Fofão Postado Junho 19, 2009 às 07:10 Postado Junho 19, 2009 às 07:10 Depende do seu gasto calórico, mas tem que comer BASTANTE. E durante o dia tente colocar vitaminas e minerais ok Acho que vai ser unânime. O animo fica lá encima mesmo. O Gaspar vc sabe pq da esse animo ai??Pq é foda parece que tenho mais animo do que qndo to comendo certinho..mo estranho! E que tipo de minerais vc me recomenda???
gaspar Postado Junho 19, 2009 às 20:31 Autor Postado Junho 19, 2009 às 20:31 O Gaspar vc sabe pq da esse animo ai??Pq é foda parece que tenho mais animo do que qndo to comendo certinho..mo estranho! E que tipo de minerais vc me recomenda??? Entrando no campo do "achismo" posso dizer que esse animo pode ser devido pelo fato de não estar fazendo digestão. Assim não tendo picos de insulina, e tão pouco utilizando recursos para o digestão. Um polivitaminico cai bem. Zinco Magnesio Vit-c Esses são bem legais.
JúlioPbo Postado Junho 19, 2009 às 22:36 Postado Junho 19, 2009 às 22:36 Entrando no campo do "achismo" posso dizer que esse animo pode ser devido pelo fato de não estar fazendo digestão. Assim não tendo picos de insulina, e tão pouco utilizando recursos para o digestão. Um polivitaminico cai bem. Zinco Magnesio Vit-c Esses são bem legais. eu andei pensando como polivitaminicos tem vitaminas lipossolúveis, e seu uso durante o dia, sendo que você não estará ingerindo nada que possa faze-la absorver, ela ficaria acumulada dando problemas futuros em órgaõs, ou eu to viajando? e quanto a amino no lugar de glutamina (provisório) tem algum problema, sendo que a porção de 1g de carbo e 10g de prote e 0g de gord.. outra duvida que tenho é se eu posso tomar ZMA em vez de ser antes de dormir, quando acordar? abração a todos e agradecido desde ja!
brunoow Postado Junho 19, 2009 às 22:52 Postado Junho 19, 2009 às 22:52 Gaspar, minha teoria para a disposição da dieta, é que você simplesmente fica com energia o tempo todo, em dietas convencionais vc só tem energia quando vc acaba de comer (umas meia hr depois), pois vc vai tar usando gordura como fonte de energia, e vc sempre tme gordura disponivel, e carboidrato não...
JúlioPbo Postado Junho 19, 2009 às 23:00 Postado Junho 19, 2009 às 23:00 é tipo cachorro véy! ja viu cachorro de segurança com barriga cheia, não, cachorro fica alerta quando está com barriga vazia! péssima comparação ¬¬'
brunoow Postado Junho 20, 2009 às 11:09 Postado Junho 20, 2009 às 11:09 adasdhsauihdsaohdsauihdaosiudhasdsuidsaihidsauhd pois eh, os animais quando comem ficam com sono, cansados... Eles tão alerta quando ta cum fome mesmo
brunoow Postado Junho 21, 2009 às 01:16 Postado Junho 21, 2009 às 01:16 Opa, tenho uma dúvida gaspar. Se por exemplo, eu for ir para uma festa anoite... Eu posso fazer o overeating de manhã só naquele dia? Exemplo: Sexta -> Over eating normal anoite Sabado -> Over eating de manhã Domingo -> Over eating dia todo (andei lendo que fazer um overeating all day é uma boa) segunda ~ normal sera q rola?
gaspar Postado Junho 21, 2009 às 02:37 Autor Postado Junho 21, 2009 às 02:37 Se for sair a noite coma normal durante o dia.
JúlioPbo Postado Junho 22, 2009 às 23:21 Postado Junho 22, 2009 às 23:21 estou com um pote ainda cheio de ZMA, quando que posso tomá-lo? (estou fazendo dieta do guerreiro)
gaspar Postado Junho 23, 2009 às 01:45 Autor Postado Junho 23, 2009 às 01:45 eu andei pensando como polivitaminicos tem vitaminas lipossolúveis, e seu uso durante o dia, sendo que você não estará ingerindo nada que possa faze-la absorver, ela ficaria acumulada dando problemas futuros em órgaõs, ou eu to viajando? e quanto a amino no lugar de glutamina (provisório) tem algum problema, sendo que a porção de 1g de carbo e 10g de prote e 0g de gord.. outra duvida que tenho é se eu posso tomar ZMA em vez de ser antes de dormir, quando acordar? abração a todos e agradecido desde ja! Nessa parte das lipossoluveis pode ter razão sim, não havia me ocorrido isso. Mas não acredito que possa ser prejudicial, apenas não serão absorvidas pelo organismo. E acabarão sendo excretadas. Amino e glutamina teriam funções diferentes, não e uma substituição. E o uso de uma substancia diferente. Qual o principio ativo do ZMA??
JúlioPbo Postado Junho 23, 2009 às 02:11 Postado Junho 23, 2009 às 02:11 Nessa parte das lipossoluveis pode ter razão sim, não havia me ocorrido isso. Mas não acredito que possa ser prejudicial, apenas não serão absorvidas pelo organismo. E acabarão sendo excretadas. Amino e glutamina teriam funções diferentes, não e uma substituição. E o uso de uma substancia diferente. Qual o principio ativo do ZMA?? foi mal minha ignorância, mas você se refere aos ingredientes? se baseia basicamente em zinco, magnézio e vitamina B6... foi mal a pertubação, é que eu li la atrás que você usa creatina, você passoua usar depois que entrou na dieta, ou ja tava usando antes? obrigadão gaspar! abração!
gaspar Postado Junho 23, 2009 às 02:36 Autor Postado Junho 23, 2009 às 02:36 foi mal minha ignorância, mas você se refere aos ingredientes? se baseia basicamente em zinco, magnézio e vitamina B6... foi mal a pertubação, é que eu li la atrás que você usa creatina, você passoua usar depois que entrou na dieta, ou ja tava usando antes? obrigadão gaspar! abração! Creatina é esporádica assim como qualquer outro suplemento, não é especifico por causa da dieta. Quanto ao ZMA é exatamente a mesma coisa que eu recomendei alguns posts atras.
rubinho157 Postado Junho 23, 2009 às 02:54 Postado Junho 23, 2009 às 02:54 bom...nao sei qual rumo levou o topico ... (nao li todas as respostas do topico) porem ... vou deixar minha contribuicao aki... fiz essa dieta durante 4 meses ... efetiva pra manter em alerta durante o dia e perca de gordura ... agora para ganho de massa muscular nao serve (pelo menos pra mim) aconteceu na verdade o inverso ... perdi uns 3 cm de braco ... foi o q acompanhei ... abracos
gaspar Postado Junho 23, 2009 às 02:59 Autor Postado Junho 23, 2009 às 02:59 bom...nao sei qual rumo levou o topico ... (nao li todas as respostas do topico) porem ... vou deixar minha contribuicao aki... fiz essa dieta durante 4 meses ... efetiva pra manter em alerta durante o dia e perca de gordura ... agora para ganho de massa muscular nao serve (pelo menos pra mim) aconteceu na verdade o inverso ... perdi uns 3 cm de braco ... foi o q acompanhei ... abracos Qual era seu bf antes da dieta? Tempo de treino? Quantas calorias comia a noite? e proteinas?
rubinho157 Postado Junho 23, 2009 às 12:37 Postado Junho 23, 2009 às 12:37 Qual era seu bf antes da dieta? Tempo de treino? Quantas calorias comia a noite? e proteinas? o bf nao sei ao certo ... mas a perca de cintura foi coisa de 7 cm ... a noite eram umas 2kkcal e proteinas ficava 100~150 ... ao meu ver posso ter falhado na dieta tb ... fiz uso de ECA no inicio ... andei lendo um relato do Ruan.90 ... (agora msm) e pelo q vi falhei na dieta ... porem eu tomava vit c durante td dia ... d 4 em 4 horas eram 500 mg treinava pela manha o oer comecava 10 da noite e iah ateh as 2 da manha off: sou velho aqui no forum ... usuario 700 e pouco UEuehuHEUheuhE ... nao criva topicos ... era um "sugador" ^^
andredonald Postado Junho 23, 2009 às 13:43 Postado Junho 23, 2009 às 13:43 Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro Obrigado aguardo respostas
rubinho157 Postado Junho 23, 2009 às 13:49 Postado Junho 23, 2009 às 13:49 Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro Obrigado aguardo respostas po kra ... soh ver aki msm no forum ... tem o relato do ruan ... da uma olhada como ele faz e adequa pra vc ... abraco
JúlioPbo Postado Junho 23, 2009 às 18:45 Postado Junho 23, 2009 às 18:45 Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro Obrigado aguardo respostas não tem como tirar essa uma hora do almoço? saia uma hora mais cedo, vai pra academia volta e começa a comer!
JúlioPbo Postado Junho 23, 2009 às 18:48 Postado Junho 23, 2009 às 18:48 Creatina é esporádica assim como qualquer outro suplemento, não é especifico por causa da dieta. Quanto ao ZMA é exatamente a mesma coisa que eu recomendei alguns posts atras. sim... mas a questão da creatina, eu to perguntando se você ta fazendo o ciclo, ou ta usando equanto faz a dieta? saturou, essas coisas.. e quanto ao ZMA, qual é o melhor horário que você me recomenda tomá - lo, sendo que ele não pode ser ingerido junto com alimentos ricos em cálcio! valeu gaspar pelo apoio! abrass
gaspar Postado Junho 23, 2009 às 20:28 Autor Postado Junho 23, 2009 às 20:28 o bf nao sei ao certo ... mas a perca de cintura foi coisa de 7 cm ... a noite eram umas 2kkcal e proteinas ficava 100~150 ... ao meu ver posso ter falhado na dieta tb ... fiz uso de ECA no inicio ... andei lendo um relato do Ruan.90 ... (agora msm) e pelo q vi falhei na dieta ... porem eu tomava vit c durante td dia ... d 4 em 4 horas eram 500 mg treinava pela manha o oer comecava 10 da noite e iah ateh as 2 da manha off: sou velho aqui no forum ... usuario 700 e pouco UEuehuHEUheuhE ... nao criva topicos ... era um "sugador" ^^ Acho que pecou nas calorias, eu mando entre 3500kcal e 4000kcal. Se for tentar novamente aumente as calorias sem medo. Abraço
thiago turgo Postado Junho 24, 2009 às 01:27 Postado Junho 24, 2009 às 01:27 Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro Obrigado aguardo respostas Da pra fazer tranquilamente. Veja: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=11134 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...11134&st=20
gaspar Postado Junho 24, 2009 às 01:30 Autor Postado Junho 24, 2009 às 01:30 sim... mas a questão da creatina, eu to perguntando se você ta fazendo o ciclo, ou ta usando equanto faz a dieta? saturou, essas coisas.. e quanto ao ZMA, qual é o melhor horário que você me recomenda tomá - lo, sendo que ele não pode ser ingerido junto com alimentos ricos em cálcio! valeu gaspar pelo apoio! abrass Eu tomaria pela manhã.
andredonald Postado Junho 24, 2009 às 15:32 Postado Junho 24, 2009 às 15:32 ae vlew galera pela ajuda vo começar minha dieta semana q vem , vo compra whey e o resto das coisas pq to sem :S thiago turgo vlew pelos posts citados ajudou vou seguilos ,
thiago turgo Postado Junho 26, 2009 às 00:35 Postado Junho 26, 2009 às 00:35 Júlio Você esta gostando da dieta? Teve algum resultado?
JúlioPbo Postado Junho 26, 2009 às 01:38 Postado Junho 26, 2009 às 01:38 Júlio Você esta gostando da dieta? Teve algum resultado? Thiago... resultado no corpo eu to sentindo mas bem pouco to no término da primeira semana (tive que fazer uma pausa, mas voltei), o que realmente melhora, é a qualidade de vida, você não fica mais naquela preocupação de comer a todo momento, o que comer, e tals, a disposição é assim coisa de maluco! me sinto mais disposto e com mais força para treinar, aos poucos estou sentindo uma pequena definição, mas perceptível. gosto muito dela, caiu perfeita na minha rotina!
thiago turgo Postado Junho 26, 2009 às 03:38 Postado Junho 26, 2009 às 03:38 gaspar Essa dieta só e boa para ectomorfos? Ou ela também é boa para os outros tipos físicos(endomorfos, mesomorfos)?
Akanux Postado Julho 6, 2009 às 14:44 Postado Julho 6, 2009 às 14:44 Quanto aos 3500 a 4000 de kcal é pra vc que é ecto, e se for para alguem que tem mais dificuldade de perder peso, e tem que reduzir um pouco o bf... é indicado ela porém com menos de 3000?
gaspar Postado Julho 6, 2009 às 20:34 Autor Postado Julho 6, 2009 às 20:34 gaspar Essa dieta só e boa para ectomorfos? Ou ela também é boa para os outros tipos físicos(endomorfos, mesomorfos)? Creio que qualquer um possa fazer essa dieta sim. Quanto aos 3500 a 4000 de kcal é pra vc que é ecto, e se for para alguem que tem mais dificuldade de perder peso, e tem que reduzir um pouco o bf... é indicado ela porém com menos de 3000? No livro do Ori ele recomenda de 3 a 5 mil calorias, nao importanto pra quem seja. Se estiver com BF muito alto faça outra dieta.
Posts Recomendados