Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Posts Recomendados

Postado

Fósseis do Homo naledi foram encontrados em caverna. Segundo cientistas, hominídeo tinha cérebro do tamanho de uma laranja e praticava rituais vinculados à morte, algo que se pensava ser exclusivo do Homo Sapiens.

Um conhecido professor de religiões comparadas disse que somos o Homo Religiosus. Fato.

Estas versões mais primatas já tinham inteligência projetiva, imaginação, senso de religião, etc. E nego ainda acha difícil que os egípcios conseguissem levantar pirâmides há pouco tempo atrás. É subestimar a espécie. Isso de achar que os antigos eram burros é ignorância. Aristóteles e Platão influenciaram os dois últimos anos como nenhum cientista renascentista jamais sonhou.

• Respostas 6,7k
  • Visualizações 508,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Prezado Kaio e nobre FrangoEctomorfo, Ao primeiro devo dizer que não sei de onde você surgiu nesta conversa jovem rebento, senti um tom de agressividade em sua postagem. Vou supor que devido a

• Policial russo "sacrifica" sua vida e salva 300 crianças na estrada, e sobrevive No sábado, uma caravana de 9 ônibus voltava de um acampamento de crianças pela cidade de Abakan, capital da Repúb

• Que povo maldoso. Ela é professora de pilates, só isso.

Imagens Postadas

Postado

Um conhecido professor de religiões comparadas disse que somos o Homo Religiosus. Fato.

Estas versões mais primatas já tinham inteligência projetiva, imaginação, senso de religião, etc. E nego ainda acha difícil que os egípcios conseguissem levantar pirâmides há pouco tempo atrás. É subestimar a espécie. Isso de achar que os antigos eram burros é ignorância. Aristóteles e Platão influenciaram os dois últimos anos como nenhum cientista renascentista jamais sonhou.

Pois é... o ser humano é naturalmente religioso, a capacidade de raciocinar automaticamente desperta esse lado "O que eu sou?", "O que estou fazendo aqui?", "Qual o sentido disto tudo?", onde mais iriam achar respostas se não na religião?

Eu tava até discutindo com minha mãe a questão dos antigos serem mais "espertos", acabamos chegando numa conclusão bem louca de que o homem ta se tornando mais burro, com menos testosterona e com o tempo (milhares ou milhões de anos) o homem vai se tornar uma mulher com pênis e e sem capacidade reprodutiva, então o ser humano começa a entrar em extinção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O dia do Juizo Final está proximo, Armagedom.

Pra quem tem biblia: 2 Timoteo 3:1-5

Abracos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não entendi a ligação. Poderia ser mais claro?

Se for falar de Bíblia, gosto de

2 reis 2,23-24

Postado

Não entendi a ligação. Poderia ser mais claro?

Se for falar de Bíblia, gosto de

2 reis 2,23-24

Aquele texto fala dos últimos dias, descreve exatamente o mundo que vivemos hoje.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Proposta de CPMF que vai para o Congresso é de 0,2%, afirma Dilma

'Agora, como será feito no Congresso, é outra discussão', disse presidente.

Elevação da alíquota é cogitada para contemplar estados e municípios.

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (15), em entrevista coletiva após solenidade de entrega do Prêmio Jovem Cientista, no Palácio do Planalto, que o governo enviará ao Congresso uma proposta de recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) com alíquota de 0,2%, a exemplo do anunciado nesta segunda pelos ministros Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento).

(...)

Fonte: https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/brasil-e-mais-forte-e-maior-do-que-os-problemas-diz-dilma.html

---------------

(FDP's)

Postado
  • Supermoderador

Aí, pra convencer os deputados, acrescentam 0,18% pros Estados aos 0,20% e ela volta a ser os famigerados 0,38% de sempre.

Vai vendo.

------------------------------------------------------

A Terceira Guerra Mundial está próxima:

tumblr_mpbkgs4VXy1stoywgo1_500.gif

Facebook contará com o botão 'não curti' em breve

ngv3o4.jpg

.

Editado por helb4o

Postado

Após VEJA mostrar queda no Bolsa Família, governo altera dados oficiais

Números no site da Caixa foram modificados depois da publicação de reportagem mostrando que o governo excluiu quase 800 000 famílias do seu principal programa social https://veja.abril.com.br/noticia/brasil/apos-veja-mostrar-queda-no-bolsa-familia-governo-altera-dados-oficiais

Ninguém fez tanto mal aos pobres do que o PT. Até o regime militar tem indicadores sociais melhores.

Postado

Papa Francisco e (o ditador, comunista e satanista) Fidel Castro se reuniram em Havana

A reunião, de 30 a 40 minutos, aconteceu em um "ambiente muito familiar e informal", na presença da esposa do líder cubano, Dalia Soto del Valle, segundo Lombardi

sop_ap_spani_span_cu_fran.jpg

original.jpg

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2015/09/20/interna_mundo,499379/papa-francisco-e-fidel-castro-se-reuniram-em-havana.shtml

Editado por Rychtová

Postado

Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher

https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/comissao-aprova-definir-familia-como-uniao-entre-homem-e-mulher.html

Sinceramente,eu desisto desse país.

Só tem analfabeto nesse congresso.

Filhos criados com pais gays nao sao familia entao??? São o que????

Uma mae solteira que cria seus filhos,é o que????????? pqp...é rir pra nao chorar.....

Editado por Faabs

Postado
  • Autor

Papa Francisco e (o ditador, comunista e satanista) Fidel Castro se reuniram em Havana

A reunião, de 30 a 40 minutos, aconteceu em um "ambiente muito familiar e informal", na presença da esposa do líder cubano, Dalia Soto del Valle, segundo Lombardi

sop_ap_spani_span_cu_fran.jpg

original.jpg

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2015/09/20/interna_mundo,499379/papa-francisco-e-fidel-castro-se-reuniram-em-havana.shtml

Eu como Cristão tenho vergonha dessa imagem .

Um cara que era contra os Cristãos e princípios da Igreja servindo de fundo para o Clero ..

As vezes a Profecia de Malaquias faz sentido.

Editado por Johnn

Postado

https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/comissao-aprova-definir-familia-como-uniao-entre-homem-e-mulher.html

Uma mae solteira que cria seus filhos,é o que????????? pqp...é rir pra nao chorar.....

O parecer do relator do projeto de lei que cria o Estatuto da Família, deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), define a família como a união entre homem e mulher por meio de casamento ou união estável, ou a comunidade formada por qualquer um dos pais junto com os filhos.

Postado
  • Este é um post popular.

Ainda há esperança!

Parabéns para o pessoal que votou a favor do resultado atingido por esta comissão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.