Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Posts Recomendados

Postado

maravilhas do século 21 ahuahauhau

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

• Respostas 6,7k
  • Visualizações 512,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Prezado Kaio e nobre FrangoEctomorfo, Ao primeiro devo dizer que não sei de onde você surgiu nesta conversa jovem rebento, senti um tom de agressividade em sua postagem. Vou supor que devido a

• Policial russo "sacrifica" sua vida e salva 300 crianças na estrada, e sobrevive No sábado, uma caravana de 9 ônibus voltava de um acampamento de crianças pela cidade de Abakan, capital da Repúb

• Que povo maldoso. Ela é professora de pilates, só isso.

Imagens Postadas

Postado

Porque as academias do Brasil são em média 3vezes mais cara que dos EUA

https://veja.abril.com.br/noticia/economia/por-que-malhar-na-academia-no-brasil-custa-o-triplo-do-que-nos-eua

Eu treino na Cia Athletica do Estadio Morumbi.

m_ra-pegadinha-510fa40eca271.jpg

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Mandiga de "macaco" bate forte e não sai cedo

No retorno a Madri, avião da Espanha é atingido por raio

https://esportes.terra.com.br/espanha/no-retorno-a-madri-aviao-da-espanha-e-atingido-por-raio,5f7dc7f858dc6410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Cara,

O problema é exatamente este! Já notou que o povo* prefere comprar UMA camiseta de marca e pagar R$:150,00 ao invés de comprar 3 de qualidade equiparada, mas sem marca... Pouts... tem muita gente de iphone novinho no bolso e sem grana pra botar cartão.. E assim é... Maluco vai lá e compra carro zero em 60x sem entrada pagando parcelas de r$:800,00 por carro que vale R$:35.000,00... e ainda fica se gabando que não deu entrada..

Quando falei povo* não quis generalizar...

Eu mesmo já passei por isso, mas estou num reciclagem total.. Prestando mais atenção nas pessoas do que nos bens materiais...

Hahahaha... ta dificil eu pagar 150 numa camisa... compro 5 camisas com esse valor... uso pra sair, a medida que vao ficando velhas, ai a sequencia e usar no trabalho, depois academia, depois pano de chao

Postado

Por isso que antes de estipular o valor dos honorários, analiso as roupas e o celular do cliente.

Se estiver com roupa de marca e iphone, nem adianta vir choramingar desconto.

Não adianta Ice. Quanto mais dinheiro, mais chorão a pessoa se torna.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Enquanto brasileiro continuar aceitando pagar fortunas, as coisas não vão mudar.

Basta ver que o setor de automóveis já começou a se mexer, porque tem muito carro encalhado nas concessionárias.

Se o brasileiro boicotar um pouco mais, os preços vão cair.

Mas enquanto brasileiro continuar tratando como item de luxo os veículos que são considerados populares no exterior, os preços não vão cair.

Infelizmente o Brasileiro é acomodado. Muito difícil isto mudar, só por uma grande revolução. Infelizmente este é o nosso povo.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

velhoooooooooo do céu..........

Que loucura... hahahahahahahahahahahahaha

Imagina a mão do cara pegando ele no flagra, estuprando o Ipad!!?????

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

Caralho, quantas gramas esse maluco tomou pra ficar com 70 mcg/ml na CS? Um ser humano tem uns 6~7 L de sangue, alguém afim de fazer a conta?

Editado por vhsarmento (veja o histórico de edições)

Postado

Bom mesmo sao os comentarios na pagina;

Postado

Caralho, quantas gramas esse maluco tomou pra ficar com 70 mcg/ml na CS? Um ser humano tem uns 6~7 L de sangue, alguém afim de fazer a conta?

0.490g no sangue total.. Agora tem que ver quanto do que tu bebe vai parar no sangue

Editado por mauricioblaster (veja o histórico de edições)

Postado

Imagina o tamanho que deve ser esse negócio de perto mano.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

realmente,o melhor sao os comentarios UAHUAHAUHAUHAUAHUAH

"

Valestra

15 horas atrás

Olha a cara do infeliz...ele ia se matar em algum momento de qq forma..."

"

H. Braz

16 horas atrás

È muita injustiça a maconha continuar proibida, o único motivo é o preconceito dos norte americanos contra os negros e chicanos que a utilizavam no início do século passado e proibiram e tornaram o consumo crime como forma de perseguição racial. Passou da hora do mundo evoluir e quebrar antigos paradigmas do século passado"

"

King OfBongo

17 horas atrás

Enquanto isso, a medicina ainda não registrou uma única morte por consumo de maconha em todo o mundo, mas ela continua proibida e vista como coisa do capeta pelos preconceituosos e desinformados de plantão."

"

Psychedelic Mind

18 horas atrás

Cafeína mata, e energético também. E a maior causa de mortes: hipocrisia. Maconha não mata e continua proibida... vai entender."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rachando demais

Postado

Daqui a pouco chega um pra dizer

"Carros matam pessoas, e até agora eu não vi nenhum cigarro de maconha matar ninguem. O mundo tem que acordar! Proíbam os carros e legalizem a maconha!"

bem assim, çascunversa di makonheru

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Do jeito que aqueles bichos são ruins, não morre 1, auiauhauhauha.

e digo mais, quando abrir as portas do planalto é capaz de sair os x-men de lá ainda mutantes se é que me entende

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.