Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Essa do prédio foi sinistra hein?

No youtube tem um cara que fez uma arma mortal usando não sei quantos mil pedaços de espelho.

Acho que é este o video:

https://www.youtube.com/watch?v=POOm8HYduKM

Mas não tenho certeza pq YT não abre aqui.

Ele colou os pedaços de espelho no prato de uma parabólica, de forma que concentra a luz do sol, tem que ver que massa, destroi tudo.

O princípio é o mesmo desse prédio, será que esses engenheiros não tiveram aula de física básica e os princípios da reflexão de luz?

ja vi algo do tipo naquele caçadores de mitos. Um certo pais estava prestes a ser invadido por inimigos, dai um cientista la criou uma arma que era basicamente espelhos que refletiam a luz do sol nos navios e os queimava...

No teste, foi descartado o mito.

https://ceticismo.net/2010/06/28/arquimedes-usou-espelhos-para-atear-fogo-em-barcos-romanos-ou-isso-e-ficcao/

https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=16757

Postado

Vc se refere a o raio de calor de Arquimedes, esse invento foi atribuído a ele, no Cerco a Siracusa.

Esse invento também estava nos planos de Adolf Hitler.

• Supermoderador
Postado

Brasileiro não desiste nunca HAHAHAHAHAHA :lol::

FOTOS: Adolescente tenta furtar carteira de homem três vezes no Centro do Rio - inclusive enquanto o homem era revistado por um PM.

centro.jpg

https://glo.bo/13dvO6Z

Se não tivesse foto ninguém acreditaria kkkkkkkkk!

Postado

/\

eu ja vi 1 video que acho que é esse que vc ta falando.

era estilo um carrinho com uma antena parabolica em cima cheia de espelhos.

dai no que ele mirava o reflexo, pegava fogo.

é real sim, só nao tem potencia suficiente para queimar navios ou coisas do tipo como era a ideia falada acima.

tanto que um predio gigante daqueles só conseguiu deformar parcialmente 1 carro, entao apra faer danos maiores precisaria de um espelho super gigante.

Postado

/\

eu ja vi 1 video que acho que é esse que vc ta falando.

era estilo um carrinho com uma antena parabolica em cima cheia de espelhos.

dai no que ele mirava o reflexo, pegava fogo.

é real sim, só nao tem potencia suficiente para queimar navios ou coisas do tipo como era a ideia falada acima.

tanto que um predio gigante daqueles só conseguiu deformar parcialmente 1 carro, entao apra faer danos maiores precisaria de um espelho super gigante.

Precisa de espelho nenhum, uma simples lente de aumento já dá pra queimar madeira, derreter plástico e carbonizar umas formigas.

Postado

Precisa de espelho nenhum, uma simples lente de aumento já dá pra queimar madeira, derreter plástico e carbonizar umas formigas.

Minha infancia HAUhaua. Queimar barrigas de baratas \o/

Postado

Bactérias favoráveis ao emagrecimento podem ser transmitidas, diz estudo

https://www1.folha.uol.com.br/ciencia/2013/09/1337751-bacteria-favoraveis-ao-emagrecimento-podem-ser-transmitidas-diz-estudo.shtml

Eu tinha lido essa semana sobre um estudo sobre as bacterias relacionadas a obesidade.

Tinha 1 estudo sobre elas que falava inclusive que quem para de fumar recentemente fica com a flora intestinal mais propicia a desenvolver as bacterias da obesidade.

Bem interessante esses estudos. pena que perdi o link da da obesidade.

Postado

as verdadeiras historias sobre os americanos se enconta na deep web

Não só dos americanos como tbm dos soviéticos, quem ganha a guerra que define o que irá para os livros de história

Postado

Não só dos americanos como tbm dos soviéticos, quem ganha a guerra que define o que irá para os livros de história

C/ certeza.

Postado

1236849_588805307827906_1406758970_n.jpg

Amigo do líder da Coréia do Norte, Kim Jong-un, o ex-astro da NBA pode ir treinar a seleção do país asiático em busca de uma vaga nas Olimpíadas de 2016. Na proposta que teria recebido, um benefício incomum: 100 garotas por semana.

• Supermoderador
Postado
Postado

Na boa, se tivesse vendendo cocaina tinham ganhado mais dinheiro e pego menos cadeia :lmaosmiley:

eê lere.

Postado

Na boa, se tivesse vendendo cocaina tinham ganhado mais dinheiro e pego menos cadeia :lmaosmiley:

eê lere.

HUAhuahuaha, ironia da lei. Pior que você provavelmente tem razão.

Postado

6bfc3b68-b38b-45a6-a5f1-bc6d3d1b1901_AP3

É um crocodilo, mas poderia tranquilamente ser confundido com um dinossauro. Capturado no Mississipi, Estados Unidos, o animal de de aproximadamente 4,13m e nada menos do que 336kg configura um novo recorde de crocodilo mais pesado já capturado no local.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/crocodilo-gigantesco-%C3%A9-capturado-nos-estados-unidos-174003772.html

Postado

Po que "jacarezão"

mas mataram o bicho neh?

lendo a noticia completa, 3 crocodilos bem grandes "capturados" só pra brincar de bater record.

mo sacanagem matar os bichoes por uma besteira dessas =/

Postado

Po que "jacarezão"

mas mataram o bicho neh?

lendo a noticia completa, 3 crocodilos bem grandes "capturados" só pra brincar de bater record.

mo sacanagem matar os bichoes por uma besteira dessas =/

Bem provavel terem vendido pra algum zoo ou algo assim. Por aquelas áreas tem varias atrações com bixos assim.

Postado

acho que nao, aquela foto com o suporte pra levantar o bicho, ta bem no pescoço dele. se ele estivesse vivo, iriam suspender ele de outra maneira e nao daquele jeito estrangulando. provavelmente ja estava morto =/

Postado

acho que nao, aquela foto com o suporte pra levantar o bicho, ta bem no pescoço dele. se ele estivesse vivo, iriam suspender ele de outra maneira e nao daquele jeito estrangulando. provavelmente ja estava morto =/

Agora tu me deixou triste, cara. Matar um bixo colossal como esse atoa é um desperdício de beleza da natureza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...