Ir para conteúdo

A Dieta Do Guerreiro

gaspar

Posts Recomendados

Postado
Depende do seu gasto calórico, mas tem que comer BASTANTE.

E durante o dia tente colocar vitaminas e minerais ok

Acho que vai ser unânime.

O animo fica lá encima mesmo.

O Gaspar vc sabe pq da esse animo ai??Pq é foda parece que tenho mais animo do que qndo to comendo certinho..mo estranho!

E que tipo de minerais vc me recomenda???

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
O Gaspar vc sabe pq da esse animo ai??Pq é foda parece que tenho mais animo do que qndo to comendo certinho..mo estranho!

E que tipo de minerais vc me recomenda???

Entrando no campo do "achismo" posso dizer que esse animo pode ser devido pelo fato de não estar fazendo digestão.

Assim não tendo picos de insulina, e tão pouco utilizando recursos para o digestão.

Um polivitaminico cai bem.

Zinco

Magnesio

Vit-c

Esses são bem legais.

Postado
Entrando no campo do "achismo" posso dizer que esse animo pode ser devido pelo fato de não estar fazendo digestão.

Assim não tendo picos de insulina, e tão pouco utilizando recursos para o digestão.

Um polivitaminico cai bem.

Zinco

Magnesio

Vit-c

Esses são bem legais.

eu andei pensando

como polivitaminicos tem vitaminas lipossolúveis, e seu uso durante o dia, sendo que você não estará ingerindo nada que possa faze-la absorver, ela ficaria acumulada dando problemas futuros em órgaõs, ou eu to viajando? e quanto a amino no lugar de glutamina (provisório) tem algum problema, sendo que a porção de 1g de carbo e 10g de prote e 0g de gord.. outra duvida que tenho é se eu posso tomar ZMA em vez de ser antes de dormir, quando acordar?

abração a todos e agradecido desde ja!

Postado

Gaspar, minha teoria para a disposição da dieta, é que você simplesmente fica com energia o tempo todo, em dietas convencionais vc só tem energia quando vc acaba de comer (umas meia hr depois), pois vc vai tar usando gordura como fonte de energia, e vc sempre tme gordura disponivel, e carboidrato não...

Postado

Opa, tenho uma dúvida gaspar.

Se por exemplo, eu for ir para uma festa anoite... Eu posso fazer o overeating de manhã só naquele dia?

Exemplo:

Sexta -> Over eating normal anoite

Sabado -> Over eating de manhã

Domingo -> Over eating dia todo (andei lendo que fazer um overeating all day é uma boa)

segunda ~ normal

sera q rola?

Postado
eu andei pensando

como polivitaminicos tem vitaminas lipossolúveis, e seu uso durante o dia, sendo que você não estará ingerindo nada que possa faze-la absorver, ela ficaria acumulada dando problemas futuros em órgaõs, ou eu to viajando? e quanto a amino no lugar de glutamina (provisório) tem algum problema, sendo que a porção de 1g de carbo e 10g de prote e 0g de gord.. outra duvida que tenho é se eu posso tomar ZMA em vez de ser antes de dormir, quando acordar?

abração a todos e agradecido desde ja!

Nessa parte das lipossoluveis pode ter razão sim, não havia me ocorrido isso.

Mas não acredito que possa ser prejudicial, apenas não serão absorvidas pelo organismo. E acabarão sendo excretadas.

Amino e glutamina teriam funções diferentes, não e uma substituição. E o uso de uma substancia diferente.

Qual o principio ativo do ZMA??

Postado
Nessa parte das lipossoluveis pode ter razão sim, não havia me ocorrido isso.

Mas não acredito que possa ser prejudicial, apenas não serão absorvidas pelo organismo. E acabarão sendo excretadas.

Amino e glutamina teriam funções diferentes, não e uma substituição. E o uso de uma substancia diferente.

Qual o principio ativo do ZMA??

foi mal minha ignorância, mas você se refere aos ingredientes? se baseia basicamente em zinco, magnézio e vitamina B6...

foi mal a pertubação, é que eu li la atrás que você usa creatina, você passoua usar depois que entrou na dieta, ou ja tava usando antes?

obrigadão gaspar! abração!

Postado
foi mal minha ignorância, mas você se refere aos ingredientes? se baseia basicamente em zinco, magnézio e vitamina B6...

foi mal a pertubação, é que eu li la atrás que você usa creatina, você passoua usar depois que entrou na dieta, ou ja tava usando antes?

obrigadão gaspar! abração!

Creatina é esporádica assim como qualquer outro suplemento, não é especifico por causa da dieta.

Quanto ao ZMA é exatamente a mesma coisa que eu recomendei alguns posts atras.

Postado

bom...nao sei qual rumo levou o topico ... (nao li todas as respostas do topico) porem ... vou deixar minha contribuicao aki...

fiz essa dieta durante 4 meses ... efetiva pra manter em alerta durante o dia e perca de gordura ... agora para ganho de massa muscular nao serve (pelo menos pra mim) aconteceu na verdade o inverso ... perdi uns 3 cm de braco ... foi o q acompanhei ... abracos

Postado
bom...nao sei qual rumo levou o topico ... (nao li todas as respostas do topico) porem ... vou deixar minha contribuicao aki...

fiz essa dieta durante 4 meses ... efetiva pra manter em alerta durante o dia e perca de gordura ... agora para ganho de massa muscular nao serve (pelo menos pra mim) aconteceu na verdade o inverso ... perdi uns 3 cm de braco ... foi o q acompanhei ... abracos

Qual era seu bf antes da dieta?

Tempo de treino?

Quantas calorias comia a noite? e proteinas?

Postado
Qual era seu bf antes da dieta?

Tempo de treino?

Quantas calorias comia a noite? e proteinas?

o bf nao sei ao certo ... mas a perca de cintura foi coisa de 7 cm ... a noite eram umas 2kkcal e proteinas ficava 100~150 ... ao meu ver posso ter falhado na dieta tb ... fiz uso de ECA no inicio ... andei lendo um relato do Ruan.90 ... (agora msm) e pelo q vi falhei na dieta ... porem eu tomava vit c durante td dia ... d 4 em 4 horas eram 500 mg

treinava pela manha o oer comecava 10 da noite e iah ateh as 2 da manha

off: sou velho aqui no forum ... usuario 700 e pouco UEuehuHEUheuhE ... nao criva topicos ... era um "sugador" ^^

Postado

Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte

eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro

Obrigado aguardo respostas

Postado
Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte

eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro

po kra ... soh ver aki msm no forum ... tem o relato do ruan ... da uma olhada como ele faz e adequa pra vc ... abraco

Postado

não tem como tirar essa uma hora do almoço? saia uma hora mais cedo, vai pra academia volta e começa a comer!

Postado
Creatina é esporádica assim como qualquer outro suplemento, não é especifico por causa da dieta.

Quanto ao ZMA é exatamente a mesma coisa que eu recomendei alguns posts atras.

sim... mas a questão da creatina, eu to perguntando se você ta fazendo o ciclo, ou ta usando equanto faz a dieta? saturou, essas coisas..

e quanto ao ZMA, qual é o melhor horário que você me recomenda tomá - lo, sendo que ele não pode ser ingerido junto com alimentos ricos em cálcio!

valeu gaspar pelo apoio! abrass

Postado
o bf nao sei ao certo ... mas a perca de cintura foi coisa de 7 cm ... a noite eram umas 2kkcal e proteinas ficava 100~150 ... ao meu ver posso ter falhado na dieta tb ... fiz uso de ECA no inicio ... andei lendo um relato do Ruan.90 ... (agora msm) e pelo q vi falhei na dieta ... porem eu tomava vit c durante td dia ... d 4 em 4 horas eram 500 mg

treinava pela manha o oer comecava 10 da noite e iah ateh as 2 da manha

off: sou velho aqui no forum ... usuario 700 e pouco UEuehuHEUheuhE ... nao criva topicos ... era um "sugador" ^^

Acho que pecou nas calorias, eu mando entre 3500kcal e 4000kcal.

Se for tentar novamente aumente as calorias sem medo.

Abraço

Postado

Da pra fazer tranquilamente. Veja:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=11134

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...11134&st=20

Postado
sim... mas a questão da creatina, eu to perguntando se você ta fazendo o ciclo, ou ta usando equanto faz a dieta? saturou, essas coisas..

e quanto ao ZMA, qual é o melhor horário que você me recomenda tomá - lo, sendo que ele não pode ser ingerido junto com alimentos ricos em cálcio!

valeu gaspar pelo apoio! abrass

Eu tomaria pela manhã.

Postado
Júlio

Você esta gostando da dieta? Teve algum resultado?

Thiago... resultado no corpo eu to sentindo mas bem pouco to no término da primeira semana (tive que fazer uma pausa, mas voltei), o que realmente melhora, é a qualidade de vida, você não fica mais naquela preocupação de comer a todo momento, o que comer, e tals, a disposição é assim coisa de maluco! me sinto mais disposto e com mais força para treinar, aos poucos estou sentindo uma pequena definição, mas perceptível. gosto muito dela, caiu perfeita na minha rotina!

• 2 semanas depois...
Postado

Quanto aos 3500 a 4000 de kcal é pra vc que é ecto, e se for para alguem que tem mais dificuldade de perder peso, e tem que reduzir um pouco o bf... é indicado ela porém com menos de 3000?

Postado
gaspar

Essa dieta só e boa para ectomorfos? Ou ela também é boa para os outros tipos físicos(endomorfos, mesomorfos)?

Creio que qualquer um possa fazer essa dieta sim.

Quanto aos 3500 a 4000 de kcal é pra vc que é ecto, e se for para alguem que tem mais dificuldade de perder peso, e tem que reduzir um pouco o bf... é indicado ela porém com menos de 3000?

No livro do Ori ele recomenda de 3 a 5 mil calorias, nao importanto pra quem seja.

Se estiver com BF muito alto faça outra dieta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...