda em nada com o de outras pessoas.

Sempre é bom suplementar se sua dieta não suprir os nutrientes nescessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi hein...

É OBVIO QUE IGUAL AO ZYZZ O CARA NÃO VAI CHEGAR PORQUE NINGUEM É IGUAL A NINGUEM, MAS É MUITO POSSIVEL PASSAR O NIVEL DO ZYZZ SENDO NATURAL.

Zyzz ciclou porque tinha uma genética fudida, não confundam genética com formato de musculos, o shape dele era estético mas a genética não ajudava.

Não entendo como alguem pode idolatras Kai, Arnold, etc e crucificar o Zyzz pelo uso de AE's, quanta hipocrisia...

Bom o treino é igual a todos porem como meu personal sempre fala, cuide os excessos, como você está em fase de crescimento pode fuder sua coluna. (Também tenho 16, treino desde 15).

Alimentação e treino não muda em nada com o de outras pessoas.

Sempre é bom suplementar se sua dieta não suprir os nutrientes nescessários.

:eh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi hein...

É OBVIO QUE IGUAL AO ZYZZ O CARA NÃO VAI CHEGAR PORQUE NINGUEM É IGUAL A NINGUEM, MAS É MUITO POSSIVEL PASSAR O NIVEL DO ZYZZ SENDO NATURAL.

Zyzz ciclou porque tinha uma genética fudida, não confundam genética com formato de musculos, o shape dele era estético mas a genética não ajudava.

Não entendo como alguem pode idolatras Kai, Arnold, etc e crucificar o Zyzz pelo uso de AE's, quanta hipocrisia...

Bom o treino é igual a todos porem como meu personal sempre fala, cuide os excessos, como você está em fase de crescimento pode fuder sua coluna. (Também tenho 16, treino desde 15).

Alimentação e treino não muda em nada com o de outras pessoas.

Sempre é bom suplementar se sua dieta não suprir os nutrientes nescessários.

Da pra passar sim, só que com aquela banha, ficar seco por um bom grande tempo, nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz ciclou porque tinha uma genética fudida, não confundam genética com formato de musculos, o shape dele era estético mas a genética não ajudava.

E quem é que determina o formato dos músculos?

O Zyzz foi posto em um pedestal pelas seguintes razões:

1- Proporcionalidade dos músculos. (Porque existem milhares de outros caras que são 3x maiores do que ele foi e mesmo assim não são nem conhecidos.)

2- Ter sido um magro fudido. Isso aumenta as esperanças das Zyzzetes magrelas aidéticas que pensam: "Nossa, se ele conseguiu eu também consigo!". E não me venha falar que "Ahh a genética atrapalha mesmo, sou ectomorfo, sou mesomorfo, sou endomorfo, sou preguiçosomorfo", isso não existe. Existe quem COME e quem NÃO COME.

3- Ele ter sido um cara "normal", que simplesmente chegou na internet, pesquisou sobre anabolizantes, ciclou e conseguiu chegar onde chegou, sem entretanto largar sua vida recheada de drogas, festas, álcool, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem é que determina o formato dos músculos?

O Zyzz foi posto em um pedestal pelas seguintes razões:

1- Proporcionalidade dos músculos. (Porque existem milhares de outros caras que são 3x maiores do que ele foi e mesmo assim não são nem conhecidos.)

2- Ter sido um magro fudido. Isso aumenta as esperanças das Zyzzetes magrelas aidéticas que pensam: "Nossa, se ele conseguiu eu também consigo!". E não me venha falar que "Ahh a genética atrapalha mesmo, sou ectomorfo, sou mesomorfo, sou endomorfo, sou preguiçosomorfo", isso não existe. Existe quem COME e quem NÃO COME.

3- Ele ter sido um cara "normal", que simplesmente chegou na internet, pesquisou sobre anabolizantes, ciclou e conseguiu chegar onde chegou, sem entretanto largar sua vida recheada de drogas, festas, álcool, etc..

Formato dos músculos varia de pessoa para pessoa e de tipo físico para tipo físico amigo.

79720587.png535964_116349265185418_1541536730_n.jpgArnold-Standing-Smiling.jpg

Entende?

Olhe o abdomen deles, não é igual, não da para "malhar" para ficar com abdomen igual do zyzz (forma) se você tiver a forma de musculos igual do Jeff ou Arnold.

"3- Ele ter sido um cara "normal", que simplesmente chegou na internet, pesquisou sobre anabolizantes, ciclou e conseguiu chegar onde chegou, sem entretanto largar sua vida recheada de drogas, festas, álcool, etc.."

Ele era um nerd fudido antes de treinar, jogava WOW 24hrs por dia e não saia, "pegava" mulher (como ganhou fama depois), por isso que o Zyzz é idolatrado.

Não como fisico de elite mas sim por mudar de vida, passar de nerd fudido para sick cunt.

Zyzz morreu com BF de 3% e 46cm de braço, pesando 98kg.

Siga o Zyzz da seguinte forma: prop. testo + trembolona + cocaina + ecstasy + diuréticos.

Aziz já tinha problema congênito de coração na família, não da pra dizer que o que matou ele foram os AE's ou os narcóticos, etc...

Porem como o Gh15 fala, AE's não vão te matar se você tomar com responsabilidade, apenas se você tiver propenção a uma doença eles acelerarão o processo, é mais facil os narcóticos terem matado o Zyzz do que os AE's.

Só eu que acho estranho ele estar sozinho na sauna? Não ter ningúem por perto para ajuda-lo?

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino creio eu que não tem a ver com a idade e sim com o tempo dentro de uma academia. dieta mesma coisa.
Quanto ao corpo do zyzz realmente fé que se conssegue mais não se ilude que vai ter sem AE's.
PS:não li o topico todo pra saber se ja falaram isso, preguiça owna ;-;

@Edit:Quanto a morte dele, não tão dizendo que o shark postou no twitter que tinha matado o zyzz? @.@

@Edit2:Sharky era quem fornecia os ae's pro zyzz, link do twit:
https://twitter.com/timsharky/status/274070397123702784

Editado por Fraginerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...